1. Spirit Fanfics >
  2. Love Will Resist >
  3. 003

História Love Will Resist - 003


Escrita por: rrvazz

Notas do Autor


oi

Capítulo 5 - 003


Fanfic / Fanfiction Love Will Resist - 003

P.O.V J U S T I N B I E B E R


Já tinha me despedido de todos tudo já estava organizado para a ida a New York , minha mãe e eu fomos de táxi até o aeroporto , chegando lá minha mãe foi até o guichê 1 e entregou o passaporte e blá blá blá , em 20 minutos nosso avião iria decolar .

Pattie - Vou no banheiro e depois comprar algo pra comer ou beber , vai querer algo ?

- balanço a cabeça em negação -

Pattie - Jus , filho eu sei que está sendo difícil deixar a sua história para trás mas ...

- interrompi a mesma - Mãe ... Não se preocupe okay ! É a sua loja de roupas... Agora vai logo ao banheiro nosso avião chega em 18 minutos ...

Pattie - Okay , obrigado por vir comigo filho !

- sorri e a observei sair dali -

W H A T S A P P


Zayn Pegador - Hey , topa ir na balada mais tarde ? 10:00

Balada ? Lógico , assim que chegar me arrumo e vou , estou louco pra pegar uma novaiorquina , haha ... 10:00


Zayn Pegador - Que cara safado , já está pensando em mulher ... 10:01

Zayn Pegador - Okay , vou te mandar o endereço da balada , esteja lá antes das 21:00 horas ... Vlw 10:02

Okay , flw !  10:02


Bloqueio o celular e ponho o mesmo no meu bolso frontal , minha mãe chega , e a voz doce de uma mulher soa pelo aeroporto. 

Unknown ( atendente / aeromoça ) - Passageiros com destino a New York , por favor , se dirigam ao guichê 2 , e boa viagem ! - repito mais uma vez -

Minha mãe e eu nós dirigimos até o guichê e fizemos o check in , despachamos nossas malas , e nós dirigimos até o avião , entramos no mesmo e nós sentamos em nossas respectivas cadeiras .

Eu me sentei ao lado da janela , minha mãe não gostava de ver a altura , ela pegou o aparelho celular dela e põe os fones de ouvido e começa a ouvir as suas músicas e começa a pegar no sono , eu faço o mesmo , mas não durmo fico apenas observando as nuvens e pensando na vida ... 

O avião decolou e nós sentimos aquela turbulência de sempre , sorri fraco e voltei a ouvir a minha música , era Coldplay - Paradise . 

Letra da música

And dreamed of
Para-para-paradise
Para-para-paradise
Para-para-paradise
Every time she closed her eyes
Oh, oh, oh, oh, oh, oh-
oh-oh

Cantei baixinho e acabei dormindo 

1 hora depois

Acordei com a minha mãe me balançando 

Pattie - Vamos Justin , chegamos filho ! 

Vamos , vamos ! - sorrio fraco e me levanto -

Saímos do avião e pegamos as nossas balas chegando a frente do aeroporto tinha vários táxis pegamos o primeiro que vimos e seguimos até o nosso mais novo endereço .

Minha mãe não saia do celular ela estava conversando com alguns contatos sobre a casa e a sua loja , eu observei o caminho e senti o meu celular vibrando , retirei o mesmo do bolso , era mensagens da Zara minha melhor amiga .

Loirinha - Já chegou Bieber ? 12:09 

Já , e estou morrendo de saudades ! 12:09 

Loirinha - Também estou morrendo de saudades de você loirinho ... Mas espero que seja feliz e que não se esqueça de mim . 12:10

Jamais ! Te amo , beijos ! 12:11

Loirinha - Beijos ! 12:11

Bloqueei o celular e o guardei novamente no meu bolso frontal , depois de 20 minutos chegamos na nossa nova casa era bem bonita mais ainda preferia a antiga , minha mãe pagou o motorista e nós pegamos nossas malas entramos na casa .

Pettie - Gostei da casa , da rua , da vizinhança enfim ... Gostei de tudo até agora , e você filho ?

Não achei nada ruim , mas também não achei nada bom até agora ... Tenho preferência na nossa vida antiga , mas vou tentar mudar isso , esse lugar é simpático , vou me adaptar ..

Pattie - Que bom filho ... Então , vamos arrumar as nossas roupas ... Afinal a imobiliária já arrumou os móveis na casa ... Parabéns para eles fizeram um ótimo trabalho ...

-concordo com ela e começo a arrumar minhas coisas no meu quarto-

Depois de um tempo arrumando as nossas coisas saímos e fomos no restaurante mais próximo pedimos algo para almoçar e logo o pedido chegou , almoçamos e depois voltamos para casa , a noite chegou e era hora de conhecer essa balada e ver se era tão boa quanto a minha antiga .

Já estava arrumado (mídia lá em cima)

Desço até a sala com as chaves e o celular na mão , e a carteira no bolso traseiro ...

Pettie - Já vai sair ?

Sim , vou conhecer a balada ...

Pettie - Com ?

Zayn , Harry e Nick .

Pettie - Ah , okay chegue antes das 2:00 da manhã ...

Okay ! Beijo .. - vou até ela e dou um beijo na sua bochecha e logo saio de casa -

Abro o meu carro e entro no mesmo , ligo e dou partida , acompanho o caminho pelo endereço que o Zayn me enviou mais cedo , a voz daquela moça do GPS estava me irritando , voz de cabrita da porra , senti meu celular vibrar era o Zayn com certeza , não peguei pois estava chegando na balada , e nossa , estava animado aquele lugar , muitas mulheres bonitas , estava começando a gostar daquele lugar , cheguei e então sair do carro , caminhei até a entrada da balada e os seguranças me deixaram entrar sem ao menos pedir identidade , nossa estava tão velho assim ? Enfim ... Entrei e fiquei por alguns minutos observando as pessoas , tendo um panorama do local , avistei os meninos e fui até eles ...


Notas Finais


Comentem ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...