1. Spirit Fanfics >
  2. Love will keep us alive >
  3. Capítulo 3

História Love will keep us alive - Capítulo 3


Escrita por: Touka-chan_99

Notas do Autor


Como vocês pediram, mais um capítulo hoje :-D

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Love will keep us alive - Capítulo 3



 ~ POV's Nathaniel ~



 Eu ouvi certo?! O Castiel tá me pedindo em namoro?! Não acredito, estou tão feliz...

- Merda... -disse Castiel abaixando a cabeça e com a voz trêmula- só por favor não conta pra ninguém sobre isso... Sou mesmo muito idiota por pensar que você gostava e namoraria alguém como eu. -droga, fiquei tão perdido em meus pensamentos que esqueci de responder.
- Espera Cast, realmente eu não gosto de você, eu te amo, desculpa ter feito você pensar errado mas é que eu fiquei tão feliz que perdi as palavras... E sim, eu aceito namorar com você, é tudo o que eu sempre quis meu ruivo -falei levantando seu rosto e o olhando nos olhos, deixamos uma lágrima escapar e nos beijamos.
 Esse é o dia mais feliz da minha vida, ficamos nos beijando e trocando carícias por um tempo mas ficou só nisso, não podíamos nos empolgar pois tínhamos trabalho a fazer. Saímos da cabana e coletamos as amostras de plantas e solo e voltamos pro hotel.

Chegando no hotel fomos falar com a diretora, ela disse que teríamos que esperar até amanhã pelo representante do intercâmbio para verificar nosso trabalho. Os quartos eram para duas pessoas, com camas de solteiro, infelizmente eu e meu ruivinho ficamos em quartos separados mas conversei com a diretora e disse que queríamos melhorar nosso trabalho então ela permitiu que ficássemos no mesmo quarto, essa noite eu me entrego de novo ao meu ruivo.

Comemos algumas comidas típicas e fomos pro quarto, arrumamos os últimos detalhes do trabalho e eu fui tomar um banho, quando menos espero ouço a porta do banheiro se abrindo e Castiel entrando sem roupa.

- Posso te fazer companhia? -perguntou com um sorriso malicioso.
- Po-pode... -respondi corado.
- Não precisa ficar com vergonha meu loirinho, já fizemos isso antes -ele disse me dando o selinho.
 Ele tem razão, enrolei meus braços em seu pescoço e aprofundei o beijo ele me empurrou contra a parede do banheiro e começou a acariciar meu corpo até chegar em meu membro, se abaixou na minha frente e o colocou na boca me fazendo delirar. Ficou fazendo movimentos de vai e vem, e enfiando seus dedos na minha entrada, quando tava quase no meu ápice ele parou e eu gemi em reprovação mas logo entendi o que ele queria fazer. Ele me pegou no colo e encaixou seu membro em minha entrada, foi me penetrando devagar até eu me acostumar e quando comecei a rebolar ele aumentou a velocidade das estocadas, estava gemendo cada vez mais alto e ele me beijou pra abafar os gemidos só então lembrei que estávamos no hotel e me controlei. Comecei a me masturbar enquanto ele estocava cada vez mais rápido e forte em meu ponto, tornando cada vez mais difícil segurar os gemidos, gozamos juntos e em seguida tomamos banho, de verdade e fomos dormir de conchinha.



~ POV's autora ~



No dia seguinte apresentaram o trabalho ao representante de intercâmbio e ele disse que estava perfeito, ganharam 10 e o resto do dia livre, ficaram passeando pela cidade sempre nos lugares mais afastados pra ninguém vê-los juntos.

 No final da tarde voltaram pra casa e no dia seguinte já teriam aula, não se falaram direito durante a viagem pois todos os alunos estavam por perto, incluindo Ambre que ficou perto do irmão o tempo todo, e o pai do loiro jamais aceitaria um relacionamento dele ainda mais com outro homem.

