1. Spirit Fanfics >
  2. Love True - Jikook >
  3. Promete?!

História Love True - Jikook - Promete?!


Escrita por: FinnaPark

Notas do Autor


Olha quem chegou!! Desculpa qualquer erro!
Até lá em baixo!

BOA LEITURA!!!

Capítulo 6 - Promete?!


Fanfic / Fanfiction Love True - Jikook - Promete?!

Acordo com o meu celular tocando, são por volta das três e meia da madruga e o número é desconhecido.

Ligação on*

JM: Alô?!

X: Olá. Eu poderia falar com Jimin?!

JM: Sim, sou eu! Em que posso ajudar?

X: Aqui é do hospital. Seu pai sofreu um acidente de carro pois estava alcoolizado!

JM: Mas ele 'tá bem?-já sentia as lágrimas, ele era minha única família, eu não quero perdê-lo desse jeito.

X: Ele está em estado grave! Mas estamos fazendo de tudo para que ele sobreviva.

JM: Quando eu posso vê-lo?

X: Ele está em estado de observação, pois acabou de fazer uma cirurgia. Nós do hospital, iremos avisar quando puder vir.

JM: Tudo bem então. Obrigado por avisar!-Falei com a voz trémula pelo choro, e terminei a chamada.

Ligação off*

Me virei de lado na cama e permitir que as lágrimas descessem a tona. Logo ligo para o Jin, falando 'pra ele vir o mais rápido possível, e quando ele chegasse eu contaria o ocorrido.
Não se passaram nem 10 minutos e vejo o Jin entra desesperado com o Namjoon, o Hoseok, Yoongi, Tae, e jungkook. Cadê a minha privacidade Deus?!

J: Jimin?! O que aconteceu?- disse se sentando na cama e acariciando meus fios.

JM: Meu pai Jin! Ele 'tá no Hospital-Falei com a voz baixa e trémula.

H: Ele vai ficar bem Jimin!-Disse fazendo o mesmo que Jin.

JM: Eu tô com medo hyung....-Eu não conseguia parar de chorar, já perdi minha mãe e agora meu pai- Eu não quero ficar sozinho.

N: E não vai, não precisa ter medo! Você tem a gente! Estaremos juntos não importa o que aconteça!

Y: Isso é verdade, mas agora levanta essa bunda grande da cama e vai tomar um banho quente pra relaxar! Já 'tá tarde e eu tô com sono.

Tae: Doce como um limão! Mas concordo, temos que ir! Tchau Jimin- disse e logo me deu um abraço forte e aconchegante.

JK: Eu posso ficar se quiser, 'pra que não se sinta só!- Jungkook se pronunciou pela primeira vez.

JM: Obrigado!- disse fungando e parando de chorar.

Logo recebi abraços dos meninos, que se despediram e foram embora. Jungkook estava no meu quarto e eu estava tomando banho. Assim que terminei escovei os dentes e sai do banheiro. Tentei, mas não consegui conter as lágrimas, só queria chorar. Jungkook levantou da cama e me abraçou, eu apenas fiquei ali, chorando em seu peito, quanto mais eu chorava, mais ele apertava o abraço.

JK: Não se preocupe, eu estou aqui! Eu vou cuidar de você.

JM: Promete?-Falei isso no automático contra o seu peito, sabia que ele não podia prometer algo assim pra qualquer um.

Jk: Sim, eu prometo!-Falou e beijou o topo da minha cabeça.

Mesmo sabendo que poderia não ser verdade, me senti protegido... Amado!
Ele me puxou até a cama e nós deitamos na mesma. Ainda estávamos abraçados, e ele estava fazendo carinho em meus fios, e desse jeito dormi.

Quando acordei, eu estava deitado em cima do jungkook e ele apertava minha cintura, corei no mesmo instante. Tentei sair dos seu braços mas recebi um resmungo como resposta, quanto mais eu tentava me soltar mais ele apertava,porra ele é forte até dormindo, mundo injusto!

JM: Kookie, acorda -Falei baixo- Kookie-ah -Falei um pouco mais alto- Jungkookie - Disse seu nome em um grito fino quando ele me jogou na cama com uma certa brutalidade ficando por cima de mim.

Jk: Já falei pra parar de chamar de kookie- Falou com a voz rouca pelo sono, e logo saindo de cima de mim ficando perto da cama me encarando- Você 'tá bem? Você tá muito vermelho Jimin! Está com febre?- Falou preocupado.

JM: N-não, e-eu tô b-bem.- Falei me levantando e correndo para o banheiro parecendo um tomate ambulante.

Fiz minha higiene matinal, e quando sai do banheiro, senti um cheiro muito bom vindo da cozinha. Cheguei lá e kookie estava fazendo panquecas.

