1. Spirit Fanfics >
  2. Love will keep us alive >
  3. Capítulo extra 6 - Especial

História Love will keep us alive - Capítulo extra 6 - Especial


Escrita por: Touka-chan_99

Notas do Autor


E aí pessoas, voltei!! Tava com um grande bloqueio pra escrever, quando a fic chegou aos 90 favoritos comecei a escrever esse especial, espero que vocês gostem.
Pretendo voltar a escrever então se vocês tiverem sugestões de personagens é só falar, se eu conhecer e me inspirar eu escrevo.
Enfim, boa leitura.

Capítulo 30 - Capítulo extra 6 - Especial


Fanfic / Fanfiction Love will keep us alive - Capítulo extra 6 - Especial

Especial 100 fv


~~POV’s autora~~


 Mais dois anos se passaram, Castiel agora era presidente da filial na cidade onde moravam, quem diria que o garoto rebelde da escola se tornaria um grande um empresário?  Ninguém mas ele se tornou. Sua paixão por motos ajudou bastante no ramo mas o apoio do seu loirinho foi o principal, talvez se ele não tivesse admitido o que sentia durante aquela viagem nunca tivesse chegado até aí, Nathaniel foi a chave pro amadurecimento de Castiel.

Já Nathaniel agora era coordenador de história numa renomada faculdade local, continuava dando aulas mas agora era responsável por organizar turmas, horários, conteúdos, formaturas entre outras funções administrativas. Apesar de tudo, ele gostava do que fazia, gostava do que se tornou, do que conquistou e principalmente da família que formou.

No momento estava em seu escritório em casa, Cast ainda não havia chegado e o loiro o esperava para jantar, estava lendo notícias de seus filhos que estavam viajando com suas respectivas banporta...faziam 3 meses que não iam pra casa e a saudade estava apertando. Às vezes sentia vontade de chorar por causa da saudade mas passava quando pensava que seus filhos estavam conseguindo realizar seus sonhos e então abria um sorriso bobo olhando as fotos deles em capas de revistas e em publicações na internet.


  ~~POV’s Castiel~~


Finalmente cheguei em casa, mais uma reunião que acaba tarde, não que eu não goste do meu cargo mas fico com o coração na mão sabendo que meu loirinho está sozinho em casa, principalmente porque as vezes ele fica meio depressivo por estar muito tempo sem ver nossas “crianças”. E eu estava certo, lá está ele olhando pensativo para a tela do notebook, nem percebeu que eu abri a porta... Só pode ser bipolar esse MEU marido, agora está sorrindo, que sorriso lindo.

 Me encostei no batente da porta e fiquei o observando. A cada dia que passa me apaixono ainda mais por esse homem, eu amo cada parte dele, amo seus olhos, seu sorriso, suas expressões, seus carinhos e até a forma como briga comigo, claro que não estou falando discussões sérias que felizmente conseguimos evitar, amo seus toques, sua boca e... É melhor eu parar por aqui, enfim, amo meu loirinho por completo.

 Ele finalmente me notou aqui e sorriu pra mim, sorri de volta e fui andando em sua direção.

- Está aí a quanto tempo?

- Nem sei, cheguei e você estava olhando pensativo pro computador, quando ia me aproximar você começou a sorrir e eu tive que me escorar no batente da porta porque tava derretendo. -falei me agachando em sua frente

- Idiota! -falou corado e me deu um selinho- como você ainda consegue me deixar corado depois de tanto tempo? -perguntou acariciando meu cabelo que ainda está na cor natural

- Por quê eu sou foda! -falei rindo debochado

- Idiota! -deu um tapa leve na minha cara- você demorou de novo… -levantou e me puxou pra um abraço

- Desculpa… -beijei sua cabeça- essa semana é de reunião com os presidentes das outras filiais aí é sempre demorado. -me justifiquei acariciando suas costas

- Hmn… -encaixou seu rosto na curva do meu pescoço

- Posso levar meu marido para jantar e compensar meu atraso?