 Chegaram em casa e ficaram conversando por mensagem até a hora que foram dormir e marcaram de se encontrar no grêmio estudantil depois da aula. No dia seguinte o ruivo apareceu no grêmio e abraçou o loiro por trás beijando seu pescoço e fazendo ele se arrepiar, ele virou deu um selinho e falou que não podiam ficar muito tempo ali pois alguém poderia ver. Castiel sugeriu que fossem pra casa dele e o loiro aceitou, o ruivo saiu primeiro e esperou Nath em uma rua atrás da escola. Assim que ele chegou, subiu na moto e foram pra casa do ruivo, Cast morava sozinho, estacionou a moto na garagem e assim que desceram foi logo beijando o loiro e apertou sua bunda, o loiro corou mas não fez nada para impedir, foram se beijando e andando em direção à sala, pararam o beijo quando o ar faltou, começaram a tirar suas roupas ficando apenas de cueca, Cast estava com uma box preta que já apresentava o volume de seu membro e Nath usava uma box vermelha onde também já era notável sua ereção. O loiro empurrou Cast no sofá e se ajoelhou em sua frente, começou a massagear seu membro, depois abaixou sua cueca, lambeu o membro do ruivo e colocou todo de uma vez na boca.



~POV's Castiel~



Nossa, a sensação do Nath me chupando é maravilhosa, ele faz isso muito bem, passa a língua por todo meu membro e quando eu menos espero, ele me coloca todo em sua boca, consigo sentir meu membro na sua garganta. Ele ia fazendo movimentos cada vez mais rápido e eu o parei quando senti meu ápice próximo, não queria gozar agora, o puxei pro meu colo e começamos a nos beijar, tirei a cueca dele fazendo nossas ereções roçarem uma na outra. Paramos o beijo pra respirar enquanto eu dava leves chupões no seu pescoço e ele rebolava no meu colo, levantei do sofá com o ele no colo entrelaçando a perna na minha cintura, levei ele até meu quarto enquanto nos beijávamos, prensei ele contra a porta do quarto esfregando mais forte nossas ereções e ambos gememos abafado no meio do beijo, depois o joguei na cama e comecei a chupar seu membro ao mesmo tempo em que o masturbava e com a outra mão apertava seus mamilos.


Quando senti que ele estava perto de gozar, parei o que eu estava fazendo e me deitei na cama também, puxando ele pra cima de mim, nos deixando em um 69. Logo ele começou a chupar meu membro e eu chupei meu dedo, o lubrificando e coloquei em sua entrada enquanto chupava suas bolas, ele parou de me chupar quando eu enfiei mais um dedo e fiquei fazendo movimentos de tesoura, ele me masturbava enquanto gemia com meus dedos em sua entrada. Quando ele acostumou inseri mais um dedo, fazendo movimentos de vai e vem, e coloquei seu membro em minha boca, ele me masturbava e me chupava entre os gemidos até que não aguentou e se derramou na minha boca, pouco tempo depois eu me derramei em sua mão. Ele saiu de cima de mim e ficou de quatro na cama, aquela é a melhor visão do mundo, não resisti e dei uma lambida na sua entrada, ele arqueou as costas e arfou com o contato. Me posicionei com meu membro em sua entrada e fui colocando aos poucos pra não machucá-lo, quando estava todo dentro parei e esperei ele se acostumar, logo ele começou a rebolar sinalizando que já estava pronto, comecei a fazer lentos movimentos de vai e vem, saindo quase todo de dentro dele e entrando com força, arrancando gemidos dele, fui aumentando a velocidade e peguei em seu membro, ele agora gemia sem pudor algum, pedia por mais e gemia meu nome, aquilo estava me deixando louco, passei a estocar ainda mais forte nele e quando achei seu ponto ele deu um grito de prazer, fiquei acertando seu ponto cada vez mais forte e mais rápido até que ele se derramou na minha mão, gozei logo em seguida sentindo sua entrada apertar meu membro depois do seu ápice.

Deitamos na cama com ele em meu peito enquanto recuperávamos nosso fôlego. Ele disse que tinha que ir, fomos pra sala, nos vestimos e eu o deixei de moto uma rua atrás da sua casa.  





– ????: Onde você estava até agora em Nath?!






Notas Finais


Continua...?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...