1. Spirit Fanfics >
  2. Love To Three >
  3. Nosso Amor

História Love To Three - Nosso Amor


Escrita por: armycookieee

Notas do Autor


Yo, voltei.
Perdão pela demora, estava escrevendo outra fanfic.
Bom sem mais enrolações.
Fiquem com o cap.

Capítulo 21 - Nosso Amor


Fanfic / Fanfiction Love To Three - Nosso Amor

Cho Youngjae

Tinha acordado irritado, não sabia bem o motivo mas sabia que tinha que fazer algo ou esse mau humor iria acabar com meu dia, me levanto mesmo que contra a vontade de todas as células do meu corpo, me dirigi ate o banheiro, tomei um banho rápido coloquei o uniforme e sair em direção a escola, enquanto caminhava decidir ouvir música, para ver se passava um pouco da minha irritação, e deu certo, estava mais calmo, cheguei na escola e fui para minha sala direto sem nem olhar para os lados, quando já estava dentro da mesma, me permiti desabar na carteira, acabei por não tirar o fone e como estava um pouco cansado por não dormir direito na noite anterior, pensando sobre o que o jaebum queria falar, acabo por adormecer, acordo assustado com sacudidas em meu corpo, olho para a figura acima de mim com uma expressão confusa, era o jungkook.

-O que foi?-pergunto tentando entender a situação.

-Já é o recreio sabia, e o teu boy quer falar contigo-ele diz com um pouco de desdém o que me faz estranhar de inicio.

-O jaebum?e recreio?dormi tanto assim.-comento cansado e solto um bocejo.

-Não a madre Teresa de Calcutá,é lógico que e o jabeum.-responde e bufa irritado.

-Que  bicho te mordeu em kook?tu ta parecendo um touro de tanto que bufa.-comento soltando um risonho no final.

-Acho que foi o bichinho dos ciumes.-ouço alguem dizer atrás do kook que leva um pequeno susto e se arruma ao meu lado para que possamos ver quem é:era o tae.

-O que você quis dizer com isso?.-perguntamos em uníssono.

-hmm porque eu vi o kook dando mo ceninha com o jimin no fim da aula, e pelo visto era por causa de um "namoradinho" novo do jimin.-tae diz com um sorriso divertido nos lábioso o que me faz suspirar e o kook bater na mesa irritado.

-Olha  aqui seu idiota, eu não to com ciúmes porcaria nenhuma, vê se me deixa em paz valeu.- kook diz já se retirando da sala, deixando eu e o tae sozinhos.

-Vem ca.- digo o chamando com o indicador, o mesmo me obedece logo se colocando ao meu lado, me aproximando calmamente deixando um breve selar em seu lábios, pude perceber entre o pequeno ato que o mesmo sorria.

-Onde o jaebum ta?- pergunto o olhando calmamente.

-Esta na porta...quer que eu o chame para entrar?- me pergunta já se colocando de pé.

-Se não for incomodo para você amor.- digo sorrindo, e recebo em troca um rosto ruborizado e um negar de sua cabeça.

Vejo tae se distanciar, já saindo da sala, mas logo o mesmo retorna com o jaebum atrás, espero os mesmos se aproximarem, tae se sentou ao meu lado e jaebum a minha frente.

-Então o que tem para me falar?- pergunto o olhando seriamente.

-Bom, eu preciso te dar algumas explicações, mas preciso que escute tudo primeiro para depois falar.- ele me diz me olhando nos olhos, apenas assenti com a cabeça.

-Eu nunca fui bom com sentimentos, sempre me embaralhei na hora de falar sobre eles e até mesmo em tentar explica-los, porém algo mudou ano passado, uma pessoa entrou em minha vida e a fez de ponta cabeça, eu simplesmente estava perdidamente apaixonado, e foi com isso que começamos um relacionamento, no começo foi um mar de rosas, mas com o tempo percebi que ele já não era mais o mesmo....não me dava mais atenção e nem mesmo se importava se eu estava bem ou não, eu achava que era por causa dos trabalhos da escola e não quis pegar no pé, mas esse ano eu o estava esperando na frente da escola, como fazia todos os dias, mas algo estava errado, o mesmo estava demorando muito para sair e eu já estava preocupado, com as melhores intenções entrei naquela escola, a cena que vi a seguir me fez  perder  todas as minhas estruturas, a pessoa que eu amava, que faria de tudo para ver bem, estava aos pegas com outra pessoa, meu mundo caiu bem ali, sentia meu coração se despedaçar pedaço por pedaço, e com isso não consegui ficar mais naquela escola e vim para cá......desde que cheguei aqui minha vida mudou completamente, primeiro porque conheci duas pessoas maravilhosas como vocês, nunca pensei que fosse me apaixonar por duas pessoas mas aqui estou eu....sei que errei com vocês ontem, mas aquele pedido mesmo com a melhor das intenções me fez lembrar meu ex, sei que não deveria me importar mais com ele, porém está tudo dolorido ainda....não estou pedindo para que fiquem comigo, sei que devem ter desistido disso já, só peço para que me perdoem, pela forma que tratei vocês ontem e também por descobrir muita tarde que a coisa mais importante na minha é vocês. – diz por fim respirando profundamente como se segurasse as lagrimas que já era visível em seus olhos.

Olhei para o meu lado e vejo tae se desmanchar em lagrimas e eu mesmo não estava diferente, sentia todo meu corpo doer com a declaração da pessoa minha frente, não conseguia acreditar  que ele havia passado por tanta coisa, ele sofreu tanto que nem sabia como consola-lo.

O chamo com a ponta dos dedos o fazendo sentar entre mim e o tae.

-Jaebum a gente ainda te quer, e se depender de mim sempre iremos querer, não fale assim, é lógico que a gente te perdoa.- digo e vejo tae acenar com a cabeça em concordância.

O Abraço por impulso e vejo tae fazer o mesmo, ficamos os três abraços por um tempo, estávamos felizes na nossa peq                uena bolinha de carinho, aquele momento estava simplesmente perfeito.

-Eu quero ficar com vocês, estou disposto a enfrentar todas as dificuldades do mundo por vocês ou melhor por nós.- Jaebum diz  sorrindo com os olhos marejados me fazendo o olhar com compaixão e acima de tudo amor.

Continuamos ali enquanto o recreio passava, apenas trocando caricias, apenas imersos em nosso amor.

Continua.


Notas Finais


Foi isso, tentarei não demorar tanto.
Perdoem pelos erros ortograficos.
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...