- Não adianta tentar me comprar Castiel. -falou da forma que estava fazendo eu me arrepiar

- Prometo que semana que vem eu chego até mais cedo. -falei depois de um longo suspiro

- Tá… -suspirou- desculpa por isso, é que eu estou carente, nossos filhos estão viajando e é a segunda semana que você chega tarde em casa. -falou ainda com o rosto na curva do meu pescoço fazendo eu me arrepiar mais

- Sou eu quem peço desculpas, sei como você fica quando as crianças viajam mas não dava pra adiar isso, semana passada eu tive que preparar vários e vários relatórios e essa semana tô apresentando para os outros presidentes, mas amanhã acaba, vou apresentar pro presidente geral e vou ficar mais tranquilo no trabalho, e vou passar mais tempo com você, prometo. -apertei nosso abraço e ele concordou com a cabeça- O que você acha de viajarmos no final de semana? Saímos amanhã à noite e voltamos domingo à tarde… -perguntei depois de um longo silêncio

- Vai ficar muito cansativo pra você, é melhor não.

- Ficar com você nunca é cansativo pra mim. -falei segurando seu queixo e o fazendo olhar pra mim- Achei que já tivesse entendido isso depois de tanto tempo juntos. -dei um selinho nele


 Ele nem respondeu nada, envolveu seus braços no meu pescoço e aprofundou o beijo, segurei firme em sua cintura, o direcionei pra mesa ao lado, joguei alguns papéis no chão, peguei em sua bunda levantando-o e fazendo ele sentar ali, ele gemeu manhoso durante o beijo quando fiz isso. Levei minha mão até sua coxa apertei bem forte, fazendo-o arfar, separamos o beijo por falta de ar e eu tirei nossas blusas, ele me empurrou e desceu da mesa, foi me empurrando até eu cair na cadeira, sussurrou no meu ouvido que ele iria me fazer relaxar da melhor forma possível e eu senti meu membro pulsar, ele acariciou meu abdômen bem devagar me provocando, apertou meu membro e eu soltei um gemido baixo, ele abriu minha calça e tirou junto com a cueca, sorriu malicioso ao ver como eu já estava. Lambeu da base até a cabeça e meu corpo estremeceu, colocou tudo o que coube na boca e ficou masturbando o que não cabia, foi fazendo movimentos cada vez meu rápidos e eu já estava sentindo meu ápice próximo, segurei em seu cabelo fazendo ele parar e me olhar.

- Quero que você goze junto comigo. -falei olhando-o nos olhos


  Ele terminou de tirar sua roupa e sentou no meu colo, nos beijamos intensamente com ele rebolando e eu fazendo movimentos de tesoura em sua entrada para prepará-lo até o ar nos faltar, ele segurou meu membro e posicionou em sua entrada, foi descendo aos poucos e quando estava na metade eu dei uma estocada bem forte pra cima fazendo ambos gemerem alto. Continuei estocando pra cima e segurei em seu membro masturbando-o, ele deitou a cabeça no meu ombro e ficou gemendo manhoso no meu ouvido, me levantei com ele no colo sem sair de dentro dele o sentei na mesa, aumentei a velocidade das estocadas e ele segurou meu cabelo pela nuca, puxando de acordo com a força das estocadas, o beijei e dei uma estocada forte fazendo ele gemer durante o beijo, fiquei rebolando bem fundo nele e ele interrompeu o beijo para gemer, ficamos olhando nos olhos um do outro quando voltei a estocar, quando meu ápice estava próximo peguei em seu membro o masturbando na velocidade das estocada. Dei mais uma estocada forte sem quebrar o contato visual e gozei dentro dele, ele gozou em seguida ao sentir meu liquido quente preencher sua entrada, jogou a cabeça pra trás e melou nossas barrigas. Sai de dentro dele, o peguei no colo e sentei novamente na cadeira, dessa vez com ele de lado no meu colo, fiquei acariciando seus cabelos e ele apoiou a cabeça no meu peito, acabou adormecendo assim.

  Levei ele até nosso quarto, o deitei e limpei sua barriga com muito cuidado para não acordá-lo, em seguida fui tomar meu banho, saí do banheiro com a toalha enrolada na cintura, fui até o escritório pegar nossas coisas, peguei meu celular no bolso da calça e coloquei o resto no cesto, em seguida pedi comida pelo celular.

