1. Spirit Fanfics >
  2. Love will keep us alive >
  3. Capítulo extra 4 - Lua de Mel pt.3

História Love will keep us alive - Capítulo extra 4 - Lua de Mel pt.3


Escrita por: Touka-chan_99

Notas do Autor


Olá humanos, feliz ano novo pra vcs, atrasado mas tá valendo.
Desculpa a demora, espero que gostem.

Capítulo 28 - Capítulo extra 4 - Lua de Mel pt.3


Fanfic / Fanfiction Love will keep us alive - Capítulo extra 4 - Lua de Mel pt.3

~> POV’s Nathaniel


  A surpresa que o Cast fez foi sensacional, agora me sinto mal pelo jeito que tratei ele, mesmo ele tendo dado um fora naquela aeromoça de merda eu ainda fiquei o tratando meio frio e desconfiando dele toda vez que ele falava com alguma mulher, acho que já tá na hora de eu confiar mais nele, mesmo no começo que ele ainda era aquele bad boy maluco começamos a namorar e eu nunca tive motivos pra desconfiar dele, agora casamos e eu ainda continuo com a mesma insegurança. Vou compensar ele hoje à noite e pedir desculpa.

   Depois que o champanhe acabou, eu abri a garrafa de vinho, Cast ia servir nas taças mas eu bebi direto no gargalo.

- Eita, não sabia que você era pinguço.-falou surpreso e debochando

- Não sou -falei virando de frente pra ele- só precisava disso.

- O quê aconteceu? -acariciou meu rosto e eu não respondi, não queria falar sobre isso agora então iniciei um beijo, ele correspondeu mas não aprofundou o mesmo- Não gostou da surpresa, né? -perguntou cabisbaixo

- Não é isso amor -falei segurando seu queixo e levantando sua cabeça- eu adorei a surpresa, você é incrível -ficou me olhando confuso- eu só parei pra pensar na forma como tenho te tratado, sempre fico frio depois que você fala com alguma mulher mesmo que fosse pra comprar alguma coisa pra mim e ficava de cara feia enquanto você falava, enfim, fiquei agindo como um idiota, me desculpa, eu estraguei nossa lua de mel. -conclui e abaixei a cabeça

- Ei, para com isso -segurou meu rosto entre suas mãos- você não estragou nada -disse olhando nos meus olhos- nossa lua de mel foi incrível, até gostei desse seu jeito, até agora não sabia que você era tão ciumento assim -disse sorrindo- pra mim nossa lua de mel foi incrível, se você não achou quem tem que pedir desculpa sou eu por não ter conseguido fazer desse momento especial pra você.

- Você é incrível demais, Cast, mas eu sei que causei alguns momentos muito chatos durante a lua de mel por causa do meu ciúme. -meus olhos se encheram de lágrimas- Me desculpe! Eu tenho muito medo de te perder, apesar de tanto tempo juntos e estarmos casados, eu ainda me sinto inseguro.

- Realmente tiveram momentos constrangedores com seus olhares pras mulheres com quem eu falava mas isso não significa que você estragou nossa lua de mel, tenho certeza que daremos boas risadas disso, -falou abrindo um sorriso lindo- não precisa se sentir inseguro, eu sou só seu e eu também tenho muito medo de te perder, isso é normal.

- Tem certeza?! Eu tava até pensando em te compensar pelo meu modo de agir. -sorri malicioso

- Pode recompensar… Você me fez passar por momentos constrangedores, acho que mereço momentos de prazer. -sorriu malicioso

- Mas nós transamos todos os dias, não sentiu prazer? -perguntei fingindo estar bravo

- É claro que senti, meu gostoso -mordeu meu lábio inferior- mas acontece que eu nunca vou perder uma oportunidade de ter você todinho pra mim. -me puxou pro seu colo

- Mas eu já sou todo seu. -rebolei em seu colo pra provocar

- Do jeito que eu quiser? -perguntou sussurrando em meu ouvido e depois mordeu

- Você sabe que sim. -rebolei ainda mais em seu colo

- Aaah… -gemeu baixo em meu ouvido- e como você iria me compensar?

- Vou te mostrar. -arranhei sua nuca e iniciei um beijo quente, ainda rebolando em seu colo e ele pegou em minha cintura.


  Quando o ar nos faltou eu mordi seu lábio inferior, colamos nossas testas e ficamos sorrindo um pro outro, nunca pensei que pudesse ser tão feliz. Ele iniciou outro beijo, deslizou a mão até minha bunda e apertou com força me fazendo gemer em sua boca e ele sorriu ainda durante o beijo, quando o ar nos faltou ele distribuiu beijos pelo meu pescoço até marcar. Ele levantou minha blusa mas eu o impedi de tirar.

- O que foi? -perguntou beijando meu pescoço

- Estamos em público. -respondi como se fosse óbvio

- Tecnicamente não, já que não tem ninguém por perto, esse lugar é isolado e a essa hora fica deserto.

- Não sei amor…

- Você não queria me compensar?

- Só um boquete. -falei e ele concordou acenando com a cabeça e sorrindo


  Saí do seu colo e apertei seu membro por cima da calça, ele já estava duro e sorriu malicioso quando viu minha cara ao perceber isso, abri sua calça e mordi seu membro por cima da cueca lhe arrancando um gemido baixo. Coloquei seu membro pra fora da cueca e o lambi da base até a cabeça, fazendo ele se estremecer, rodeei a língua em sua cabecinha e ele puxou meu cabelo, coloquei seu membro em minha boca e apertei sua bolas, fiquei fazendo movimentos de vai e vem indo até minha garganta enquanto uma mão masturbava a parte que não cabia na minha boca e a outra arranhava sua barriga, fiquei assim até ele gozar em minha boca, engoli o que estava em minha boca, lambi o canto da minha boca e minha mão de forma provocante e ele me puxou me fazendo sentar em seu colo.

- Não devia ter me provocado. -falou mordendo minha orelha


  Tirou minha calça e me colocou de quatro segurando meus braços pra trás com uma mão só, começou a me preparar enquanto mordia minha nuca, quando eu estava pronto me penetrou com força, soltou meus braços pra eu ter apoio e continuou me penetrando com força e dando tapas em minha bunda, acertava meu ponto com força me fazendo gemer alto até gozarmos juntos. Recuperamos o fôlego, voltamos pro hotel e aproveitamos o resto da noite da melhor forma possível. No dia seguinte, acordamos e fomos direto pro aeroporto, perdemos a hora e quase perdemos o voo, dessa vez deixei meu ruivinho ir na janela pra nenhuma puta chegar perto dele.


Notas Finais


Vou fazer só mais um cap humanos, já vai ser um tempo depois e eu quero a opinião de vcs, vcs preferem que eles adotem um filho ou que de alguma forma o Nath engravide?
Vou tentar não demorar tanto pra postar o próximo, flws.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...