1. Spirit Fanfics >
  2. Love Will Resist >
  3. BAIRRO DA SELENA

História Love Will Resist - BAIRRO DA SELENA


Escrita por: rrvazz

Capítulo 21 - BAIRRO DA SELENA


Fanfic / Fanfiction Love Will Resist - BAIRRO DA SELENA

Park Slope é um bairro no noroeste de Brooklyn, Nova York. Park Slope é aproximadamente delimitado por Prospect Park e Prospect Park West a leste, Fourth Avenue a oeste, Flatbush Avenue ao norte e Prospect Expressway ao sul. O bairro toma seu nome de sua localização na encosta ocidental do vizinho Prospect Park. A Quinta Avenida e a Sétima Avenida são suas principais ruas comerciais, enquanto as ruas do lado leste-oeste estão alinhadas com pedras avermelhadas e prédios de apartamentos.

Park Slope é considerado um dos bairros mais desejáveis ​​da cidade de Nova York. Em 2010, classificou-se em número 1 em Nova York pela New York Magazine, citando suas escolas públicas de qualidade, restaurantes, vida noturna, compras, acesso ao trânsito público, espaço verde, segurança e capital criativo, entre outros aspectos. Foi nomeado um dos "Mais Grandes Bairros da América" ​​pela Associação Americana de Planejamento em 2007.

Senso de comunidade e consciência ambiental são características dos bem-educados e refinados moradores de Park Slope, um bairro idílico da região do Brooklyn que, de tão organizado, autossustentável e agradável, é um exemplo a ser observado por outras grandes cidades. Com ruas preenchidas por casas tipicamente nova-iorquinas de tijolo à vista e repleto de butiques, restaurantes e bares, Park Slope oferece serviços à altura das exigências e gostos de seus frequentadores.


Notas Finais


Ainda hoje posto um novo capítulo , amo vocês 😍🌻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...