- Você não vai atender o entregador assim não. -falou já sentado na cama, levei até um susto pois não percebi que ele tinha acordado

- Melhor eu do que você. -falei olhando-o de cima a baixo- E por que você já acordou? Eu ia te chamar quando a comida chegasse. -falei me aproximando

- Senti falta do seu calor mas não mude de assunto, vai logo se vestir. -falou me empurrando quando eu ia beijar ele

- E se eu não quiser? -falei me jogando na cama só pra provocar

- Bom… -desceu a mão pela minha barriga até chegar ao meu membro, apertou ainda por cima da toalha e se aproximou- eu vou fazer aquilo que te falei na nossa lua de mel. -disse sussurrando no meu ouvido


 Rapidamente me levantei e coloquei uma cueca e uma calça de moletom, nesses 23 anos juntos ele só ficou mais ciumento, quando voltei pro quarto ele estava na porta do banheiro me esperando.

- Assim tá bom -falou e entrou no banheiro- vou tomar banho, não fique de conversinha com quem vier entregar.

- Não se preocupe, amor. -falei pra evitar problema, ele carente fica pior que mulher de tpm.


 Felizmente eu sei como curar essa tpm dele, mesmo depois de tanto tempo as coisas não esfriaram entre a gente, não temos mais o mesmo vigor mas nos amamos da mesma intensidade. Desci as escadas e arrumei a mesa enquanto a comida não chegava, coloquei umas velas e apaguei as luzes, logo depois o entregador chegou, conferi o pedido, paguei e entrei em casa novamente, Nath tava me esperando na cozinha.

- Demorei? -perguntei indo até ele

- Não, acho que não. -respondeu um pouco sério

- Tudo por você, meu amor. -falei e beijei sua testa


 Coloquei a comida na mesa e me sentei ao seu lado, ele acariciou meu rosto e eu virei para olhá-lo, sorrimos e eu iniciei um beijo calmo que ele prontamente correspondeu, ficamos num beijo calmo e apaixonado até o ar nos faltar, separei o beijo e colei nossas testas, “te amo” ele disse ainda com os olhos fechados, “também te amo” sussurrei no seu ouvido quando nos separamos. Comemos trocando carícias como um casal de namorados, quando acabamos nos levantamos e tiramos a mesa, ele foi andando em direção à sala mas antes de chegar eu o abracei bem forte por trás e perguntei o que ele queria fazer agora, ele respondeu que iria assistir televisão, desfiz o abraço para o pegar no colo e disse “vamos assistir no quarto então, minha princesa” e ganhei uma mordida no pescoço que com certeza vai ficar marcada e que doeu muito, ele continuou com o rosto na curva do meu pescoço e eu já estava me arrepiando com sua respiração calma ali, deitei ele com cuidado na cama, peguei o controle e deitei ao seu lado, ele se aninhou no meu peito e disse que eu podia escolher. Coloquei um filme de suspense, pois assim ele fica bem agarradinho em mim mas não com medo e consegue assistir o filme e se distrair um pouco.

 Ele acabou se interessando bastante pelo filme e deitou de lado na cama com a cabeça na minha barriga e os pés saindo da cama, fiquei acariciando seu cabelo e tentando assistir o filme mas tava difícil com aquela bunda gostosa virada pra mim, ele tava só com uma blusa minha e uma box vermelha que contrastava com sua pele branca realçando sua bunda redondinha. Já tava ficando duro só de olhar pra ela, pra disfarçar falei que ia fazer pipoca mas ele disse que não queria, abraçou minha cintura e pediu pra eu ficar, claro que não neguei seu pedido, voltei a acariciar seu cabelo e ele começou a acariciar minha barriga, desci minha mão pelo seu pescoço fazendo ele se arrepiar e fiquei acariciando suas costas, aproveitei para subir um pouco sua blusa e agora tinha visão completa da sua bunda, agora eu estava duro mesmo, não vou me controlar. Coloquei minha mão por baixo da blusa, ele se arrepiou e arranhou minha barriga, arfei com isso, aí ele percebeu que eu estava excitado, desceu mais sua mão e apertou meu membro por cima da cueca me fazendo arfar, desci minha mão até sua bunda e apertei, coloquei a mão por dentro da sua cueca e fiquei apertando e acariciando sua bunda, ele arfou e apertou meu membro de novo.

