1. Spirit Fanfics >
  2. Love will keep us alive >
  3. Capítulo extra 1 - O Casamento

História Love will keep us alive - Capítulo extra 1 - O Casamento


Escrita por: Touka-chan_99

Notas do Autor


Olá humanos. Vou atender aos pedidos de vcs e fazer mais um cap, espero que gostem.

Capítulo 25 - Capítulo extra 1 - O Casamento


  ~> POV's Castiel


Estou morrendo de ansiedade, chegou o dia do meu casamento com meu loirinho, resolvemos fazer uma cerimonia simples, só os amigos mais próximos e no cartório mesmo. Pra seguir parte da tradição, ele está se arrumando na casa da Rosa, ela e o Alexy estão o ajudando, e eu estou em casa, Lys ta aqui pra me ajudar a ficar calmo. Saímos de casa 20 minutos antes da hora marcada no cartório, chegamos lá faltavam 5 minutos e o Nath ainda não tava lá e isso fez meu nervosismo aumentar. Deu a hora e a juiza nos chamou, entrei na sala junto com Lysandre, Armin, Violett e Kentin, fui entregando os documentos pra juíza e ela foi preparando a papelada, se passaram 10 minutos. Quando a juíza estava acabando a Rosa entra na sala acompanhada de Alexy, logo atrás deles estava meu loirinho, ele está lindo, seu terno branco perfeitamente ajustado em seu corpo, marcando aquela bunda gostosa, por pouco não agarrei ele ali mesmo mas consegui me controlar e fiquei só o encarando com um sorriso bobo no rosto.

~> POV's Nathaniel


Ainda não acredito no que está acontecendo, estou muito ansioso pelo dia de hoje e pra piorar pegamos trânsito. Chegamos lá com 10 minutos de atraso, já estavam todos dentro da sala, assim que entrei vi meu ruivinho suspirar aliviado e me comer com olhos, ele me olhou cheio de luxúria de cima a baixo, tenho certeza que se não tivesse mais ninguém aqui ele teria me agarrado na mesma hora. Ele está muito lindo, nunca tinha o visto tão arrumado assim, ele está de smoking preto, com uns detalhes em prata e a gravata vermelha combinando com seus cabelos que estavam perfeitamente pentiados e com gel. 

Peguei o buquê com Rosa e caminhei até ele, ele estava com um sorriso lindo e eu não pude deixar de sorrir, quando me aproximei peguei sua mão e nos viramos pra juíza que realizou a cerimonia. Não consegui conter minhas lágrimas na hora do 'sim', e quade não consegui colocar a aliança nele, ele também estava emocionado mas conseguiu se controlar, ficou acariciando minha mão com seu polegar me fazendo relaxar um pouco, acabou a cerimonia e nós demos um beijo apaixonado, não muito longo pois estávamos em um cartório, e nos separamos com vários selinhos. 

Na hora de jogar o buquê Rosa e Al quase saíram no tapa, joguei e os dois foram ao mesmo tempo na direção dele, fazendo com que um atrapalhasse o outro e o buquê sobrasse pra Armin que estava distraído em seu PSP, ele e Lys coraram e sorriram um pro outro, nunca imaginei os dois juntos mais até que eles combinam, realmente os opostos de atraem, Armin todo modernos com seus jogos e Lys à moda antiga com seu estilo Vitoriano, quero ver como vai ser esse casamento. Depois disso fomos à um restaurante chique comemorar, jantamos todos muito felizes e depois cada um foi pra sua casa, eu e Cast só viajaríamos amanhã cedo pra nossa lua de mel então não demoramos muito no restaurante, até porque a cada minuto sentia meu ruivo me olhando com desejo. Um pouco antes de virmos embora eu fui ao banheiro e quando estava lavando as mãos senti alguém me abraçar por trás e beijar meu pescoço.

- Não tava mais aguentando não te ter assim. -disse manhoso beijando meu pescoço

- Se controla -disse secando as mãos e me virando de frente pra ele- prometo que eu compenso quando chegarmos em casa. -falei e lhe dei um selinho

- Vou cobrar em! -disse com um sorriso malicioso

- Ok. -respondi sorrindo


Nos beijamos e eu saí do banheiro, pouco tempo depois ele voltou pra mesa, ficamos mais uns 30 minutos por lá e fomos embora. Decidimos que eu iria dirigindo pra casa pois Cast tinha bebido bastante champanhe. Mal o carro começou a andar e ele colocou a mão na minha coxa sorrindo malicioso, acho que vou precisar de muito auto-controle, ele passou a apertar minha coxa e subir sua mão apertando até perto do meu membro me fazendo suspirar.

- Eu vou te comer a noite toda... -disse sussurrando em meu ouvido e apertando meu membro me arrancando um gemido baixo 

- Para com isso, idiota, eu vou acabar batendo o carro. -falei sério mas ele só sorriu e ficou mordendo meu pescoço 

Por sorte chegamos logo em casa, saímos carro e ele me prenso contra o mesmo me beijando com pura luxúria. 


Notas Finais


É isso pessoal, sei que ficou curto mas vou fazer mais alguns.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...