1. Spirit Fanfics >
  2. Love Will Resist >
  3. 015

História Love Will Resist - 015


Escrita por: rrvazz

Notas do Autor


Capítulo pequeno , mas vou postar ainda hoje

Capítulo 22 - 015


Alguns minutos depois a pizza chegou , fui até a porta e abri a mesma quando ouvi a campanhia .

Entregador - Boa tarde ! Deu quarenta e quatro reais e cinquenta centavos ... - falo entregando a pizza ao cara -

- pego a pizza - Boa ! Aqui está , pode ficar com o troco , é pela linda voz da atendente e por não terem se atrasado ... - sorrio simpático e entrego uma nota de cinquenta reais a ele o mesmo pega o dinheiro agradece e saí em seguida eu fecho a porta - mais cheirosa que essa pizza só a Selena mesmo ...

Comi a pizza assistindo The Walking Dead , era uma das minhas séries favoritas , resolvi tirar uma foto para postar no Instagram , mas não tinha ninguém para tirar a foto então posicionei o celular em frente a tv e coloquei no contador de 10 segundos , voltei rapidamente para o sofá e fiz uma pose , depois fui ver como saiu e olha ...

É lógico que ficou boa , eu sou muito lindo , gostoso , enfim eu sou maravilhoso - falo e depois riu sozinho -

Abro o aplicativo do Instagram e posto a foto ( próximo capítulo )

Logo depois recebi uma mensagem do grupo que o Harry fez...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...