- Vem aqui! -falei depois de dar um tapa na sua bunda


 Ele prontamente obedeceu e sentou em cima de mim e iniciou um beijo, segurei em sua bunda e em sua nuca e aprofundei o beijo. Ele começou a rebolar em cima de mim e como estávamos só de cueca nossos membros ficaram roçando um no outro, pude perceber que ele também já estava ficando duro, ele arfou durante o beijo e eu troquei a posição, fiquei por cima dele e tirei sua roupa, admirei por completo aquele homem gostoso na minha frente e foi o necessário para o meu membro ficar totalmente rígido, ele percebeu isso e ficou encarando, apertei meu membro e ele mordeu os lábios, sentei com as costas na cabeceira da cama e mandei ele me chupar, ele ficou de quatro na minha frente e beijou meu membro ainda por cima da cueca, começou a tirar a mesma bem devagar.

- Sem provocar…! -falei entre dentes puxando seu cabelo.

 Ele não respondeu nada e tirou a cueca bem rápido, colocou o que coube do meu membro em sua boca e mastubou o que não coube em sua boca, alternava entre um vai e vem rápido e lento, parou e lambeu toda a extensão do mesmo, quando ia me chupar novamente segurei sua cabeça e estoquei contra sua boca, mantive meu membro em sua garganta por um tempo, tirei e estoquei de novo e de novo até gozar em sua boca e ele engolir tudo. Iniciei um beijo e ele sentou no meu colo.

- Você adora ser a minha putinha mesmo né?! -perguntei segurando forte seu rosto fazendo ele me olhar e corar

- P-para… -respondeu muito corado- você sabe que eu não me acostumei com isso, para de me deixar envergonhado.

- Não! -dei uma tapa na sua bunda e apertei bem forte- eu faço o que eu quiser com você -puxei seu cabelo fazendo sua cabeça ir pra trás e deixando seu pescoço exposto, mordi aquela área deixando vermelho

- N-não Cast… -arfou- não faz isso, vai ficar marcado de novo, como vou trabalhar amanhã? -perguntou mas sem tentar me afastar

- Não estou te deixando sem andar, pelo menos não ainda -dei mais um tapa bem dado- se você continuar reclamando você nem trabalha amanhã entendeu?! -dei mais um tapa e ele concordou com a cabeça- isso é pra saberem que você já tem um dono que dá conta do recado. -mordi seu ombro até marcar e deixei um chupão no pescoço


 Ele não reclamou de nenhum dos dois e arfava cada vez mais com meus toques, desci minha mão lentamente pela sua barriga até chegar em seu membro.

- Olha só como minha putinha já tá, -apertei seu membro- ainda vem me falar não pra alguma coisa -comecei a masturbar ele- eu faço o que eu quiser com você, sabe porquê? Por que você gosta. -não dei tempo dele responder, ele já estava gemendo baixo- ainda tá pensando em me negar alguma coisa? -parei de masturbar quando ele não respondeu- me responde! -dei mais um tapa

- N-não, você pode fazer o que quiser comigo -falou colocando as mãos sobre a minha tentando fazer eu voltar a masturba-lo- por favor… -gemeu manhoso- continua Cast, me faz gozar da melhor forma possível. -sorri vitorioso

- Fica de quatro. -falei e ele prontamente obedeceu, dessa vez com a bunda virada pra mim


