1. Spirit Fanfics >
  2. Love will keep us alive >
  3. Capítulo 4

História Love will keep us alive - Capítulo 4


Escrita por: Touka-chan_99

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Love will keep us alive - Capítulo 4


 ~POV's Nathaniel ~



Nossa, ainda não acredito que eu e meu ruivinho estamos namorando, estou tão feliz pena que tenho que ir cedo pra casa, adoraria ficar mais tempo com ele, mas se eu demorar mais pra chegar em casa eu vou levar uma surra. Espero que ninguém perceba eu chegar...



– Onde você estava até agora Nath?! - Droga, não acredito que justo ela me viu...

– Tava na escola estudando Ambre, você deveria fazer isso também ao invés de ficar cuidando da vida dos outros. - respondi já caminhando em direção ao meu quarto.

– Nossa, não seja tão grosso comigo ou eu vou falar com o papai, e me conte a verdade, eu vi você saindo mais cedo da escola. Onde você foi?! - meu dia tava bom demais.

– Fui participar de um grupo de estudos na casa de uns amigos. -que desculpa horrível, mas não sou bom em mentir.

– Hmn...- entrei rápido no meu quarto e fechei a porta antes que ela falasse mais alguma coisa.



 Tá bom Nathaniel, vamos esquecer isso, o dia foi ótimo não deixe sua irmã estragá-lo. Fui tomar um banho e só conseguia pensar no Cast, em quando tomamos banho juntos, é melhor eu sair logo daqui, tá quase na hora do jantar e não posso me atrasar senão vão me encher de perguntas.

 Fiquei com medo de a Ambre falar alguma coisa durante o jantar mas ela ficou quieta, só me olhando como se estivesse me ameaçando. Acho melhor eu ficar um tempo sem ir na casa dele.



          ~~ Dia seguinte ~~

 ~ POV's Castiel ~



 Não vejo a hora de estar com meu loirinho de novo, ele disse disse que precisava falar urgente comigo e combinamos de nos encontrar no porão que é o lugar mais seguro para que ninguém nos veja. Já estou aqui esperando ele, essa espera tá me matando, espero que ele não queira terminar.

 Ouço o barulho da porta e vejo ele entrando, lindo como sempre, não me contive e fui lhe dar um beijo, tentei aprofundar mas ele me afastou dizendo que precisávamos conversar logo.

- O que foi que eu fiz?! Por favor me diz e eu dou um jeito de consertar, só não termina comigo. - falei apreensivo.
- Ei, relaxa amor, você não fez nada -respondeu me olhando com ternura e dando um pequeno sorriso achando graça da minha situação - eu só queria dizer que não vou poder ir na sua casa por um tempo. -falou com uma expressão triste.
- Por quê? Não gostou do que fizemos lá? -perguntei com um sorriso malicioso e segurando em sua cintura fazendo-o corar.
- Claro que gostei idiota - respondeu corado e me deu um beijo - mas é que Ambre me viu chegando em casa - contou tudo o que conversou com a Ambre e com certeza ela não acreditou nele e não desistiria até descobrir a verdade, menina chata- acho que vamos ter que ficar um tempo sem nos vermos em particular.
- NÃO -me olhou assustado - desculpa mas é que eu não consigo ficar sem você meu loirinho lindo -falei o puxando pra mais perto abraçando sua cintura.
- Eu também não sei se vou conseguir aguentar mas se meu pai descobrir vai ser bem pior, ele pode até me mudar de escola.
- Só isso?! -perguntei e ele me olhou confuso, beijei sua testa e continuei - eu vi as marcas no seu corpo amor -ele me olha assustado- achou mesmo que eu não ia perceber?! Eu aproveitei cada parte do seu corpo, reparando e desejando tudo, não dá pra não notar.
- Eu tinha até me esquecido das marcas -falou e me abraçou bem forte.
- Calma, eu to aqui com você, não vou deixar mais ninguém te machucar. -falei acariciando seus cabelos.
- Eu te amo. - falou com olhos marejados.
- Também te amo meu loirinho - respondi e selei nossos lábios, um beijo apaixonado transmitindo confiança pra ele- e acho que você tem razão quanto a ir lá em casa -falei indo em direção à porta.
- É...-respondeu cabisbaixo também indo em direção à mesma.
- Por isso temos que aproveitar aqui mesmo -falei trancando a porta e me virei pra ele com um sorriso malicioso.
- Cast, é melh...-tomei seus lábios antes que ele terminasse de falar, dessa vez o beijo era quente, cheio de desejo.
- O que você ia falar?! -perguntei sussurrando em sua orelha após vira-lo de costas pra mim, esfregando minha ereção em sua bunda e apertando seu membro.
- Ah... Va-vamos logo...ah...com isso, antes que dê a-a hora de ir pra sala -respondeu em meio a gemidos.
- Era isso que eu queria ouvir...

 Fomos andando até um sofá que tem no porão,  tirei sua calça e o deitei no braço do sofá, com a bunda empinada pra mim. Comecei a lamber sua entrada e ele apertou o sofá pra não gemer, depois fui enfiando meus dedos até que sua entrada estivesse mais acostumada. Tirei minha calça e me coloquei na frente dele, segurando no seu cabelo, fazendo-o me chupar, quando achei que meu membro já estava suficientemente lubrificado, me posicionei novamente atrás dele e enfiei a cabeça do meu membro e ele mordeu os lábios para não gemer, fui enfiando aos poucos para que ele não sentisse dor e quando estava todo dentro peguei em seu membro até que o mesmo se acostumasse,  logo eu comecei a dar estocadas lentas nele e fui aumentando a velocidade aos poucos. Senti meu ápice próximo e comecei a masturba-lo na mesma velocidade das estocadas, logo ambos gozamos.

 Nos arrumamos e saímos separadamente em direção a sala, felizmente chegamos antes do sinal.






Notas Finais


Continua...?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...