1. Spirit Fanfics >
  2. Love yourself >
  3. Camila Cabello was a idiot.

História Love yourself - Camila Cabello was a idiot.


Escrita por: camrenzinha14

Capítulo 15 - Camila Cabello was a idiot.


Fanfic / Fanfiction Love yourself - Camila Cabello was a idiot.

Pvo's Lauren

Acordei e não senti o corpo da Camz junto ao meu, me levantei rapidamente e senti um cheiro de bacon com ovos. Me levantei mesmo a contragosto e fui fazer minha higiene, sai do quarto e desci as escadas.. Quando olhei para o sofá as lembranças vieram, Ian bêbado, me forçando a algo que eu não queria, Camz batendo em Ian..

- Ei, calma! - Ouvi a voz da Camz me olhando preocupada. - Você estava aqui parada, cambaleou e quase caiu, você está bem? - Fitei seus olhos castanhos e a abracei, ela retribuiu e ficamos assim por um tempo, num movimento rápido ela me pegou no colo e andou comigo até a cozinha.

- Eu adorei sua cozinha, de verdade! - Ela riu tentando amenizar o clima.

- Tenho bom gosto. - Sorri e ela também, me colocou sentada na cadeira e beijou meu rosto, me serviu e logo começamos a comer.

- Sabe.. Eu tava pensando.. Saiu um filme bom no cinema, o que acha de irmos? - Assenti sorrindo. - Posso chamar as meninas? - Assenti novamente.

- Você não tem que estudar não? - Camz riu.

- Eu até tenho. Mas eu preciso aproveitar sua companhia enquanto não nos separam. - Ela torceu os lábios numa careta fofa. - E seu trabalho?

- Não tem nenhuma reunião importante, posso pedir pra Lucy enviar todos os contratos aqui pra casa. - Dei de ombros.

- Ah sim. - A campainha tocou e Camz ia levantar, mas eu a impedi.

 - Eu atendo. - Ela me olhou estranho.

- Tem certeza? - Sabia do que ela estava falando.

- Tenho. - Me levantei e andei até a porta, abrindo e dando de cara com Ian, seu rosto tinha um roxo enorme no olho esquerdo, Camz é pequena mas até que tem força.

- A gente pode conversar? - Ele parecia envergonhado.

- Não. Não podem. - Camz chegou na sala, cruzou os braços em baixo dos seios e encarou Ian. - Vá embora daqui. Você e ela não estão mais juntos.

- E quem é você pra dizer algo assim? - Ian encarou-a irritado.

- Sou a melhor amiga dela. - Ela disse me fazendo lembrar da primeira vez que eles se viram, mas diferente de antes, ela estava convicta.

- E desde quando isso te dá o direito de interferir na vida dela, Cabello? - Ele a desfiou, com um sorriso debochado.

- Eu acho melhor você sair daqui, Ian. - Ela parecia cada vez mais irritada, aquilo não iria ficar bem.

- Eu vou conversar com você. - Falei olhando para ele, mas pude sentir o olhar de Camila queimar sob mim. Ela respirou fundo.

- Isso é sério? Você vai dar ouvidos ao que esse estuprador fala?! - Ela gritou.

- Não grite comigo. - Ela soltou o ar preso. Assentiu e voltou para a cozinha.

- Posso entrar? - Ele parecia acanhado, extremamente diferente do Ian de alguns segundos atrás. Assenti e dei espaço pra ele, que entrou e sentou-se no sofá.

- Laur.. Olha.. - Ele suspirou. - Eu sei que errei feio contigo, fiz algo horrível que nem em sonho eu deveria fazer, mas Laur.. Eu me arrependo, me perdoe! - Eu sentia a verdade nas palavras dele. Seu olhar transmitia isso.

- Eu perdôo você, Ian. - Ele sorriu. - Mas não podemos mais ficar juntos. - Seu sorriso desapareceu.

- Mas, eu achei que..

Me aproximei dele e segurei em seu rosto com as duas mãos, ele suspirou e fechou os olhos.

- Eu amei você, ainda amo, só não posso continuar contigo depois de tudo. Eu só espero que você me entenda. - Ele assentiu. Segurou minhas duas mãos e beijou elas.

- Eu te entendo. Me desculpe mesmo, sei que você deve me achar um monstro agora, que a Camila me odeia com todas as forças..

- ODEIO MESMO! - Camz gritou da cozinha, rimos por conta disso.

- Como eu ia dizendo.. Eu sei que ela me odeia, mas eu realmente espero que um dia, num futuro próximo, nós possamos voltar a ser amigos, eu me arrependo, Laur.. Me arrependo mesmo, mas eu entendo você. Não vou ficar no seu pé nem nada disso, quando você se sentir a vontade pra conviver comigo, você sabe que eu vou estar sempre aqui pra você e por você. - Assenti, sorrindo fraco. - Posso te abraçar?