 Apertei sua bunda e abri, passei a língua na sua entrada e ele arqueou as costas gemendo arrastado, dei uma tapa estalado e em seguida beijei fazendo ele arfar, mordi até marcar, iniciei um beijo grego e ele gemeu meu nome, fiquei rodeando sua entrada com a língua e ele ficou empurrando sua bunda na minha direção enquanto gemia baixo, puxei seu cabelo e fiz ele lamber 3 dedos meus e ele fez com gosto, me provocando, cuspi em sua entrada e sem avisar coloquei os três dedos nele, arrancando-lhe um gemido tão alto que pareceu um grito e o fez gozar. Ele deitou seu tronco na cama ainda com a bunda empinada, sua cabeça de lado tentando recuperar o fôlego, tirei os dedos bem devagar e ele arqueou as costas gemendo manhoso. Me posicionei atrás dele, arranhei de leve suas costas e mordi sua nuca, ele suspirou e rebolou contra mim, posicionei a cabeça do meu membro em sua entrada e fiquei rodeando, cuspi em sua entrada, coloquei só a cabecinha e tirei fazendo ele gemer em reprovação, peguei em seu membro e ele já estava ficando duro novamente, o masturbei e repeti o movimento, ele gemeu e empinou mais a bunda olhando pra mim com cara de safado, só pra provocar fiz de novo, ele gemeu e se posicionou direito de 4 rebolando contra meu membro, dei um tapa em sua bunda e o penetrei bem lentamente fazendo ele gemer arrastado, rebolei dentro dele e ele gemeu meu nome, sai devagar quase todo e o penetrei novamente com uma estocada bem forte fazendo ele gritar meu nome, segurei em sua cintura e fiquei estocando forte nele, vez ou outra dando tapas em sua bunda, ele gemia meu nome e coisas desconexas, aumentei a velocidade e ele avisou que ia gozar, puxei seu cabelo e falei que ele só podia gozar junto comigo, ele empinou mais a bunda empurrando contra meu membro, mordeu o lençol e eu lhe dei um tapa mais forte e puxei seu cabelo falando que queria ouvir seus gemidos, ele disse que não tava aguentando mais, peguei seu membro, apertei e coloquei o dedão na cabeça, ele tentou tirar minha mão mas eu segurei seus braços pra trás com a outra mão, passei a estocar mais forte, saindo quase por completo e entrando de novo, com mais algumas estocadas senti meu ápice próximo, saí por completo e entrei de uma só vez fazendo ele gritar e apertar meu membro com sua entrada, gozamos juntos, eu dentro dele e ele no lençol, sai de dentro dele devagar e nós dois arfamos, ele estava com as pernas trêmulas, o peguei no colo e fomos tomar um banho.

 Quando acabamos o peguei no colo e o sentei em uma das poltronas do quarto, troquei os lençóis e o levei até a cama, deitei de barriga pra cima e ele se aninhou em mim, ficamos trocando carícias até pegar no sono.

- Eu te amo. -falou já com os olhos fechados

- Também te amo, minha princesa. -sussurrei em seu ouvido e ganhei um soco fraco na barriga


 Acordei na manhã seguinte com beijos pelo rosto, boca e pescoço, melhor forma de acordar, sorri e ele me deu um selinho demorado, em seguida sorriu pra mim.

- Alguém acordou de bom humor em! - falei sentando na cama

- Tive uma noite ótima. -respondeu sorrindo e um pouco corado

- Que tal um final de semana assim? -perguntei acariciando seu rosto

- Você não vai esquecer isso, né? -perguntou depois de um longo suspiro

- Não, ainda mais depois de ver esse sorriso que fica a cada dia mais lindo, as crianças só vêm mês que vem, na segunda é feriado e nós merecemos relaxar, por quê não? -argumentei enquanto começamos a tomar café

- Vou pensar no seu caso. -falou com ar de superioridade

- Pense com carinho, tá? -sussurrei no seu ouvido e beijei seu pescoço- por quê acordou antes de mim? Eu ia fazer seu café. -falei após um tempinho de silêncio

- Essa é a razão pra eu não querer viajar, você estava apagado de cansaço, só te chamei porque você disse que a reunião de hoje é muito importante.

