1. Spirit Fanfics >
  2. Love yourself >
  3. Vocês se conhecem ?

História Love yourself - Vocês se conhecem ?


Escrita por: HellenSummer

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capítulo 3 - Vocês se conhecem ?



No outro dia , quando acordei minha cabeça Tava explodindo, noite passada eu tinha ido pra cama chorando , e só de lembra da briga que tive com minha mãe, aí fazia a minha cabeça doe mais ainda. Mas levantei e fui tomar um banho e fazê a minha higiene pessoal, peguei uma calça jeans rasgada e uma blusa de manga longa já que mostrava que ia chove , desci as escadas e estava todos na mesa prontos para tomar café da manhã. 

Eu: bom dia . Falo curta e grossa.

Pai: bom dia 

Mãe: hum 

Os meus irmãos me ignorou mas percebi que oppa me comprimento se reverenciando com a cabeça.

Eu sento na mesa pego uma panqueca coloco no meu prato e um copo de suco de laranja. Como rápido lembrando que tinha que tá no trabalho no horário pontual. Mas antes de sair meu oppa fala comigo.

Oppa: Alexia quero fala com você.

Eu:sim 

Oppa: vamos conversar no meu escritório. 

Ele se levanta e sai eu o sigo ele até o seu escritório.

Oppa: oque aconteceu ontem no encontro que você chegou chateada e a mamãe te repreendeu?

Eu: a não foi nada não precisa se preocupar 

Oppa: mas eu me preocupo. Vai fala oque aconteceu?

Eu sedo , falo tudo que aconteceu pra ele , ele disse que iria falo com o Kim taehyung.

Eu: então já vou oppa.

Oppa: gostei de você me chama de oppa

Mas eu não entendia essa aproximação dele tão derrepente. Mas tá , eu sai e fui direto pro trabalho seguindo a mesma rotina , parei na garagem da esquina deixei meu carro e fui ape o resto do caminho chegando lá ponho o meu avental. Eu estava atendendo quando de repente eu vejo dois caras conversando, um era Min yoongi e o outro era Kim taehyung. Ele quando me vê me olha surpreso. Ele para de conversar e vem em minha direção.

Taehyung: oque você tá fazendo aqui ? 

Eu: fala baixo 

Taehyung : NÃO 

Eu: vamos conversar em outro lugar.

Eu saio e ele sem entender me segue.

Taehyung : fala oque você tá fazendo aqui? 

Eu: eu que devia pergunta.

Taehyung: esse é o meu supermercado. Mas você oque tá fazendo aqui fala logo.

Eu: de tanto lugares pra você ser dono porque tem que ser esse supermercado.

Taehyung : que dizer que você trabalha aqui. Mas porque a sua família e mais rica que a minha tem mais dinheiro e você tá trabalhando aqui

Eu: não fala pra ninguém porfavor.

Taehyung : como eu te disse eu não faço o que mulheres como você que.

Eu: por favor

Taehyung : nossa ela sabe ser educada.

Eu: e serio não conta pra ninguém, e deixa eu continua a trabalhar aqui .

Taehyung :tá eu vou fazer isso porque vai ser divertido te vê trabalhando como atendente. kkkakakaka

Eu : tô morrendo de rir 

Agente entra e Lara vem na minha direção. Ela olha pra ele com cara de nojo e fala.

Lara: Vocês já se conhecem? 

Eu e ele fala ao mesmo tempo " Não" 


Notas Finais


Desculpem a demora e espero que gostem .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...