1. Spirit Fanfics >
  2. Loved Me Back to Life >
  3. Just a normal day.

História Loved Me Back to Life - Just a normal day.


Escrita por: Smile2

Notas do Autor


....

Capítulo 20 - Just a normal day.


POV: Camila. 

As coisas tem andado tão perfeitas que nem parece verdade, meu namoro vai ótimo e todos estamos muito animados com o fim de ano. A maioria de nós já passou, Zayn e Dinah que estão meio pendurados mas até o fim da semana conseguem. 

- Já estou com saudades de ficar todo dia na hora do intervalo com vocês, queria que tivesse mais tempo.

- Ally em nome de Jesus você nos verá ano que vem, aprenda a aproveitar esse amor chamado férias. (Dinah falou para a baixinha)

- Que tal fazer um amigo oculto, antes do primeiro de nós viajar?. (Justin sugeriu)

- Eu apoio. (disse levantando a mão, e todos fizeram o mesmo)

- Quem vai ser o primeiro a viajar?. 

- Eu! Vou para L.A dia 20. (Louis avisou) 

- Certo então dia 19 a noite iremos entregar os presentes, vai ser na minha casa mesmo.

- Ta bom. (falei)

Fomos para as salas depois de tudo combinado, estava muito animada, adoro presentes. Na hora da saída Selena apareceu com um monte de tirinhas dobradas com o nome de cada um, misturou e tiramos uma. 

- Há!. 

- Shh... Dinah não fala. (Mani parou ela antes que deixasse escapar algo)

- Vocês tem essa ultima semana de aula para comprar um presente, quarta que vem já vamos nos encontrar. (Justin disse, querendo nos fazer prestar atenção no tempo que tinhamos)

Depois disso cada um foi para sua casa, Lauren e eu seguimos sozinhas pois Taylor e Sofia iam com umas amigas fazer trabalho. 

- Quem você tirou?.

- Kkkk já disse que não vou te falar Camila. 

- Mas você é minha namorada, não tem problema. 

- Tem sim claro que tem, é pra ser surpresa para todos. (disse ela me apertando e quase me pegando no colo)

- Kkkk vai nos derrubar Lolo.

- Vou não. 

- Ai meu Deus como eu sou amada. (falei enquanto ela ainda fazia o mesmo só que agora me enchendo de beijos)

- É que você é irresistível, olha só que risadinha gostosa gente. 

- Ta todo mundo olhando para. 

- Ainda por cima é timida... muita fofura. (disse me soltando)

- Kkkk idiota, bagunçou minha roupa toda.

- Também te amo. (Lauren falou antes de vermos sua mãe vindo de carro em nossa direção)

- Ta indo a onde?.

- Oi senhora Jauregui. 

- Oi Camila. No shopping, vou comprar alguns enfeites de natal que faltam. 

- Podemos ir? Preciso ter ideia para presente de amigo oculto. (Lauren perguntou e a mãe dela olhou para mim depois)

- Sim... Claro. 

Chegamos no shopping e a primeira coisa que fiz foi comprar um milk-shake. 

POV: Lauren.

- Lauren qual você acha que devo compra, aquele ou esse?. (minha mãe perguntou saindo do provador pela segunda vez com outro vestido, já haviamos comprando as coisas)

- Não sei... Seria melhor se fosse preto. (ela revirou os olhos e Camila riu)

- Acho que a senhora ficou bem nesse e a cor é mais bonita que a do outro. (ela ficou um pouco sem reação mas logo sorriu)

- Obrigada Camila, minha filha não é a pessoa mais indicada para levar as comprar. 

- Achei que iamos comprar apenas as coisas de natal. 

- Kkkk aiai Lauren.

Ela comprou mais algumas roupas e saimos da loja indo para a praça de alimentação.

- O que você vai querer amorzinho?. 

- Aquele ali. (ela disse apontando para um hamburguer enorme)

- Eu vou querer aquele com frango, pede para mim que vou ao banheiro. (entreguei o dinheiro a entreguei o dinheiro e fui)

POV: Camila. 

Lauren saiu e me deixou sozinha com a mãe dela na fila da lanchonete, é bom não demorar. 

- Vai querer o que princesa?. (se ela estivesse escutado isso, agora seria briga)

- Aquele big ali e o do canto lá de frango.

- Certo, só esperar naquele lado. 

- Ele piscou para você?. (clara me perguntou antes de pedir o dela)

- Espero que não...

- Voltei. Já pediu?.

- Sim. (alguns minutos depois ele voltou)

- Aqui princesa seu pedido. (vai começar...)

- Imbecil. 

- O que você disse?. (o cara perguntou para ela)

- É surdo?.

- Nada não moço. Amor, pega essa bandeja antes que eu deixe cair toma vamos logo. (falei a apresando para sair dali, Clara pegou o dela e veio logo atras da gente enquanto Lauren ainda reclamava)

- Calma, eu já falei para você deixar esse tipo de coisa pra lá. 

- Que cara abusado, ele é o funcionario de uma lanchonete cade a ética?! Não deve ficar dando em cima das clientes. 

- Lauren chega, eu não uso uma plaquinha escrito "sou comprometida" então não tinha como ele saber, esquece isso

- Vou providenciar uma para você... 

- Não se atreva, isso seria um absurdo. É bom que esteja brincando.

- Uma ideia valida. 

- Kkkk vocês brigam muito?. 

- Mais o menos, o problema é ciumes, ela não sabe ignorar certas coisas.

- Meu Deus...

- Não é só eu. (revirou os olhos)

- Sou apenas quando é algo sem noção, do tipo aquelas garotas que sabem que estamos namorando e tem a cara de pau de dar em cima de você, ou quando você banca a idiota e olha para onde não devia, tipo lá na loja. Acha que sou cega?. 

- Kkkk. (Clara riu e deu uma mordida em seu lanche)

- Kkkk O que?? Eu não fiz nada... (Lauren se fez de desentendida)

 Falei mais nada, comi meu hamburguer e assim que acabamos fomos embora.

- Esta bravinha?. (estavamos no banco de trás)

- Não. 

- Então por que esse biquinho?.

- Kkk... Me solta. (tentei falar quando ela apertou minha boca)

- Sorria pra mim. 

- Deixa de ser chata. (virei o rosto para a janela)

- Olha o que eu tenho para você. 

- Não vai virar não? Se chama Olaf. (insistiu)

- Kkkk quando comprou?. (ela sacudia o unicórnio de pelúcia na minha frente)

- Quando falei que ia ao banheiro. Ainda esta bravinha?.

- Não estava brava kkk. 

- Sei... 

POV: Clara. 

- Lauren falou que você foi ao shopping com elas...

- Sim, como dizem, fiquei segurando vela. 

- Não gostou?.

- Foi engraçado, Lauren teve uma crise de ciumes. 

- Kkkk Serio?. 

- O atendente chamou Camila de princesa. 

- Meu Deus... kkkk. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...