1. Spirit Fanfics >
  2. Loved Me Back to Life >
  3. Before and now.

História Loved Me Back to Life - Before and now.


Escrita por: Smile2

Notas do Autor


....

Capítulo 27 - Before and now.


Primeiro dia de aula:
Não estava com uma gota de animo para estudar mas essa era a única opção, levantei indo ate o banheiro e me arrumei para descer.

- Bom dia. (não respondi nada só forcei um sorriso e peguei uma maça)

- Vou indo.

- Me da uma carona. (Taylor pediu antes de Chris)

-Ta bom.

Durante as férias ganhei o caro que queria, ele se tornou a melhor coisa nesse tempo.

- Ei pega meu histórico pra mim. (pedi a Taylor antes dela descer do carro em frente a escola)

- Ta.

- Bora... Ultima encomenda do dia. (disse brincando com Chris)

Deixei ele na escola e fui para o meu primeiro dia de novo em uma escola de desconhecidos. Não cheguei atrasada pois não era tão longe da que o Chris estudava.

- Sejam bem vindos, serei o professor de literatura de vocês nesse ultimo ano, me chamo Bill prazer em ve-los aqui, por favor se apresentem começando por aqui.

Uma boa escolha para fazer no primeiro dia de aula é não sentar nas fileiras do canto e nem muito na frente, o meio, mais para o final esta ótimo.

- Me chamo Lauren e tenho 18 anos.

- Hummm... Jauregui. (disse olhando na pauta)

- Você é reprovada?.

- Sim.

- Por que?.

- Faltas.

- Temos mais uma rebelde entre nós.

A segunda aula foi de matemática, o professor era meio sério mas parecia legal. O dia correu bem, conversei com umas pessoas, entre elas estavam Sam e Patrick eles eram bem legais. No fim das aulas sai o mais rápido possível para chegar em casa, não tinha nada importante para fazer, so queria ficar atoa até dormir. Comecei a ler um livro novo que comprei, até a hora de jantar, depois voltei pro quarto e dormi.

Dia seguinte:

Estávamos na ultima aula e o professor de matemática tinha passado um calculo não muito difícil, mas tinha um cara chamado Charlie que sentava na minha frente, que estava com dificuldades se nao me engano ele tinha 17.

- Charlie não tem mistério é so você seguir a formula, não precisa entender é so ir calculando na ordem correta.

Ele parecia ser uma boa pessoa, na hora do intervalo resolvi que iria falar com ele.

- Oi Charlie.

- Oi.

- Me chamo Lauren.... Então você tem dificuldades com cálculos ne.

- É meio complicado entender as formulas.

- Entendo kkk... Posso te ajudar se quiser.

- Obrigado.

- Nao tem de que.

- Sam e Patrick vieram sentar com a gente.

 

Dois anos depois de Lauren ter terminado a faculdade de engenharia:

02:50.

- Tenho que ir.

- Já? Pode ficar mais um pouco...

- Não da amanha eu trabalho.

- Me liga?.

- Claro.

Eu sei que não é muito adequado ficar com alguém que você conheceu numa boate mas fazer o que né, é bom se divertir as vezes... Quase sempre. Cheguei em casa e o Luiz estava berrando.

- Eei amorzinho da mamãe não chora meu Deus.

Ele é um poodle filhote preto, adotei a duas semanas graças a insistência de Britt, noiva da Santana. Elas são uma das únicas pessoas que mantive contato desde a época do colégio, as vezes falo com Justin e Selena ou eles me mandão fotos dos lugares por onde estão viajando, ficaram famosos no youtube por postarem vídeos legais de viagens e no insta também, agora ganham dinheiro com isso. E tem Veronica mas nós temos uma empresa juntas, mesmo que não tivéssemos ela jamais ia sair da minha vida, é incrível.

- Vamos dormir vamos coisinha fofa.

Acordei cedo pois íamos ter que visitar um lote onde iremos construir uma mansão.

- Eai sócia tudo bem?.

- Tudo... Isso aqui vai ser bem grande né.

- Pois é, não vamos fazer feio.

- Jamais.

Depois da visita voltamos para a empresa e começamos a por no papel o que seria feito. Íamos embora seis e meia.

- O que vai fazer hoje?. (Vero me perguntou enquanto íamos para o estacionamento)

- Jantar com meu filho.

- Kkkk gostou mesmo desse cachorro em.

- Não consegui resistir por muito tempo é como uma criancinha.

- Kkkk ta bom, tchau.

Chegando em casa abri a porta de vídro de correr da varanda onde deixava o Luiz quando estava no trabalho, ele nao era muito bagunceiro mas prefiro assim pelo menos por enquanto, nunca se sabe.

- Vamos comer e assistir algum filme legal. (o peguei no colo indo para a cozinha)

Quando o filme acabou fui até a varanda, eu tinha uma vista muito privilegiada da cidade por morar no decimo primeiro andar. Fui dormir 01:25, tomei um banho e procurei por um pijama no closet, pisei em algo macio sem querer, quando vi era o dragão de pelúcia, nao consegui jogar isso fora de jeito nenhum.

- Luiz... (assoviei para ver se o cachorrinho vinha e deu certo)

- Esta vendo isso? É um amiguinho muito importante, vou te dar mas você tem que cuidar bem dele em. (ele pegou o dragão pela perna mordendo e tentou sair com ele mas nao conseguiu então deitou em cima dele)

- Não é pra rasgar. (falei e fui deitar depois de apagar a luz)

Me perguntaram bastante porque escolhi faculdade de engenharia em vez de fotografia já que eu gostava tanto, ainda gosto mas descobri que é muito legal construir lugares bonitos que façam as pessoas querem tirar varias fotos. Talvez eu abra algo voltado para fotografia um dia, mas por enquanto estou satisfeita com as coisas assim.

 

 

 


 


Notas Finais


....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...