História Love Yourself-Bts - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Amizade, Bts, Coréia Do Sul, Jikook, Jimim, Jungkook, Kpop, Love Yourself, Namjin, Taekook, Yoonkook
Visualizações 26
Palavras 650
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura^^

Capítulo 1 - Um



Junkook olhava por toda a extenção daquela sala branca, relembrando cada momento que passara ali, dos longos fias e noites que passará praticando ali, tudo para agradar os incontaveis fãs.

Fazia cerca de 2 anos que ele não pisava ali com seus colegas. Apos Jin partir para o exercito ninguem sabia muito bem o que fazer, nunca haviam passado por um hiatus por isso, por um tempo eles somente ficaram no dormitorio, as vezes saiam para se divertir,ou praticavam, mesmo que não soubessem quanto tempo demoraria até eles poderem se apresentar de novo , mas logo todos se foram, Hoseok foi visitar a mãe por um tempo, Yoong visitou a família mas logo passou a somente sair casualmente, Nanjom viajou para o exterior com alguns amigos, Jimin foi passar um tempo na China com alguns colegas que não via a algum tempo , e Taehyung passou a visitar a irmã  que morava ali perto quase todos os dias.

Mas Kook, ele não tinha pra onde ir, o BTS sempre foi sua vida, desistiu de tudo por ele, saiu de casa e de perto de seus antigos amigos para seguir seu sonho. Ele não voltou para casa é claro, sua família nunca havia aprovado sua decisão.

  _ Hey Junkookiee!!- Hoseok o Chamou tirando-o se seus pensamento. Hoseok estava de pe a sua frente olhando o menor que não via já ha alguns meses

_Hyunguie!!-Jungkook levantou-se para abraçar o maior, Hoseok passara tanto tempo fora que agora ao abraça-lo sentia como se estivesse preenchendo uma das cinco partes que lhe faltava

_Kooki-ah, você cresceu, hã?-disse observando os centimetros a mais do mais novo.

_Aish Hyung pare-protestou quando o mesmo começou a bangunçar seus cabelos castanhos.

_Onde esta o Tae, hã?- perguntou sabendo que ele e Junkook haviam ficado juntos ha maior parte do tempo.

_Foi encontrar Jimine no aeroporto- junkook queria ter ido mas decidiu receber os hyungs- Hoseoka quando os outros hyungs chegam?

_Oh o Mon, ja deve estar chegando, eo gotico purpurinado deve ter caido no sono em algum lugar por ai.

Junkook riu da piada ruim, estava feliz de poder ver seus hyungs. Dois dias apos a saida de Jin do exercito, a empresa, infelizmente não em suas melhores condiçoes os chamara novamente, finalmente todos poderiam se reencontrae novamente,Junkook se sentia aliviado so de saber que finalmente sua saudade acabaria.

_KOOKIEE!! SEOKIE!!-Um Jimin nada discreto entra gritando com Taehyung atrás andando em passos mais calamos, Jimin corre e logo da um abraço nos dois ao mesmo tempo-Senti saudades hyungiee, Kookie está grande!!-Jimin dizia tudo sem parar de rir, quanta saudade Jungkook avia sentido do sorriso de seus hyungs, logo Jimin voltou-se para Jungkook o abraçando novamente dessa vez mais demorado.

_Kooki me desculpe passar tanto tempo fora dessa vez-ele dizia tudo segurando suas mãos enquanto olhava em seus olhos- desculpe não poder ir na sua entrada a universidade kookie eu senti tanta sua falta, nunca mais vou ficar longe.

Logo todos começaram a conversar sobre as novidades, Taehyung estava um pouco quieto mas talvez fosse apenas sono, já que ele não havia dormido bem na última noite. Após o que pareceu ser mais o menos trinta minutos Nanjom e Yoongi chegaram.

_Hyunguies!! Porque demoraram tanto? - Jungkook perguntou

_Hey Kookie!!- Najoonie se aproximou para dar um abraço no mais novo enquanto Yoongi foi falar com Hoseok e Tae-Desculpe, eu senti sua falta- disse sorrindo- eu peguei um táxi e o motorista ficou me perguntando sobre várias coisas sobre a banda então eu perdi a paciência e vim andando, eu achei Yoongi dormindo em um sofá na recepção- ele ri mostrando suas covinhas- então o acordei e o trouxe para cá-diss rindo

_ Moon-Hyung eu senti saudades!!

Após todos os 6 se cumprimentarem outra vez começaram a conversar, Jin chegaria mais tarde já que vinha direito do lugar onde estava servindo. Após alguns minutos uma staff entra na sala chamando a atenção de todos.

_Meninos, o CEO está os esperando na sala de reuniões.





.


Notas Finais


Sim, isso é depois do Jin ir pro exército.
Continuem com Love Yourself ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...