1. Spirit Fanfics >
  2. Love will keep us alive >
  3. Capítulo 7

História Love will keep us alive - Capítulo 7


Escrita por: Touka-chan_99

Notas do Autor


Mais um cap pra vocês, não me matem.

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Love will keep us alive - Capítulo 7


  ‘Mas isso não ia ficar assim, não por muito tempo, Cast já tinha dado início ao seu plano e tudo estava correndo melhor do que ele esperava. Ele saiu da escola sem que ninguém visse pegou sua moto e seguiu seu caminho o mais rápido que podia.’


  Castiel foi para a delegacia mais próxima, lá apresentou queixa e quando pediram provas ele entregou um gravador, havia gravado toda a conversa entre ele e a Ambre, o delegado disse que isso era o suficiente, só precisavam esperar que o mandato fosse expedido para que pudessem invadir a casa, resgatar Nathaniel e prender seu pai.

  Uma hora havia se passado, Castiel não aguentava mais esperar, decidiu ir sozinho até a casa do seu loirinho, se não teria ajuda da polícia ia dar um jeito por conta própria, mas quando estava saindo da delegacia viu dois carros de polícia prontos para saírem, o delegado estava perto de um deles e o ruivo foi até lá.



  O ruivo pegou sua moto e foi na frente das viaturas indicando o caminho, chegaram em dez minutos, os policiais pediram que ele esperasse do lado de fora mas o ruivo não aceitou, precisava ver seu namorado, ele prometeu que cuidaria dele e cumpriria a promessa, entraram em um acordo que ele iria atrás dos policiais.

  Os policiais bateram tocaram a campainha e alguém gritou que já estava indo, eles tocaram novamente e o portão se abriu.


   Quando o delegado disse isso o pai do loiro correu mas os policiais logo o pegaram, algemaram e colocaram em uma viatura, o delegado entrou na casa junto com um policial e com Castiel. Foram direto ao porão e encontraram o loiro desacordado no chão, todo machucado e acorrentado a um dos cantos. Castiel foi correndo em direção ao loiro mas o delegado o segurou, e mandou o policial verificar se ele tava vivo, o policial disse que sim e correu chamou uma ambulância pelo rádio. O delegado disse para Castiel não tocar em nada por enquanto para não estragar a cena e não fazer nada que pudesse piorar o estado do loiro.

  Os policiais fotografaram tudo e em pouco tempo a ambulância tinha chegado e estava levando Nath. Castiel havia ligado pra Lysandre pouco antes da ambulância chegar pedindo ao mesmo que pegasse sua moto, Lysandre foi correndo até lá e chegou quando a ambulância estava prestes a sair, só teve tempo de pegar a chave da moto com o ruivo que ja estava dentro ambulância.

 Chegaram ao hospital e o loiro ainda não tinha acordado, fizeram uma bateria de exames e constataram que não aconteceu nada muito grave, nenhum ferimento interno. Ele havia perdido sangue mas uma pequena transfusão já tinhs resolvido isso, colocaram ele no soro pois estava um pouco desidratado devido à má alimentação nos últimos dias, limparam as feridas e o mandaram para um quarto, agora ele estava só dormindo, só restava esperar.

  Castiel estava sentado numa cadeira perto da cama, segurando a mão do seu amado com cuidado e ansiedade, não via a hora de seu loirinho acordar.

 De repente o ruivo sentiu a mão do seu amado se mexer sob a sua, a apertou mais forte e viu o loiro lentamente abriu os olhos.



 - Que bom que você acordou meu amor! -disse o ruivo muito emocionado.

- Quem é você? -o loiro perguntou tirando sua mão das de Castiel


Notas Finais


Continua…?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...