1. Spirit Fanfics >
  2. Love yourself >
  3. Filha ingrata

História Love yourself - Filha ingrata


Escrita por: HellenSummer

Notas do Autor


Me desculpe por ter postado si hoje . Ontem tive uns atrasos .

Espero que gostem ...

Capítulo 2 - Filha ingrata


Fanfic / Fanfiction Love yourself - Filha ingrata

                  [Alexia ]

"O meu encontro deu tudo certo". Se a minha mae sabe aiai eu to morta .O meu celular toca, e a Lala.

Eu: alô.

Lala: Alexia aonde você tá? 

Eu: a eu tô aqui perto do trabalho.

Lala: a então vem aqui pra gente e pra casa juntas.

Eu: tá. 

Eu saio rápido, e entro no elevador, o mesmo homem que tavá na hora que eu cuido pro encontro Tava agora, não dei muita emportaia , mas ele não parava de me encara. Até que a porta do elevador se abriu e eu sem querer esbarrei numa mulher, Tava tão destraida que nem percebi ajudei a mulher a recolher suas coisas que tinha caído no chão.

Eu: desculpa!

Moça: a não tudo bem.

Eu sai e fui para o meu carro, sai com o carro e fui em direção ao trabalho, parei na garagem que fica na esquina e fui de a pé, chegando lá Lala Tava com um cara, não olhei na cara dele.

Eu: Lara cheguei.

Lara:a você chegou! Esse daqui e o Min Yoongi. Ele é o gerente do supermercado. 

Eu:Oi

 Yoongi :a então eu já vou.

Ele não me cumprimenta, e sai. Não vai fica assim , não vai fica mesmo. Eu percebo que ele é o mesmo cara do elevadoRio de hoje cedo. Eu vou atrás dele e falo.

Eu: quem você pensa que é? Eu te comprimento e você vai estar saindo a dando como se eu fosse invisível?

Yoongi: Eum acenei com a cabeça. Você que não presto atenção. E você tem uma personalidademuito forte.

Eu: QUEM VOCÊ PENSA QUE É, PRA TÁ FALANDO ASSIM COMIGO? Falo gritando e já fiquando e stressada.

EU: A você tá falando isso por causa de hoje cedo?

Lara: vocês se conhece?

Eu e ele fala ao mesmo tempo: NÃO.

LARA:nossa eu só perguntei.

Eu:desculpa.

Yoongi:então eu já vou indo.

Antes que eu pude certo ir atrás dele Lara me segura .

Lara: porue você falo assim com ele ?

Eu: a desculpa! e porque ele me ignorou aí eu fiquei com raiva.

Lara: a então vamos nois vamos perder o ônibus.  

Eu não desci com ela precisava volta e pega meu carro.

Lara: tchau.

Eu: tchau.

Eu voltei peguei meu carro e fui pra casa. Quando cheguei em casa minha mãe Tava com raiva.

Mãe: oque você fezona dessa vez Alexia? 

Eu:nao fiz nada , só não deu certo o encontro.

Mãe: a é oque você fez pra esse encontro da certo ?

Eu :"NADA".

MÃE :VOCÊ E MUITO ESTRANHA MESMO DIZ QUE QUER, QUE ESSES ENCONTROS ACABE MAS NÃO FAZ POR MERECER, NÃO COLABORA . 

Eu: não quero me casa com qualquer um .EU JÁ DISSE QUE VOU ME CASAR COM O HOMEM QUE EU AMA.

A minha mãe me dá um tapa na cara. Eu ergo a minha mão e coloco sobre onde eu apanhei .

Mãe : VOCÊ E MESMO UMA FILHA MUITO INGRATA.

Eu não espero elá termina eu vou direto pro meu quarto.

Mãe: volta aqui eu não terminei de fala com você mocinha.




Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo.

Bjssss😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...