1. Spirit Fanfics >
  2. Love To Three >
  3. Dividido

História Love To Three - Dividido


Escrita por: armycookieee

Notas do Autor


gente volteiooo u.u ta pareeii fiquem o cap

Capítulo 8 - Dividido


Fanfic / Fanfiction Love To Three - Dividido

Pov.Youngjae

Meu forninho caiu, não podia ser real ,eu estava sonhando não estava meu senpai me notou ,e além disso ele me beijou ,porém como tudo tem um lado triste e esse lado é que ao abrir meus olhos eu vejo um garoto sair correndo da sala com lagrimas nos olhos ,meu coração se angustiou ,me separo do beijo e saio correndo da sala mesmo ouvindo o sinal do recreio ter soado ,começo correr incansavelmente até que encontro o mesmo garoto ,e ao olhar melhor percebo que é o mesmo menino que estava falando com o JB naquele dia ,me aproximo do mesmo devagar ja que ele esta ajoelhado e chorando, me abaixo.

-Hey ,você esta bem?-digo segurando seu braço delicadamente.

-E-e-eu.....-tentou dizer entre soluços mais apenas conseguia chorar mais e mais.

-Shiiu, ta tudo bem-digo e abraço, não sei porque mais vê-lo naquela situação partiu meu coração, e o pior eu talvez fosse a culpa da tristeza dele, não que eu seja convencido mas acho que ele estava afim do JB,porque não teria motivo dele reagir assim sem motivo ,eu começo a fazer um carinho pequeno em sua cabeça,sentir o mesmo ir se acalmando aos poucos.

-Obrigado-ele diz agora me olhando com os olhos um pouco vermelhos por ter chorado muito.

-Bom,primeiro quero saber seu nome?-digo passando a mão por seu rosto.

-Meu nome é Kim Taehyung,mas pode me chamar de tae ,e o seu?-ele diz abrindo um minimo sorriso.

-Nome legal o seu é bem diferente ,eu gosto de coisas diferentes,o meu é youngjae.-digo fazendo algumas caretas e o mesmo solta um sorriso ,pude ver que seu sorriso era um lindo e perfeito sorriso quadrado.

-.....-ele abaixa a cabeça depois de um tempo e eu resolvo perguntar logo de uma vez o porque de tudo isso,mesmo tendo uma ideia basica o do porque.

-Então agora que nos apresentamos vamos ao que interessa,porque estava chorando?e o mais importante porque saiu correndo da sala daquela maneira?-o mesmo me olha um pouco assustado.-É eu te vi correndo ,mas eu quero saber o motivo.

-E-e-eu nao sei como dizer isso.-o mesmo diz abaixando a cabeça o que faz dar um aperto em meu coração.

-Você gostou do Jaebum, não e?-digo sorrindo triste.

-C-c-como você sabe?- ele antes triste agora me olhava incredulo.

-Eu não sou bobo, além do mais seria o único motivo para você ter saido daquela forma da sala.-digo o fitando intensamente.

-E v-v-oce me odeia agora?-ele diz com a voz embriagada de choro, e eu o apenas olhava um pouco assustado.

-Não ,porque te odiaria?-digo depois de longos segundos.

-Bom, eu meio que atrapalhei ,e você merece ser feliz com o jaebum afinal você me parecer seu uma ótima pessoa-diz sorrindo timido mas triste.

-Eu nunca conseguiria odiar uma coisa fofa como você, e não atrapalhou em nada e além disso eu nem sei o que ta acontecendo entre mim e o jaebum ,ta tudo acontecendo muito rapido.-digo suspirando pesado.

-Mesmo que a gente tenha se conhecido agora, sinto que você é uma ótima pessoa ,por isso quero ser seu amigo, e to aqui se você quiser conversar e para o que precisar.-ele diz olhando para baixo e corado ,naquele momento senti uma felicidade enorme invadir meu peito ,aquele ser fragil mesmo estando magoado se preocupava comigo e isso o deixava mais fofo e lindo ,conversei mais um pouco com ele e escutei o sinal tocar para ir embora ,me levantei e sair com o tae até o portão ,me despedi dele e fui para a casa ,chegando corri e tomei um banho rapido, desci correndo as escadas e preparei um lanche ,sentei no sofa e coloquei em um canal qualquer ,meus pensamentos só iam em duas coisas :1°aquele lindo garoto chamado taehyung e como eu estava feliz em finalmente ser seu amigo e 2°eu estava péssimo pela forma em que tratei o Jaebum, acho que devo me desculpar com ele amanhâ ,ah são tantos sentimentos que estou ficando confuso ,quando vi o jaebum pela primeira vez tive certeza que o queria mais com a chegada de tae em minha vida tudo fica mais complicado ,será possivel que eu me apaixonei por duas pessoas ,e com tais pensamentos acabei adormecendo no sofá mesmo.

continua


Notas Finais


é isso ,tomara que faça sentido ,beijinhos e até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...