1. Spirit Fanfics >
  2. Love To Three >
  3. Amizade Colorida

História Love To Three - Amizade Colorida


Escrita por: armycookieee

Notas do Autor


eaae ,hoje tera três capitulos grandes espero que gostem

Capítulo 7 - Amizade Colorida


Fanfic / Fanfiction Love To Three - Amizade Colorida

Pov. Jaebum

Acordo um pouco desnorteado e reviro a cama em busca de meu celular ,ao ver a hora só penso em uma coisa, F-U-D-E-O, a aula começaria daqui a 15 minutos, levanto ligeiramente ,tomo um breve banho visto o uniforme ,pego uma maçã e saio de casa trancando a porta e correndo um pouco até finalmente chegar no colégio, ao chegar paro um pouco perto da sala e arrumo meu cabelo ajeito meu uniforme e estou para entrar quando sou surpreendido por um abraço ,me assusto um pouco e ao me virar consigo ver que era o mesmo garoto que tinha me ajudado ontem ,sorrio para o mesmo que devolve o sorriso.

-Bom diiaa, foi mal por nem ter me apresentado ontem ,meu nome é Kim Taehyung mas pode me chamar de Tae-ele diz com um sorriso radiante, queria conseguir ficar de bom humor pela manhã também mas infelizmente a única coisa que sinto de manhã é SONO.

-Bom dia! não tem problema eu também não me apresentei, meu nome é Im Jae-Bum mas pode me chamar só de Jaebum.-digo o fitando e o mesmo olha pro chão e sorri timido.

-Legal Jaebum, queria conversar mais só que tenho que ir pra minha sala ,nos vemos no intervalo?-ele pergunta me olhando esperançoso, achei tal ato um tanto divertido, parece que irei fazer amizades mais facil do que imaginava.

-Claro.-digo por fim acenando pro mesmo e entrando em minha sala ,me sento no fundo e fico de cabeça baixa até escutar a voz meu uma mulher na sala.

-Muito bem alunos, peço que todos fiquem em silêncio, hoje iremos ver sobre arte greco-romana.-ela diz já começando escrever no quadro, o que me faz querer dormir, eu literalmente odeio aula de artes ,não por não gostar de desenhar ou algo do genêro mas pelo fato de que não suporto escutar sobre uma mesma matéria que se repete todo o ano e que não acrescenta absolutamente nada ,vejo uma cadeira sendo arrastada e uma figura se sentar ao meu lado ,ao olhar melhor pude perceber que era youngjae o mesmo olhava a professora atentamente.

-Hoje o trabalho sera em duplas, vocês iram fazer um desenho e um texto que represente o real significado do amor para vocês.-a professora diz e depois entrega uma folha com pauta e uma sulfite para cada dupla ,olho para youngjae  e o mesmo murmurava sozinho para si mesmo ,resolvo então brincar um pouco com o mesmo, me aproximo lentamente e quando bem perto de seu ouvido.

-Buuuh-digo e o mesmo da um pequeno gritinho ,o que faz eu assim como todos os alunos começarem a rir, diferente da professora que uma bronca no mesmo, que apenas abaixou a cabeça e se desculpou.

-Você quer me matar do coração?-o mesmo diz com uma expressão irritada em seu rosto, o que me fez sorrir mais ainda e sua carranca piorar.

-Não sabia que iria reagir dessa forma-digo tentando segurar o sorriso.

-Tudo bem, mas é melhor começarmos logo este trabalho, o que ira fazer o desenho ou o texto?-ele diz olhando para as folhas, mesmo que por sem querer acabo por o olhar de cima em baixo ,e tenho que falar ele é muito lindo ainda mais nesse uniforme ,mas voltando um pouco para a realidade.

-Eu prefiro escrever, não sou bom com desenhos.-digo pegando o papel e começando a escrever ,vejo o mesmo pegar a sufite e começar a fazer alguns contornos ,o que me deixou abismado foi sua rapidez ,em menos de 15 minutos estava com o desenho pronto apenas retocando a pintura ,eu termino meu texto colocamos nossos nomes e entregamos voltamos a nos sentar e conversar sobre o assunto do trabalho:

-E para você o que é o amor?-ele pergunta com uma expressao timida.

-Para mim amor ,é quando você quer cuidar da pessoa ,quando a felicidade segurança e bem estar dela está acima de seus desejos pessoais ,você é capaz de abrir de varias coisas por pensar se ela ficara feliz com aquilo ou se aquilo sera bom para ela tbm ,quando você ama alguém é como se essa pessoa se tornasse parte de sua vida.-digo por fim com expressão um tanto triste no rosto ,ele me olha e depois me abraça ,eu apenas deito minha cabeça em seu ombro e vejo o mesmo me apertar com mais força ,depois de um tempo nessa posição ,levanto minha cabeça e olho para o mesmo que sorri ,apenas afago seus cabelos o fazendo resmungar.

-Aiigooo!! bagunçou todo o meu cabelo.-diz me olhando com um bico nos labios ,ouvimos o sinal do recreio tocar mas não estava de sair ,e percebi que youngjae nem se levantou ,continuamos a conversar até que ele me pergunta.

-Qual sua idade ?-ele diz meu olhando divertido.

-tenho 16 ,e você?-digo o olhando da mesma forma.

-Tbm tenho ,porém quando você faz aniversario?-ele diz sorrindo.

-Faço dia 6 de janeiro e você?-digo por fim.

-aish eu faço dia 24 de janeiro ,mesmo assim você ainda é meu hyung.-diz o mesmo emburrado ,o que me fez ter uma vontade enorme de beija-lo e morder aquele biquinho fofo que o mesmo fazia ,mas espera?eu não posso fazer isso, infelizmente eu não escuto o meu cerebro e acabo por beija-lo, encosto meus labios no dele e vejo o mesmo se assustar um pouco ,mas logo pediu a passagem com a lingua e eu cedi ,foi um beijo perfeito ,mesmo assim tinha uma parte de mim que queria fazer aquilo e outra que estava com o coração apertado, nos separamos por falta de ar, vejo o mesmo abaixar a cabeça e resmungar algo que não consigo escutar ,vejo o mesmo levantar e pegar sua mochila e sair da sala ,toca o sino anunciando o final do recreio ,mesmo assim não vejo youngjae voltar para sala ,no final da aula decido ver se o mesmo ainda estava na escola ,mas não o encoontro ,vou embora e chegando em casa apenas tomo um banho demorado e me deito não conseguia para me imaginar que youngjae me odiava agora ,eu não devia ter o beija-lo mas foi mais forte que eu, sem perceber noto algumas lagrimas escorrem por meu rosto e depois de um tempo chorando acabo adormecendo.


Notas Finais


gente desculpa acabar em bad e que eu tava ouvindo paper hearts na voz do pequeno jeon e me bateu uma bad ,mas logo voltarei com mais caps beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...