1. Spirit Fanfics >
  2. Love True - Jikook >
  3. Namorado!

História Love True - Jikook - Namorado!


Escrita por: FinnaPark

Notas do Autor


Oi, dá até vergonha de chegar assim do nada depois de tanto tempo KKKK ~rindo de nervoso...
Eu revisei, mas desculpa qualquer errinho, as vezes passa despercebido...
Leiam as notar finais....


BOA LEITURA!!!

Capítulo 8 - Namorado!


Fanfic / Fanfiction Love True - Jikook - Namorado!

Já se passaram alguns dias desde a morte do meu pai, uns dois meses eu acho, e mesmo estando muito grato a família Jeon por estar me apoiando e me mimando até demais, eu estou acabado! Eu larguei a faculdade, eu não saio do quarto onde estou me hospedando na casa do kookie, por mais que ele me chame pra sair com os outros e até mesmo quando eles vêem aqui me visitar eu continuo me sentindo mal, ainda mais quando eu vejo suas caras de preocupação, eu não queria deixá-los assim, as vezes jungkook vem até meu quarto dormir comigo assim como ele está fazendo agora, para que eu não me sinta tão sozinho que de alguma forma funciona, ele me conforta, a sua presença me acalma e seu cheiro me deixa embriagado, o jeito que ele faz carinho em meus fios deixam minhas pálpebras pesadas, assim me fazendo dormir no calor dos seus braços.

                      ~❤~

Acordo com Jungkook me chamando para almoçar, por mais que eu não tenha fome e fique o mais desanimado possível para fazer qualquer coisa, eu tento passa uma boa impressão para ele. Coisas simples, mas que mostre que eu estou bem e estou aprendendo a superar.

Comemos silenciosamente, estávamos um de frente para o outro, kookie me observava comer enquanto fazia o mesmo que eu, a cada dia ele tem se mostrado mais apegado a mim, carinhoso, e eu adoro os mimos que ele me dá.

JK: Jin nos chamou 'pra sair hoje. -continuei em silêncio olhando para o nada- Você não quer ir, não é?! -apenas abaixei minha cabeça- Tudo bem, mas você não vai voltar para aquele quarto até chegar a hora de ir dormir. -assenti- Nós vamos nos divertir hoje, só você e eu! -afirmou feliz num tom entusiasmado.

JM: O que vamos fazer? -o olhei com os olhos brilhando, mas não de tristeza e sim de ansiedade.

JK: Vamos ao parque, você precisa sair um pouco, eu sei que você não pode gostar muito da idéia mas é para o seu bem!

JM: Tudo bem, se for com você... Tudo ficará bem! -afirmei com um sorriso singelo.

Ele sorriu e se levantou um pouco apoiando as mãos na mesa e se aproximando, logo selando nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado.

                     ~❤~

Já tínhamos nos arrumado para sair, estávamos saindo de casa e jungkook fez questão de segurar minha mão me deixando corado, íamos a pé observado as pessoas andando por todo lado, apressadas, algumas falando ao telefone, tão ocupadas, nem param para observar o belo dia de hoje, ensolarado, mas não quente, perfeito para passear com a pessoa que mais ama. E eu, por tanto tempo trancado naquele quarto sem perceber o quanto eu gostava de sair em dias assim, me divertir com meus amigos. Eu estava me destruindo aos poucos e nem havia percebido. Por mais que eu esteja triste e acabado, eu talvez precise refletir um pouco mais das palavras de Jin: "Faça da sua maior fraqueza, sua fonte de força", eu teria que fazer isso em algum momento da minha vida, não podia ficar mofando naquele quarto. Quando eu era pequeno minha mãe sempre me dizia para aproveitar as coisas boas da vida enquanto se é jovem, pois depois de um tempo você vai envelhecendo sua capacidade de fazer coisas que goste vai acabando, então deve ser melhor deixar tudo que me afeta de lado. Não esquecer! E sim superar, passar por cima dos obstáculos e seguir em frente. Posso ter demorado para perceber isso mas acho que não devo pesar nisso agora, e sim aproveitar enquando ainda há tempo. Com a ajuda dos meus amigos e do Jungkook, sei que posso conseguir e vou lutar ao máximo para tirar tudo que esteja atrapalhando minha vida, principalmente com as pessoas que amo.