- Mais um motivo pra gente viajar, não precisaremos nos preocupar com nada, só aproveitar o lugar e curtir um ao outro, vai dar pra descansar, podemos até ir pro interior, passaremos o dia todo juntos e não têm muito o que conhecer, ficamos num chalé nos curtindo, nem precisamos sair. -falei com cara de cachorro abandonado, ele não vai resistir

- Tá, tá bom, vou ver um chalé pra gente passar o final de semana, mas não acostuma, agora para com essa cara. -sabia que ele não ia resistir

- Só se eu ganhar um beijo. -ele revirou os olhos e iniciou um beijo lento

- Ah, dá próxima vez que você me chamar de puta eu te deixo sem gozar. -falou sério segurando  meu queixo me fazendo olhar pra ele

- Deixa nada, eu sei que você gosta -falei rindo debochado- essa sua cara de santo não me engana não. -dei um selinho e mordi seu lábio inferior


 Terminamos de tomar café e eu fui levar a bandeja para a cozinha.

- Eu vou te matar, Castiel! -ouvi um grito dele quando estava entrando de novo no quarto- nem pense em fugir -falou saindo do banheiro quando eu estava dando meia volta- olha o que você fez no meu pescoço! -falou quase me batendo

- Vai sarar. -falei dando um beijinho

- Como eu vou trabalhar assim? -perguntou voltando ao banheiro

- Como você sempre vai -falei o abraçando por trás- tá frio, é só colocar um cachecol e ninguém vai ver. -dei um beijo em sua nuca- E também a única pessoa que deve reparar em você sou eu e eu não me importo com a marca que eu deixei no MEU marido. -falei apertando o abraço

- Nem começa, vamos tomar banho senão vamos nos atrasar e se comporte ou vai tomar banho sozinho. -falou e eu bati continência fazendo ambos rirem


 Tomamos banho e fomos trabalhar cada um em seu carro pois eu não tinha hora pra sair, de novo… enfim, mais um dia de reuniões chatas mas deu tudo certo, gostaram dos resultados da minha filial e ganhei até um aumento, mais um motivo pra comemorar. Falando em comemorar, a reunião até que acabou cedo e fomos à um bar aqui perto pra aliviar a tensão dessa semana, mandei uma mensagem pro meu loirinho avisando que hoje não ia demorar, tomei umas duas cervejas com o pessoal e fui embora, saí um pouco escondido pois o presidente de uma outra filial passou da conta na bebida e tava começando a dar em cima de mim, dei o fora de lá antes que arrumasse problema. Cheguei em casa antes do horário mas meu loirinho já estava em casa, fui ao quarto e ele estava arrumando nossas malas.

- Você tá com cheiro de puta. -falou sem nem me olhar assim que passei da porta do closet

- Oi pra você também, meu amor,-disse sarcástico- e não viaja, sabe que eu só tenho interesse em você. -falei o abraçando por trás

- Hum… Achei que fosse demorar mais.

- Também estou feliz por ter chegado mais cedo -falei o virando de frente pra mim e ele mordeu meu lábio inferior- aconteceram umas coisas e eu achei melhor sair logo.

- Sabia que tinha puta envolvida. -falou tentando sair do abraço

- Não era pra ter, um dos outros presidentes passou da conta na bebida e começou a dar em cima de mim e eu me afastei falando que era casado e que ele não tinha chances, aí ele se aproximou de mim de novo já me abraçando, eu empurrei ele e vim embora. -expliquei o abraçando apertado

- Foi melhor assim mesmo pra evitar constrangimentos futuros. -ele falou sem me olhar mas desistindo de tentar me afastar

- Eu não tô nem aí pra constrangimentos futuros, eu não quero outra pessoa além de você, eu te amo muito e não quero e nem preciso de mais nada além de você ao meu lado.

- Também te amo. - falou se aninhando na curva do meu pescoço


  Ficamos um tempo abraçados, depois nos beijamos e ele se afastou pedindo desculpas com o olhar, dei um selinho pra mostrar que estava tudo bem. Terminamos de arrumar as malas e fomos tomar banho, fiquei provocando ele o tempo todo mas ele tava se fazendo de difícil apesar de não conseguir controlar os gemidos manhosos.

