1. Spirit Fanfics >
  2. Love will keep us alive >
  3. Capítulo 6

História Love will keep us alive - Capítulo 6


Escrita por: Touka-chan_99

Notas do Autor


Eu disse que voltaria depois do feriado mas a chuva frustrou meus planos então aqui estou eu, espero que gostem.

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Love will keep us alive - Capítulo 6


 Nathaniel continuava gritando mas agora seus gritos estavam abafados, seu pai deveria ter amordaçado sua boca. Ambre ficou ouvindo atrás da porta e se sentiu arrependida mas não ia falar nada com seu pai, saiu dali pois não aguentava mais ouvir os gritos e o choro do seu irmão, passou o resto do final de semana na casa das amigas, voltou só a noite para dormir pois no dia seguinte teria aula, mas não conseguia dormir, foi ao quarto do seu irmão mas ele não estava lá, foi até o porão e estava trancado, não conseguia parar de pensar na besteira que tinha feito.



Castiel não sabia o que fazer, foi até a casa de Lysandre pedir ajuda ao mesmo. Esse cuidou do pequeno corte na boca do ruivo e o aconselhou a não chamar a polícia agora pois ninguém acreditaria na palavra dele, ele tinha que conseguir provas de alguma maneira, e também não poderia ir agora falar com a Ambre pois isso poderia piorar a situação.

 O ruivo não dormiu aquela noite e passou o domingo todo pensando nos conselhos do amigo e no que faria, teve uma ideia e a colocaria em prática no dia seguinte.



 ~~> No dia seguinte


  Castiel chegou cedo na escola,  não havia conseguido dormir e queria falar com a Ambre assim que ela chegasse.


 Mas isso não ia ficar assim, não por muito tempo, Cast já tinha dado início ao seu plano e tudo estava correndo melhor do que ele esperava. Ele saiu da escola sem que ninguém visse pegou sua moto e seguiu seu caminho o mais rápido que podia.





Notas Finais


Continua…?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...