Depois de um curta caminhada chegamos a um parque lindo com a grama verdinha e as crianças correndo de um lado para o outro se divertindo e transmitindo uma aura boa para o local. Eu estava as observando até que algumas vieram até mim me chamando para brincar com elas, nem me esperaram ao menos responder e já foram me puxando. Não estava reclamando, só 'tava um pouco surpreso com todas aquelas crianças ali me chamando de lindo e querendo tocar no meu cabelo, querendo minha atenção.Estavam em um tipo de conflito para saber qual seria a brincadeira e quem iria brincar, mas pelo simples fato de elas proporem brincadeiras diferentes. Mas aí chegou Jeon Jungkook, uma luz na minha vida, sugerindo uma brincadeira em que todos pudessem brincar.

JK: 1, 2, 3...- eu fiquei com cara de tacho, as crianças tavam correndo e eu la parado encarando o kookie, e ele me encarando- 7, 8, 9...- comecei a correr deseperado, como se minha vida dependesse disso.

Jungkook P.O.V

Eu estava feliz em apenas ver Jimin feliz, o sorriso dele me ilumina, nunca pensei que amaria alguém na mesma intensidade que amo Park Jimin. Eu fiz de tudo pra ver aquele sorriso, eu ficava muito triste quando ele estava em um momento mais depressivo, ele até chegou a pensar que eu estava o ajudando por pena, que quando eu falava que gostava dele era da boca pra fora, que minhas palavras de amor e carinho eram palavras vazias e faladas em vão, mas acho que, com o tempo ele foi percebendo que eu não falaria essas coisas pra qualquer um e que minhas palavras eram verdadeiras e sinceras. Ver ele correndo por ai rindo com todas aqueles crianças me faz sorrir bobo e apaixonado, ah por que tão lindo Park Jimin, por que?

                     ~❤~

Estávamos voltando pra casa, já era noite e as estrelas iluminava a noite sozinhas, a tão bela lua não estava presente hoje, desde pequeno gosto de observar o céu escuro, é simplesmente belo. Igual o ser ao meu lado, seus olhos tinham um brilho diferente, aquele olhar triste e vazio foi ofuscado por um olhar alegre e um sorriso contagiantemente lindo.

JK: Jimin -olho pra ele um pouco nervoso- Você que namorar comigo?

Aish jungkook você tinha ficado dias decorando um textinho bonito e romântico, para simplesmente estragar tudo do final?! Fiquei até arrependido de ter feito isso, ele paralisou do nada com a boca entre-aberta sem falar nada, deveria ter ensaiado mais!

JM: J-Jung-Jungkook, v-você poderia r-repetir? -agora que paralisou foi eu.

JK: V-você que namorar c-comigo? -repeti receoso.

JM: S-sim...

Apenas o silêncio de nós dois naquele lugar externo, apenas nós dois parados no meio da rua, apenas nois dois na escuridão e no frio daquela noite. Fui me aproximando lentamente e o abracei apertado, tão apertado que chegou ao ponto dele reclamar por estar sem ar, o soltei e nos olhamos uns nos olhos do outro sorrindo, e o beijei intensamente, apaixonadamente, me expressando melhor do que com simples palavras decoradas. Apenas o silêncio entre nós dois nos beijando naquele lugar externo, apenas nós dois parados expressando nossos sentimentos no meio da rua vazia, apenas nós dois nos amando na escuridão e no frio daquela noite, agora, especial.


Notas Finais


Primeiramente: Tipo, quase 50 favs já, eu ainda não acredito, MUITO OBRIGADA! E espero que tenham gostado desse cap foi um pouco difícil fazer!
Segundamente: Quando eu comecei a escrever, foi mais pra esquecer, pelo menos uma parte de todos os problemas que aconteceram naquela época (isso quer dizer que já tá tudo resolvido), eram problemas familiares e um tanto pessoal, eu passava muito tempo lendo, é isso me fez criar uma curiosidade, tinha tantas histórias legais, isso me fez querer fazer a minha também. Eu não tinha pensado em em nada, simplesmente eu cheguei na minha amiga e disse: eu vou escrever uma fanfic! Eu não imaginei que alguém além dela leria e gostaria KKKK. Muito obrigada! Eu nunca tive muita responsabilidade com as coisas mas eu criei um tipo de afeto com essa história, por mais que eu demore pra att, eu gosto de passar meu tempo escrevendo, eu gosto de ler os comentários de vocês, isso me deixa um tanto feliz, saber que, pelo menos uma vez na vida alguém gosta do que eu faço, por mais aleatório que seja. Obrigada! (Isso ficou um tanto grande KKKK)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...