Acabamos o banho, nos vestimos e fomos pro carro, guardei as malas e sentei no banco do passageiro, ele iria dirigindo pois eu “estava cansado”. Conversamos durante todo o trajeto sobre sua semana, a minha foi tão corrida que não tivemos tempo, eu observava atento e feliz tudo o que ele falava, ele ama o que ele faz e fala disso com muita alegria. Chegamos ao chalé e o dono estava lá, acertamos tudo e nos acomodamos afinal já estava um pouco tarde. O chalé era pequeno mas perfeito pra nós dois, uma suíte, uma sala com lareira e a cozinha, perfeito pra ficarmos juntos. Deitamos na cama e ficamos conversando mais um tempinho até pegarmos no sono, dormi com ele sobre meu peito e me abraçando pela cintura.

  Acordei no dia seguinte com uma mão acariciando meu abdômen fazendo eu me arrepiar, como vingança subi minha mão lentamente pelas suas costas e acariciei sua nuca, ele subiu beijando meu peitoral e pescoço até chegar na minha boca.

- Bom dia, amor! -falou roçando seus lábios nos meus

- Bom dia! -iniciei o beijo


  O puxei pra cima de mim aprofundando o beijo, desci minha mão até sua bunda e apertei fazendo-o arfar durante o beijo e começar a rebolar em mim, sentei com ele no meu colo, parei o beijo e tirei sua blusa, o puxei pelo cabelo e marquei o outro lado do seu pescoço, fiz ele se ajoelhar ao lado da cama, me sentei de frente pra ele e coloquei meu membro pra fora, ele entendeu o recado e começou a me chupar, pressionando com a língua e fazendo movimento circulares, lambia da cabeça até a base e engolia até onde conseguia, segurei em seus cabelos e passei a investir contra sua boca.

- Vou te dar seu café da manhã. -falei sentindo meu ápice próximo e pouco depois gozei no fundo da sua garganta, ele se engasgou um pouco mas engoliu tudo.


 Fiz ele levantar e o deitei na cama, tirei sua calça e cueca juntas, apertei seu membro e ele gemeu baixo.

- Já tá duro só de me chupar é?! -fiquei o masturbando lentamente pra provocar- quer que eu te faça gozar? -rodeei sua glande com a língua- Fala! -mordi sua coxa

- S-sim, por favor.

- Só porque foi educado. -parei de morder e falei


 Coloquei seu membro todo na boca e inseri um dedo em sua entrada fazendo o mesmo arquear as costas e dar um gemido longo, inseri mais um dedo e fiquei fazendo movimentos de tesoura enquanto chupava seu membro, pouco tempo depois ele gozou. Tomei tudo e o beijei fazendo sentir seu próprio gosto, posicionei meu membro em sua entrada,sem parar o beijo, e o entrei todo com uma estocada só, arrancando-lhe um gemido alto. Apoiei sua pernas nos meus ombros e segurei em seu pescoço, estocando forte e fundo nele, ele gemia baixo coisas que eu não conseguia entender e logo gozou sem que eu precisasse tocar em seu membro, quando estava sentindo meu ápice próximo, tirei meu membro de dentro dele e mandei ele abrir a boca, gozei em sua boca e ele engoliu tudo fazendo cara de safado.

- Não me provoca, Nathaniel! -falei entre dentes puxando seu cabelo- Já te dei seu café -falei levantando- agora vai fazer o meu. -o ajudei a levantar e dei um tapa estalado em sua bunda, ele gosta que eu fique mandão quando estamos em momentos íntimos 


 Ele vestiu um roupão e saiu, tomei um banho, me vesti e fui até ele. Ele sentou no meu colo e tomamos café juntos, trocando carícias. E assim foi nosso final de semana e têm sido nossas vidas, apesar do tempo não nos desgastamos, temos nossas brigas como qualquer casal mas logo nos resolvemos pois nada é mais forte ou mais importante que o nosso amor, não estamos mais tão perto dos nossos filhos o que às vezes nos deixa pra baixo mas sabemos que eles estão seguindo suas vidas e sempre que possível nos vemos mas mesmo distante nossa família continua unida, eles sempre nos contam tudo sobre sua vida e quando nos reencontramos é como se nunca tivéssemos nos separado.

O amor nos mantém vivos independente do que aconteça. 


Notas Finais


É isso pessoas, espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar sugestões caso vocês tenham alguma, se me trouxer inspiração eu escrevo, pode ser uma one-shot ou outra história mais longa... Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...