JM: Não sabia que cozinhava! -Disse me apoiando no balcão.

Jk: Nem eu!- Rimos e ele me deu um prato com panquecas e um copo de suco- Como você está?

JM: Estou melhor! Obrigada. Mas ainda estou preocupado.

Jk: Que bom, mas não se esqueça- Disse me abraçando do lado e dando um beijo na minha cabeça- eu vou estar aqui com você! Sempre, 'pra cuidar de você, e também tem os outro que te amam e cuidarão de você.

JM: Realmente, muito obrigado, eu não sei o que seria de mim sem vocês! -Falei sorrindo- E você é muito fofo kookie-ah!

Jk: Você ainda vai se arrepender de me chamar assim! Mas vamos comer logo.

Terminamos de tomar café da manhã e Jungkook foi pra casa, eu estava sozinho em casa, com certeza vou sentir muita falta do meu pai. Suspiro pesado e vou tomar um banho. Decido sair um pouco 'pra caminhar e pegar um ar na praça que havia perto da minha casa. Estava tudo calmo, as crianças brincavam correndo por todo lado, eu estava apenas observando, quando recebo uma ligação.

Ligação on*

X: Jimin?

JM: Sim sou eu, quem é?

X: Aqui é do hospital-

JM: Meu pai! Como ele está? Por favor diz que ele 'tá bem! -Eu já estava chorando, chorando pra caralho.

X: Eu sinto muito, mas ele não resistiu, ele-

Ligação off*

Não deixei que terminassem de falar e encerrei a chamada, eu estava de joelhos no chão da praça de cabeça baixa chorando, quando escuto alguém me chamar.

Jk: JIMIN!?!-ele chegou até mim ofegante- O que aconteceu? Por que está no chão?

Olhei 'pra cima e o encarei- Meu pai Jungkook! Ele morreu- Falei e chorava cada vez mais.

Logo senti braços rodearem meu corpo e me apertar contra ele.

Jk: Eu estou aqui Jimin! Eu não prometi que iria cuidar de você? Hum?! E te proteger? Eu não estava mentindo quando disse isso!

JM: Mas jun-

Jk: Mas nada! Agora vamos! Vou te levar 'pra casa.

JM: Eu não vou pra casa! Eu quero morrer! -Eu já estava vermelho de tanto chorar- Aquela casa me lembra ele, eu não quero ir pra lá!

JK: Então vamos para a minha!

JM: Eu não quero sair daqui!

JK: Eu não perguntei o que você quer! -Bufou- Vamos!!

JM: Eu já falei que não vo- Ele me me pegou no colo em estilo noiva me interrompendo- JUNGKOOK ME SOLTA!!

Enquanto eu fazia birra, jungkook já tinha chegado em casa e eu estava vermelho de raiva e de tanto chorar, a única coisa que eu fiz foi abraçá-lo com força.

JM: Kookie por favor... Me abraça! -Pedi manhoso o apertando mais.

Jk: Eu disse que se arrepender de me chamar assim! -Disse e soltou meu braços do seu corpo.

Me jogou na cama logo ficando por cima e ficamos com os rostos próximos apenas sentindo a respiração um do outro, eu estava ofegante e com a maior certeza do mundo, eu estava vermelho, meu rosto estava quente! "Me fodi gostoso" foi a única coisa que pensei, mas apenas senti seus lábios tocarem os meus em um simples selar.

Jk: Eu vou 'pra faculdade. Não saia daqui!- Falou e saiu de cima de mim logo indo 'pra porta- Tchau ChimChim! Vou pedir pra minha omma cuidar de você!

Ele saiu e fechou a porta, eu só estava tentando raciocinar o que acabou de acontecer estava paralisado na cama com um sorriso bobo nos lábios fazendo cosplay de tomate, com a cara inchada de tanto chorar. Estava pensando nas palavras que Jungkook disse " Eu estou aqui Jimin" "prometi que iria cuidar de você" "e te proteger", pensando nisso meu coração acelera e sinto as famosas borboletas no estômago, ainda estava triste pelo meu pai, mas também estou feliz com o que o kookie disse e fez. Eu estou super confuso agora!


Notas Finais


Puta que pariu Jungkook trollou geral!!

Que isso em?! 30 favs já e eu ainda tô comemorando os 20! Eu tô mais feliz que pinto fora do galinheiro!

Realmente muuiito obrigada a todos que acompanham a fic! EU TE AMO VOCÊS❤❤❤!!! Não sou boa em fazer 'textão então vai ser só isso mesmo. Tbm não sou boa com especiais então levem esse "beijo" jikook como um.

Nos temos leitores fantasmas? Se sim aparecem sou mô gente finna! (tbm não sou boa com piadas)

Espero que tenham gostado! Até o próximo! Bjssss pra 'ocês :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...