1. Spirit Fanfics >
  2. Love To Three >
  3. Desconhecido

História Love To Three - Desconhecido


Escrita por: armycookieee

Notas do Autor


voltei meus amores ,está ai mais um cap

Capítulo 3 - Desconhecido


Fanfic / Fanfiction Love To Three - Desconhecido

Pov.JB

Após sair da direção fui levado para minha sala por uma mulher que por mim era a coordenadora, contarei como cheguei aqui.

~flashback on~

tinha acabado de chegar na escola, e pude perceber o quanto ela era bem maior que a antiga, engoli em seco ao ver a quantidade de alunos afinal nunca tinha gostado muito de multidões ,quando de repente sou acordado de meus pensamentos por um garoto.

-Ola-ele me diz com um sorriso um tanto quadrado .

-Ola-respondo soltando um sorriso, o que o fez seus olhos bilharem, e pude notar seus cabelos castanhos caiam um pouco sobre seus olhos,-Você estuda aqui?-ele apenas afirma com a cabeça ainda sorrindo,-Poderia me levar até a diretoria?-pergunto por fim.

-Claro ,é só me seguir.-ele me diz entrando na escola ,logo o sigo ,o vejo para na frente de uma porta ,-Bom está entregue,agora vou indo, a gente se vê!-ele diz sorrindo um pouco abertamente ja saindo ,fiquei uns segundos pasmos afinal ele era muito bonito ,mas não estava com cabeça com isso agora ,ao voltar a realidade bati na porta da diretoria ,e logo adentrei a porta.

~flashback off~

Agora aqui estou na frente da minha sala vendo a mulher conversar com um dos meus professores para que pudesse entrar ,ao perceber que podia entrei fiz uma breve apresentação e me sentei no fundo ,apenas assistia a aula quando sentir um par de olhos sobre mim, ao me virar dei de cara com um menino de cabelos castanhos me encarando e sorrindo feito bobo, ao notar que eu reparei pensei que ele logo iria se envergonhar mas não ao inves disso ele apenas me deu uma piscada de olho e sorriu mais abertamente e que sorriso, mesmo não querendo fiquei um pouco constrangido ao ter aquele ser humano me olhando o resto da aula, e toda vez que eu o olhava ele apenas sorria ou mordia o labio, dei graças a deus quando a aula acabou e quando ja estava saindo sinto uma mão puxar levemente meu ombro.

-Hey!como é seu nome?-me perguntou ,e ao me virar vi que era o mesmo menino que me encarava.

-olá ,meu nome é jaebum mais pode me chama só de JB, e o seu?-disse ,quando eu fui tão rapido para deixar as pessoas criarem apelidos para mim?não sei ,só sei que tem algo nele que me chama a atenção.

-O meu é youngjae ,desculpe mais não tenho apelidos-ele diz sorrindo abertamente e cocando de leve a nuca como se estivesse com vergonha.-Então me desculpe por te-lo encarado daquela forma e que você parece uma pessoa legal e bem eu queria ser seu amigo e tals-diz com uma voz um pouco baixa e rindo envergonhadamente ,-Desculpe se parecer estranho e que eu não muito bom em falar com as pessoas.

-Tudo bem youngjae ,podemos ser amigos.-eu disse para tentar conforta-lo ,vejo um sorriso enorme brotar em seu rosto ,quando menos me dou conta ele ja esta me puxando para fora ,conversamos um tempo sobre coisas aleatorias ,depois me despedi dele e fui para a casa ,ao chegar em casa tomei um banho rapido e por estar cansado acabei deitando e parei para refletir sobre meu dia ,meus pensamentos estavam  ligados em apenas duas coisas :aquele menino estranho o qual eu não sabia seu nome ,e o youngjae ,e com isso acabei adormecendo mesmo ainda sendo a tarde.

continua


Notas Finais


ai esta e obrigado pelo favorito :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...