1. Spirit Fanfics >
  2. Love will keep us alive >
  3. Capítulo 2

História Love will keep us alive - Capítulo 2


Escrita por: Touka-chan_99

Notas do Autor


Mais um capítulo, espero que gostem.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Love will keep us alive - Capítulo 2


  ~POV's autora~



 Cast massageava o membro do loiro arrancando pequenos gemidos abafados pelo beijo, quando o ar faltou ele desceu dando mordidas e chupões, que com certeza ficariam marcados depois, quando chegou no membro do loiro, deu uma leve mordida ainda por cima da cueca e depois tirou a calça e a cueca do mesmo. Lambeu todo o membro do loiro, começou a fazer movimentos de vai e vem com a mão enquanto chupava as bolas, parou pra encarar o mesmo, deu um sorriso malicioso e mordeu os lábios, de repente colocou todo o membro que estava em suas mãos na boca e ia subindo e descendo. O loiro jogou o corpo pra trás se apoiando nos cotovelos, gemendo cada vez mais alto, dessa forma chegaria logo em seu ápice. Antes que o loiro gozasse, Cast lhe deu um beijo grego, enfiando a língua em sua entrada, depois voltou a chupar o membro do loiro e introduziu um dedo em sua entrada, Nath se sentiu desconfortável no começo mas o que ruivo fazia em seu membro estava tão bom que logo se acostumou, pouco tempo depois sentiu outro dedo em sua entrada, agora eram dois dedos fazendo movimento de tesoura, gemeu de dor no começo mas logo passou quando se derramou na boca do ruivo que engoliu tudo e depois o beijou, fazendo-o sentir seu próprio gosto. O ruivo aproveitou que o loiro estava extasiado de prazer e inseriu três dedos no mesmo, arrancando-lhe um gemido de dor, ficou fazendo movimentos de vai e vem até que os gemidos se tornaram de prazer, olhou pro loiro como se pedisse permissão, esse entendendo o olhar disse:

- Só vai devagar, eu quero andar e sentar amanhã...
 Ambos riram e o ruivo tirou sua roupa e começou a enfiar seu membro, parou pela metade e continuou  quando o outro fez sinal com a cabeça, enfiou tudo e ficou olhando pro loiro que segurava um gemido de dor. Cast esperou um sinal para que pudesse continuar e quando o loiro começou a rebolar, ele foi se movendo lentamente, saindo quase todo e entrando novamente, aumentando a velocidade aos poucos. Logo Nath já estava acostumado, começou a gemer de prazer e pedir pro ruivo ir mais rápido, esse prontamente atendeu, colocou as pernas do loiro em seus ombros e estocou mais rápido e mais forte. Nath gemeu ainda mais alto quando Cast acertou seu ponto, ainda bem que a cabana era isolada, o barulho dos corpos se chocando e os gemidos dos dois incomodariam quem estivesse por perto mas eles estavam livre pra aproveitar e estavam fazendo isso muito bem. Cast estava quase em seu ápice e começou a estocar ainda mais forte no loirinho, pegou no membro do mesmo e começou a masturbar-lo enquanto acertava seu ponto, fazendo-o gemer seu nome. Mais algumas estocadas e os dois gozaram juntos, Cast saiu de dentro do outro e o beijou, o loiro o empurrou fazendo-o sentar em uma das cadeiras, Cast olhou pra ele sem entender...

- Minha vez... -nath disse se ajoelhando em frente ao ruivo e pegando seu membro- quero sentir seu gosto -completou com um sorriso malicioso.

 Nath começou a lamber o ruivo, da cabeça até a base e depois enfiou tudo de uma vez na boca, arrancando um alto gemido do ruivo. Começou a fazer movimentos lentos de vai e vem com a cabeça até sentir as mãos do ruivo em sua nuca, o fazendo ir mais rápido, o loiro aumentou a velocidade conforme o ruivo o controlava, esse estava quase em seu ápice e enfiou seu membro até a garganta do loiro, fazendo-o se engasgar, voltou a fazer movimentos rápidos e logo gozou na boca de seu loirinho que engoliu tudo e lambeu os lábios. Depois o ruivo puxou o loiro pro seu colo e o beijou, apaixonadamente, sentindo seu gosto. Quando faltou o ar colaram as testas e ficaram se olhando.

- O que foi?! -perguntou Nath um pouco preocupado com medo do ruivo não ter gostado.
- É que se você continuar sentado no meu colo sem roupa eu vou te comer de novo -respondeu com um sorriso malicioso fazendo o loiro corar e se levantar rapidamente.

- Você não cansa não?! - Nath retrucou começando a se vestir e jogando as roupas do ruivo em cima dele.

- Posso fazer isso o dia todo (referências)... -respondeu sorrindo- se for com você é claro -completou após ver a expressão do loiro pensando que ele fazia isso muitas vezes.
Os dois terminam de se vestir e voltam aos papéis, um silêncio angustiante agora tomava conta da cabana.

- Pronto, agora só precisamos coletar as amostras e voltar pro hotel -disse Nath quebrando o silêncio.
- Então vamos -respondeu Cast e os dois se levantaram -mas antes... -segurou o loiro contra a mesa e o beijou, ambos sorriram- você gostou? -perguntou sussurrando no ouvido do outro lhe causando um arrepio.
- Adorei -respondeu corado- e você?
- Foi a melhor coisa que eu já fiz na vida meu loirinho -disse lhe dando um selinho- espero que esteja preparado para mais... -sussurrou novamente no ouvido do outro que o olhou surpreso.
- Seu loirinho?! E você quer mais?! -perguntou sorrindo e levemente corado.
- É claro que eu quero... Você não?! -perguntou com receio da resposta- E sim, meu loirinho se você aceitar é claro, eu te amo Nathaniel, sempre te amei, te tratava de maneira fria tentando matar esse sentimento mas a cada dia ele aumenta e depois de hoje, tenho certeza que eu quero só você pra sempre, então... Quer namorar comigo?





Notas Finais


Continua...?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...