Ele se levantou e eu o agarrei com força, nos despedimos e ele logo saiu. Camz saiu da cozinha segundos depois.

- Eu não sei se fico feliz ou triste com essa sua capacidade de perdoar coisas imperdoáveis. - Ri baixinho.

- Não acho certo guardar mágoa.. Só vai me prejudicar. - Deu de ombros.

- Certo.. Já falei com as meninas, mais tarde elas chegam aí. Mandei o endereço também. - Assenti e me joguei no sofá. Camz riu e veio deitar em cima de mim, tudo bem.. Somos amigas e isso é normal, né? Comecei a fazer carinho em seu cabelo enquanto ela suspirava, ambas assistíamos a um programa de standup. 

Qual o nome do peixe que caiu do décimo andar?.. AaaaaaaaahTum! 

Camz riu tão alto e forte que acabou despencando de cima do meu corpo, eu não acredito que ela riu daquela piada. 

- Lo.. Você viu.. - Ela ria sem parar e aquilo já estava chegando a ser engraçado e fofo. Me permiti rir apenas por ver sua expressão. 

- Camila, isso não é tão engraçado. - Falei rindo.

- Mas você ta rindo, Lo. - Ela se levantou ainda rindo e voltou a deitar em cima de mim. Minha mão voltou para o seu cabelo.

- Estou rindo de você. Retardada mesmo.. - Ela riu e beijou minha bochecha, ficamos assim até ela reclamar de fome, pedimos comida e 15 minutos depois as meninas chegaram.

- E aí galerinha cheguei quem gostou bate palma quem não gostou paciência - Dinah entrou com seu jeito hiperativo, jogou o cabelo e Mani riu negando com a cabeça. 

- Eu realmente quero saber como você suporta essa garota, Normani. - Camz disse rindo, elas se jogaram pelo sofá e pelo chão. 

- Olha, eu também não sei, talvez eu tenha o dom da paciência ou algo assim. - Ela deu de ombros rindo. 

- Não sou tão horrível assim.. - DJ disse se vitimizando.

- Ah sim, você é sim! - Todas falamos ao mesmo tempo, em seguida rimos. 

- E você, pigmeu. Está tão calada pq? - Perguntei olhando pra Ally.

- Discuti com o Troy ontem a noite. - Ela sustensau triste. - Ele, Ian e uns amigos saíram ontem a noite e voltaram bêbados! - Ela parecia irritada agora. - Ian chegou aqui? Troy disse enquanto estava bêbado que vocês iam.. Você sabe.. - Ela corou. Senti o corpo de Camila ficar tenso. 

- Eu só falo se você permitir. - Ela sussurrou. Assenti minimamente. - Então.. O Ian veio aqui sim.

- Espero que você tenha dado uma bronca nele, Laur. Onde já se viu, sair e chegar daquela jeito! - A baixinha parecia realmente irritada. 

- Nós terminamos.. - Lo sussurrou, mas todas ouviram. 

- O quê? Pq? Vocês eram tão.. - Cortei Dinah.

- Ele abusou da Lauren. Se eu não estivesse aqui, não quero nem imaginar o que teria acontecido. - Respirei fundo.

- ELE FEZ O QUE?! EU VOU MATAR AQUELE CARA! - DJ se levantou rapidamente. 

- Dinah, quieta! - Mani a repreendeu. DJ calou-se, mas ainda era possível ouvir alguns resmungos. - Você ta bem? 

- Estou.. Ele veio aqui em casa de manhã. - Elas franziram o cenho. - Pediu perdão e eu o perdoei. 

- Por mais irritada que eu esteja com ele agora, eu concordo com a sua atitude, Laur. - Ally falou me fazendo sorrir fraco. - Mas vocês terminaram mesmo? - Assenti. Camz levantou e foi até a cozinha.

- Como ela reagiu? - DJ perguntou ainda olhando para onde Camz foi. 

- Ela tirou Ian de cima de mim e socou o rosto dele algumas vezes, até ele sair daqui. - Elas riram.

- Isso é bem a cara da Chan.. - Camz voltou da cozinha comendo uma barra de chocolate. - Ei, divide aí! 

- Não, sai. - Ela disse se afastando.

- Jesus diz pra dividir o pão, Mila. - Ally disse olhando-a sugestiva. 

- Que bom que eu tô comendo chocolate, e não pão. - Ela deu de ombros e subiu as escadas. Rimos. 

Camila Cabello é uma idiota. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...