1. Spirit Fanfics >
  2. Love To Three >
  3. Piranhas a vista..

História Love To Three - Piranhas a vista..


Escrita por: armycookieee

Notas do Autor


gente desculpa se o cap ficou ruim é que eu super mega na bad ,então tentei fazer o meu melhor..

Capítulo 9 - Piranhas a vista..


Fanfic / Fanfiction Love To Three - Piranhas a vista..

Pov. Youngjae

Acordo todo dolorido, de inicio eu não sei o porque mas me lembro de ter dormido no sofá, mesmo contra minha própria vontade me levantei em passos lentos até a cozinha, olho para o relógio e vejo que já são 19:00 caracas dormi pakas hoje, bem o dia foi cansativo então eu mereço um desconto ,preparo uma salada de frutas e me sento no sofá, pego meu celular e quase dou um mortal ao ver minha notificação do facebook.

Jaebum te mandou uma solicitação de amizade.

Meu g-deus eu quase infartei mas como precisava falar com o mesmo logo aceitei a solicitação ,e não demorou muito para que o bem me mandasse uma mensagem.

Jaebum:Olá

Youngjae:Oii

Jaebum:Eu só queria te pedir desculpa, eu não deveria ter feito aquilo.

Youngjae:Não precisa pedir desculpas, só se você tiver se arrependido.

Jaebum:Mas é claro que não, só fiquei com medo que você me odiasse.

Youngjae:Não pense besteira JB, eu correspondi não foi?então não pense nisso dnv eu não tenho motivos para te odiar.

Além disso eu gostei:3

Jaebum:Fico feliz por você não me odiar.

Eu também gostei.

Bom preciso sair agora.

A gente se vê amanhã na escola.

Tchau.

Youngjae:Bye Bye!

Meu cu ta pegando fogo, alguém chama o bombeiro ,mas tem que ser daqueles com a mangueira bem grossa ,eu ainda não acreditando nisso ,ele gostou de me beijar ,pode chorar vadias porque meu senpai me ama tuts tuts, ok amor é uma palavra muito forte mais que ele me notou, ele notou ,então ja ta de bom tamanho ,resolvo ir me deitar e acabo adormecendo rapido ,acordo com o barulho insuportavel do despertador ,me levanto faço minhas higienes troco de roupa e saio em direção a escola, estava muito animado ,mas ao chegar em minha sala eu vi uma cena que me fez ficar de péssimo humor ,a victória mais conhecida como bitch estava praticamente em cima do MEU JAEBUM ,ta que ele ainda não é meu mas poxa ela ta debruçada em cima da mesa dele e com as costas empinadas ,e o pior e que ela se acha a linda , eu ainda não consigo achar o que o jungkook vê nessa tabua ,apenas sento em meu lugar bufando ,quando o sinal toca vejo que ela senta na mesa ao lado da dele, decido ignorar aquilo ,a aula começa, de vez em quando vejo jaebum me olhando com uma cara de socorro ,seria até engraçado se eu não tivesse com raiva ,estava me segurando até que o sinal bate e a vejo por uma mão na coxa dele , aquilo foi o estopim.

-T-I-R-A A M-Ã-O D-A-I-digo com ela ainda de costas para mim.

-Não vou tirar nada-ela diz com um tom de deboche.

-Ou você tira ou eu tiro ela pra você.-digo com a voz mais calma que consegui.

-Pode vim en...-ela não consegue terminar sua frase ,pois eu ja tinha grudado em seu cabelo e a puxado até a porta da sala ,enquanto escutava jaebum pedindo para solta-la e a mesma que urrava de dor.

-Nunca mais encoste nele ,ou sera bem pior que alguns fiapos de palha que você chama de cabelo-digo e volto para dentro da sala ,vou até minha mesa me sento e deito a cabeça, logo vejo jaebum se sentar ao meu lado .

-Aquilo pode te gerar um problema sabia?-ele diz em um tom sério com uma pitada de preocupação.

-Ela que terá problemas se fizer aquilo de novo.-digo ainda de cabeça baixa.

-Você estava com ciumes?-ele pergunta brincalhão.

-Nãããão quase matei a vagaranha por nada.-digo um tanto irritado, porém agora o olhava nos olhos.

-Não tem motivos para ciumes-ele diz e meu coração gela, afinal eu e ele não tinhamos nada ,aquilo me faz ficar triste instantaneamente.

-Afinal se você quiser ,eu ja sou seu.-ele diz rente ao meu ouvido me dando um arrepio completo.

-E-e-eu quero-maldita hora para gaguejar.

Sem pensar muito o puxo para um beijo ,paramos por falta de ar continuamos a conversar ,até que escuto o sinal tocar

QUEBRA DE TEMPO

Chegando em casa estava super cansado apenas tomei um banho e desci para fazer meu lanche ,enquanto comia descido assistir um dos meu doramas favoritos ,estava distraido com a televisão ,quando escuto a campainha tocar me levanto e vou até a mesma.

-Você.....

Continua


Notas Finais


Espero que gostem ,e obrigado pelos favoritos pessoinhas lindas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...