História Love Yourself-Bts - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Amizade, Bts, Coréia Do Sul, Jikook, Jimim, Jungkook, Kpop, Love Yourself, Namjin, Taekook, Yoonkook
Visualizações 13
Palavras 992
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro, qualquer coisa avisem!
Boa leitura ❤

Capítulo 4 - Quatro


Fanfic / Fanfiction Love Yourself-Bts - Capítulo 4 - Quatro

Nos primeiros dias foi agradavel.

Os meninos pareciam os mesmos de alguns anos antes.

Porém com o passar dos dias, as brincadeiras e distrações não pareciam ser o bastante para aliviar a tensão que se instalava no lugar com o passar do tempo.

_Eu vou para a universidade!-dizia Jin animado- eu já estava pensando nisso faz um tempo, e talvez agora..

_Mas antes nós combinamos de viajar hyung - Nanjom disse em seguida.

Embora não gostassem de comentar sobre a separação, não podiam evitar de imaginar uma vida sem os outros. Afinal eles sabiam que um dia iria acontecer, mas não estavam preparados.

_E você Jungkookie?-perguntou Jin olhando para o Maknae- Você ainda é novo, pode fazer muitas coisas ainda

Jungkook permaneceu em silêncio por um tempo e então arriscou umas palavras.

_Acho que não tenho muita o que fazer, talvez eu só continue estudando.-a verdade é que ele não fazia a minima ideia e nem  pensva em nada.

_Aposto que ha varias coisas que você podera fazer! Agora você estara livre para fazer tudo o que quiser, anime-se!- Hoseok tentou animar um pouco o menor.

_É - foi tudo que ele respondeu

Youngi somente olha a cena de Hoseok com uma mão na perna de Jungkook enquanto tentando anima-lo.

_Isso tudo é besteira- Yoongi disse com um sorriso sem humor algum nos labio-Seguir em frente-murmurou para si mesmo olhando para o nada.

Não esperava ver a reação dos outros, por isso apenas levantou-se e foi em direção a seu quarto, deixando os outros para tras.

◃───────────▹

Já era tarde naquela noite todos já tinham se recolhido em seus quartos, menos Jin, esse limpava a bagunça que tinham deixado na cozinha após a janta.  Ainda pensava c nos acontecimentos dos últimos dias, ele não tinha sido pego de surpresa é claro pois sempre esteve ciente das condições da empresa e o que poderia acontecer na pior das ipoteses. Bom. Aconteceu.

Só havia uma pessoa que ainda estava inconformada com tudo isso e insistia em colocar a culpa em seu  hyung.

Jin ouviu quando a porta foi aberta de supetão, "a não" penssou consigo mesmo. Ouviu os passos de Taehyung adentrando a cozinha.

_Olha!- riu consigo mesmo- a Omma limpando a cozinha- ele riu novamente de sua piada sem graça, Jin pode perceber que ele estava alterado.

_Tae, por favor, não estou afim okay?- disse Jin tentando se concentrar novamente nos pratos na pia.

_Não está afim do que? De brigar? Eu não vou brigar com você, princesa.

Jin deu uma risada sem humor, virando-se para encarar o mais novo, ele já estava começando a ficar cansado dessa insistência. Apoiou-se na pia encostando uma perna no armário de madeira que ficava em baixo da mesma, encarou o  mais novo.

_Olha Taehyung, você sabe que eu não tive nada a ver com o que aconteceu, então apenas pare!- já era possível perceber a tom de irritação em sua voz

_Parar o que? A merda já está feita!!- Taehyung disse quase gritando a última parte- Jinnie - riu seco se aproximando do rosto de Jin, o maior agora podia sentir o cheiro de álcool em sua voz,o mesmo encontrou os olhos do hyung e disse sem emoção alguma- Você, acabou com tudo!

Jin ja estava tomado pela raiva que vinha segurando nas ultimas semanas. Sem pensar no que estava fazendo Jin empurrou o menor com força, fazendo com que ele caia no chão.

Ele para chocado e olha para um Taehyung bravo que ja se levantava do chão, ele simplesmente não tinha noção da força de sua raiva quando o empurrou.

Taehyung o observa por um tempo e diz:

_Não pensei que fosse capaz disso, Jin hyung- ele para por um momento,é perceptivel a raiva em seus olhos,ele pass o dedo pelos labios e o olha seriamente- Você vai se arrepender por isso, e por mentir tambem.

_Droga Taehyung pare!-Jin é interronpido pelo punho de Tae que o acerta em seu rosto, Jin perde o equilibrio e os dois garotos caem no chão.

_Idiota- sussurra o mais velho so para eles dois, a essa altura ele ja bão conseguia mais segurar sua indignação com aquela situação, e descontou a raiva no rosto do menor que estava por baixo de seu corpo. Porem ele logo percebeu seu erro, e antes de deixar que sua mão descece pela ultima vez indagou "desculpe"

  O menor aproveitou a abertura para se levantar, afastou-se um pouco ate encostar no armario rustico atras de si,  não demorou e partiu para cima do maior. A essa hora ja se ouvia passos apressados em direção a cozinha.

Ja transtornado pela raiva novamente o menor apenas pegou o objeto  maios proximo de si e foi em direção ao maior pronto para desferir o golpe quando sentiu braços fortes impedir que completasse o golpe, Taehyung tentava se soltar, virou-se para tras e viu Namjom o segurando, ouviram um barulho metalico quando o menor deixou o objeto, que agora percebeu-se ser uma faca, cair de sua mã, ele tentava ao maximo sair de suas mãos enquanto Jin permanecia sentado no chão em silencio.

Ele então empurrou Namjon com o corpo para tras que o soltou com o susto, o mesmo então virou-se para aquele que o segurava antes.

_Mas que merda!! Veio cuidar de min agora? Sera que podem parar por um instante de fingir que estão felizes? Porra!!- Ers possivel ver sua raiva, o mesmo estava alterado por sua embreaguez e não media palavras. O mesmo ja abria a boca para falar mas foi interrompido por um punho, dessa vez de Namjon.

Mais alguna passos e dessa vez encontrava-se um Jungkook e Jimin assustados na porta os obsevando.

_Hyungs?-Jimin estava confuso com oque estava acontecendo. O maior por sua vez ignorou a presença dos menores.

_Vocês não são tão burros a esse ponto, parem com isso- dizia alternando o olhar entre os dois menbros no chão. Encacarou o mais novo ao seu lado, sabia que se não fosse pela bebida em seu sangue,nunca seria capaz de agredir o maior assim.

Voltou-se para maior que limpava o sangue de seus labios.

_Va arrumas suas coisas Hyung, vamos embora essa noite.







.


Notas Finais


Desculpa ;-
Eu não sei fazer eles brigando por que pra mim eles se amam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...