1. Spirit Fanfics >
  2. Love True - Jikook >
  3. O Novato...

História Love True - Jikook - O Novato...


Escrita por: FinnaPark

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic, então espero que gostem :3

BOA LEITURA!

Capítulo 1 - O Novato...


Fanfic / Fanfiction Love True - Jikook - O Novato...

Acordo de manhã e vejo que estou atrasado, levanto da cama em um pulo e corro até o banheiro que fica no meu quarto. Faço minha higiene e me troco, visto uma calça preta colada, uma camisa com listras na vertical vermelhas e pretas, e meu coturno. Pego minha mochila, desço até cozinha pego uma maçã, e vou para a faculdade. No caminho encontro meu melhor amigo Hoseok, Fomos conversando sobre coisas aleatórias até chegar ao nosso destino, o inferno!
Percebi que os alunos estavam agitados, parece que tem um novato. Eu sou bem popular, mas todos estão dizendo que ele é muito bonito, mas provavelmente sou muito mais. Vou pra sala e sento na última cadeira do canto-como sempre-,todos já estão na sala. Quando eu olha para a porta fico paralisado e pensando "MEU DEUS, QUE CRIATURA É ESSA" "DEUSES GREGOS NÃO ESTUDAM", e coisas do tipo, logo atrás dele vinha o professor, que sentou em sua mesa e disse pro novato se apresentar.

Novato: Meu nome é Jeon Jungkook, tenho 20 anos, prazer em conhecê-los!

Prof: Sente-se por favor Jeon!

Ele veio em minha direção-pois a única carteira vaga era ao lado da minha-, e eu gelei. Ele olha pra mim sorri, e sussurra um "Oi", Quando vou responde-lo sou interrompido pelo professor, avisando que a aula vai começar. Eu passo toda a aula olhando "disfarçadamente" para jungkook, que parecia estar muito concentrado. Do nada ele olha pra mim e pergunta:

Jungkook: Gosta do que vê?-ele sorri e eu coro.

Eu rapidamente volto a prestar atenção na aula com a famosa cara de cú! Fico assim até todas as aulas acabarem.

~~~~~Quebra de tempo~~~~~

A aula acaba e eu vou direto pra casa, que como é perto sempre vou a pé. Chego em casa e vou para o meu quarto, deito na cama e durmo. Acordo pouco tempo depois e já esta na hora da janta, desço percebo que meu pai não está.

Jimin:Deve estar bebendo-penso alto.

Neide:Ele não vem hoje- diz a empregada me servindo o jantar.

Como em silêncio, subo, tomo banho e logo volto a dormir.


Notas Finais


Bom... Foi isso....
Comentem o que acharam please

Bjoks de leite com biscoito ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...