1. Spirit Fanfics >
  2. Love Will Resist >
  3. 002

História Love Will Resist - 002


Escrita por: rrvazz

Notas do Autor


OI DE NOVO

Capítulo 4 - 002


Fanfic / Fanfiction Love Will Resist - 002

Termino de me arrumar (mídia acima)

Pego o celular que estava na minha bolsa de ombro e desbloqueio o mesmo , abro o aplicativo do Uber e peço o carro com destino a casa da Demi , me olho uma última vez no espelho do closet e saio do quarto , desço as escadas que dá na sala .

Mandy Cornett ( Mãe ) - Ei , onde vai Selena Marie Gomez ? - cruzo os braços e pergunto curiosa -

Vou na balada com a as meninas ...

Mandy Cornett ( Mãe ) - Volte antes de 1:00 da manhã . - descruzoo os braços e me sento no sofá -

Okay , okay !

Mandy Cornett ( Mãe ) - Pediu o táxi ? Você não vai ficar dirigindo enquanto bebe ...

Já pedi - ouço a buzina do carro - inclusive ele já chegou , tchau ! - falo saindo de casa -

Vejo o táxi e caminho até o mesmo entro e dou boa noite ao motorista antes de entrar eu chequei a placa e quando entrei olhei o rosto do motorista para ver se era o mesmo da foto que estava no aplicativo  .

Ultimamente precisamos ter cuidado , tantas pessoas estão sendo sequestrada ou estuprada por alguns desses caras , não é brincadeira !

Dentro do carro era bem agradável , tinha um compartimento com balas e outro com água , e um ponte pequeno de álcool em gel , e ar bem agradável , usei e abusei de algumas coisas até chegar na casa da Demi .

W H A T S A P P 

Estou aqui fora , Demétria ! 20:30 

My sister - Não me chame de DEMÉTRIA ,sua vadia ! Estou indo ... 20:30 

Kkkk , adianta vaca ! 20:31 

Visto

Ela está vindo , - falo guardando o meu celular novamente na bolsa -  segue para a OAK ... - dou o endereço da balada ao motorista - 

Motorista - Okay ! - redirecionou o caminho até a balada no meu GPS -

Vejo a Demi pelo vidro do carro , ela estava com um vestido branco que desenhava o seu corpo , estava linda , cabelo solto , e salto alto preto com uma bolsa de lado , a mesma saiu de casa e trancou a porta caminhou até o carro e abriu a porta do mesmo entrou e fechou a mesma . 

Demi Lovato - Boa noite ! - cumprimento o motorista e olho a Selena sorrio e abraço a mesma - está linda ! 

Olha quem fala ! -retribuo abraço-

Demi estava toda perfumada como sempre e gostosa pra caralho .

O motorista dá a partida até a balada e nós continuamos com a nossa conversa .

Demi Lovato - Soube que algumas pessoas do colégio vão está lá , o Charlie por exemplo ! 

Legal ! Não vou ficar correndo atrás dele ... 

Demi Lovato - Assim que se fala ! Mas dá uma chance a ele se o mesmo tentar algo ...

Okay ! Onde a Gigi está ? 

Demi Lovato - Já está lá com o Zayn .

Ah , - observo o caminho e percebo que já estávamos chegando - soube que um amigo dos meninos chegou no colégio ... Quem é ele ? 

Demi Lovato - ah , é o Justin Drew Bieber , têm 18 anos e é bem famoso , têm fama de pegador . . . Os meninos falaram que ele é gente boa ! 

Nossa obrigado pelas informações , Demi REPÓRTER Lovato . - rimos juntas - 

Demi Lovato - Só sou uma pessoa informada . 

Enfim chegamos a balada a música estava alta e o ambiente estava movimentado pergunto quando deu a corrida e logo o motorista responde , pago o mesmo e saiu do carro com a Demi , caminhamos até a entrada da balada ajeitando os nossos vestidos , mostramos nossas identidades ao segurança ele deu passagem para a gente entrar e entramos .

Demi Lovato - Nossa , aqui está muito foda ! 

Sim ! - concordo com ela -

Demi Lovato - já vi boa parte do colégio aqui , ah , olha os meninos alí ... Vamos lá ! 

- Acompanho a Demi - 

Demi Lovato - Oi meninos ! 

Nick Jonas - Oi , uou , vocês estão lindas ... 

Gigi Hadid - Sim ! Estão muito gostosas ... 

Zayn Malik - Verdade ! Aff o Justin ainda está saindo de casa ... 

Demi Lovato - A Selena perguntou sobre ele ... 

- empurro a Demi levemente - Cala a boca ! Fiz uma pergunta simples ... 

Todos alí riram e ficaram fazendo piadinhas sobre eu e Justin , eu nem conhecia o garoto e já estavam shippando nós dois , e simplismente fiquei quieta até que eles pararam , pedimos a primeira rodada de whisky e batidas de frutas , bebemos e logo Demi , Gigi e eu fomos dançar deixando os meninos alí bebendo e nós observando .


Notas Finais


Foi isso ... Comentem o que estão achando ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...