1. Spirit Fanfics >
  2. Loved Me Back to Life >
  3. Nothing like us.

História Loved Me Back to Life - Nothing like us.


Escrita por: Smile2

Notas do Autor


(:

Capítulo 18 - Nothing like us.


POV: Lauren. 

Achei essa praia depois de resolver passear de bicicleta para conhecer melhor a cidade, não quis contar a ninguém porque da para ver que é raro alguém vir aqui, então seria um lugar meio que só meu. Dormir aqui nem era a intensão, mas depois de ontem eu precisava ficar sozinha. Passei em casa peguei algumas coisas e a bicicleta, falei para meus pais que iria dormir na casa de Vero e vim. 
             Camila me mandou muitas mensagens e me ligou mas depois de um tempo o sinal caiu, para o meu alivio, não pretendia responder mesmo. Não estou brava com ela... Talvez triste e decepcionada comigo mesma, sei que não teve intenção dela mas ver eles dois foi o que faltava para acabar comigo. Nós ainda conversamos sobre isso e ela não quis me ouvir, agora aposto que esse garoto foi correndo para a delegacia prestar queixa, to muito ferrada...

POV: Camila. 

- Vero já são 20h se ela não aparecer temos que avisar os pais. 

- Não!! Se a Clara souber que ela anda brigando, vai ser pior. Pode não parecer mas Lauren e a mãe dela não se dão muito bem Mila, eu sempre a ajudava esconder os problemas porque Clara ameaçava mandar ela pro internato Mike que não deixava. Vamos esperar, ela vai aparecer.

POV: Lauren. 

20h40 resolvi ir embora antes que ficasse muito tarde para voltar, mesmo aqui não sendo um lugar perigoso. Mandei mensagem para Vero assim que o sinal voltou, falando que estava indo pra casa e que não precisava avisar a Camila, cheguei depois de uma hora, mais ou menos. 

- Boa noite. (falei subindo para o quarto, Taylor e meu pai e minha mãe estavam na sala)

- Boa noite. (responderam)

- Vai comer querida?. (perguntou meu pai me fazendo parar no meio da escada)

- Depois, comi algo na casa de Vero.

- Oi Lauren, tudo bem?.

- Tudo Chris, e com você?.

- Tudo. 

- Que bom agora deixa eu ir tomar banho. (sorri pra ele e fechei a porta trancando)

Joguei as coisas no chão e fui para o banheiro tomar um banho quente e demorado. Parece que a maioria dos banheiros das casas daqui tem banheira, isso é maravilhoso. Coloquei Lana Del Rey para tocar e entrei fechando os olhos. 

POV: Camila. 

Estava no meu quarto e toda hora vigiava a janela de Lauren pra ver se chegava. Quando deu 21h e pouca ela chegou, foi um alivio muito grande, fiquei em duvida se deveria ir la ou não, mas não aguentei, eu não conseguiria dormir sem falar com ela. 
             Todos já estavam em seus quartos, então sai do meu sem fazer barulho, fechei a porta e passei pela sala indo para fora. A escada de Mike ainda estava ali só precisei muda-lá de lugar, para a minha sorte era ajustavel, subi e entrei em seu quarto. Vinha o som da Lana Del Rey um pouco alto do banheiro a porta estava aberta, nessa hora meu coração acelerou, QUAL É O MEU PROBLEMA?, perguntei indignada para mim mesma, eu não deveria estar fazendo isso mas não dava para esperar até amanha porque sei que ela não vai querer falar comigo.
            Parei na frente da porta, a banheira ficava no fim ao canto da parede e ela estava de olhos fechado, entrei sem querer chamar sua atenção e me sentei no chão do seu lado. A água estava um pouco azulada por causa dos sais de banho mas dava para vê-la bem, Lauren era a mulher mais linda que já vi, fiquei com medo dela se assustar quando abrisse os olhos e pensei em fazer algum barulho sei lá... Chama-la, mas em vez disso só consegui ficar li parada. 
             Um tempo depois ela encolheu as pernas e abraçou seus joelhos, abrindo os olhos e olhando para a agua, quando percebeu minha presença.

- O que você esta fazendo aqui Camila?. (respirou fundo antes de perguntar, não parecia brava)

- Eu precisava falar com você. 

- Falar o que?. (perguntou voltando a olhar para a água)

- Qualquer coisa que te faça sentir melhor. 

- Então pode ir embora, não tem o que falar. (não tinha como negar que isso me deixou triste)

- Não vou sair daqui, eu não sei mais como ficar longe de você, sem saber se esta tudo bem entre a gente. (falei me aproximando e ela virou o rosto para a parede) 

- Não tenta se afastar de mim, eu sei que não é isso que você quer. 

- Camila vai embora por favor, eu estou cansada. (me levantei, ela ainda estava olhando para o outro lado, tirei a roupa e entrei na banheira sentando em sua frente a fazendo olhar pra mim)

- Adoro ficar com você quando não tem ninguém por perto... É só você e eu, acho que não me importaria se fosse sempre assim. Realmente te amo e não posso deixar que você acabe com tudo no primeiro sinal de dificuldade que aparecer. (falei passando a mão em seu rosto)

- O problema é que eu sempre estrago as coisas. Não tinha necessidade de fazer aquilo, mas eu não consegui evitar. Já pensou se você tivesse tentado me segurar? Eu poderia ter te machucado... Depois de deixar que você passasse por um lugar perigoso e caisse, se eu mesma te machucasse... (disse enquanto olhava para suas mão que estavam roxas por bater no Shawn mas a interrompi antes que terminasse) 

- Meu amor... Você pensa demais nas coisas erradas não foi culpa sua, eu passei porque quis, poderia ter esperado para poder te ver outra hora, que não precisasse passar por ali ou até mesmo ter usado uma escada, mas EU não quis. E você não me machucaria porque eu sei que não devemos nos meter no meio de uma briga para separar, mesmo que eu não soubesse também seria culpa minha por tamanha burrice me meter do nada. Não fique pensando nisso. 

- Você é um amor de pessoa. (disse sorrindo e me puxando para um beijo)

Saimos da banheira e Lauren me emprestou uma roupa dela e ficamos deitadas em sua cama, um tempo depois fui para casa dormir.


Notas Finais


....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...