1. Spirit Fanfics >
  2. Loved Me Back to Life >
  3. Kissing a stranger people.

História Loved Me Back to Life - Kissing a stranger people.


Escrita por: Smile2

Notas do Autor


...

Capítulo 28 - Kissing a stranger people.


- Lauren presta atenção, não da para fazer desse jeito. (Vero dizia sobre minha idéia do tamanho das partes do fundo da mansão)

- claro que da, não podemos dividir meio a meio na frente e atrás, Veronica o cara é podre de dinheiro. Você quer dar um espaço onde fica a piscina minúsculo pra ele?? É ali que vai ser as festas com centenas de pessoas. Essa é a parte mais importante do quintal.

- Ta você que sabe, vamos mostrar assim mesmo e ver se ele gosta.

- Realmente eu sei do que to falando... Essas pessoas depois que casam esquecem de como a vida era antes.

- Kkkk cala a boca.

- Tadinha da Lucy.

- Por falar nela, você esta convidada para jantar com a gente sábado.

- Jantar não da, tenho planos. (falei começando a dançar)

- Você precisa parar com essas suas noites de planos. (disse apontando para o que eu estava fazendo)

- Tenho que me divertir.

- Ou arrumar alguém sério, já faz anos.

- Para.

- Ta bom. Então vem para o almoço.

- Vou mas se vocês derem uma de cupido, pego o meu filho e vou embora. Esses convites sempre acabam voltando o assunto para minha vida amorosa...

Diferente de Vero e eu, parece que Lucy perdeu contato com Camila a uns anos, não sei bem o porque já que eram tão amigas.

Quando sai do trabalho passei em uma pet shop para comprar algumas coisinhas pro Luiz e depois fui numa mercearia que tinha perto para pegar umas cervejas

- Você esta vendo isso? É sua coleira, não queremos usar muito ela né, mas é sempre bom ter uma. (disse tirando de dentro da sacola)

No sábado fui para a casa de Vero e Lucy no horário marcado.

- Ooi Lauren tudo bem?. (Lucy perguntou me dando um abraço)

- Tudo sim, nossa você ta gata em.

- Jauregui eu ouvi isso, não se atreva. (Verônica disse da sala)

- Kkkk que bom. (falei entrando e colocando o cachorrinho no chão)

- Ownn meu que fofo. Veronica tinha me falado que você arrumou um mas não me mostrou foto. Qual o nome dele mesmo?.

- Luiz.

- Por que esse nome? Em vez de sei la... Bob, Rex algo do tipo.

- Porque combina com ele. Ai quero comer. (falei indo ate a cozinha)

- Lauren para de assaltar minha geladeira a comida ta pronta.

- Então vamos comer meu povo!.

Quando terminamos de almoçar fomos para a sala continuar a conversa.

- Que bom que aprenderam a deixar um sorvete de flocos na geladeira toda vez que eu venho aqui.

- Kkkk folgada. (Veronica disse tentando pegar meu sorvete)

- Então Lauren, como vai a vida amorosa?.

- Iiih vai começar Veronica não deixa ela fazer isso!. (me levantei ido levar a tigela vazia para a cozinha e elas vieram atrás)

- É sério Lauren, você precisa de alguém.

- Mas eu tenho alguém, alias, tenho vários alguém direto. Estou seguindo em frente Lucy.

- Qual a graça de ser tudo por uma noite?.

- Uma noite muito legal por acaso kkk.

- Daqui a pouco você não terá mais idade pra noitada.

- Ja que lembrou isso... saiba que meu aniversario esta chegando e quero presente.

- Foca na conversa Lauren. (Lucy insistia)

- Para com isso mamãe, vou embora. Luiz... Vem cá rapaz.

- Esta fugindo de novo, so queremos o seu bem. Veronica fala pra ela.

- Luiz... (o chamei antes de assoviar)

- É Lauren, queremos te ver feliz.

- Mas eu estou... Achei vocêê. (sorri o pegando no colo e indo dar um abraço nela)

- Tchau mãe e mamãe.

Fui embora enquanto elas ainda tentavam me convencer a sair com alguma amiga delas. Respeito todo esse esforço que fazem para me ver praticamente casada mas estou melhor assim, elas deveriam entender.

​Flash Back de 6 anos antes:

- Lucy para com isso.

​- É verdade Lauren você precisa superar.

​- Cara ela é sua amiga como você consegue me dizer isso??.

​- Vocês era muito novas, foi um momento infeliz ok, mas você já provou que se arrependeu. ​Passou... A vida segue, presta atenção, nem eu guardo nada daquele tempo contra você, estou até te incentivando a seguir em frente.

​- Não quero falar sobre isso chega!.

​Cheguei casa, deitei e dormi, a noite deixei comida para o Luiz nao ficar com fome. Fui para uma boate que tinha aberto a pouco tempo.

- Carol esse lugar é bom mesmo?. (perguntei a minha parceira de noites)

- Simm cara! To falando, essa é a 3 semana que venho aqui desde que abriu.

- Ta bom.

- Ooi Calvin, essa é minha amiga Lauren. (o segurança me olhou dos pés a cabeça)

- Pode entrar baixinhas.

- Kkkk que isso em chefe!!. (falei depois que entramos)

- Tem que ter esquemas prontos ne gata. O segredo é fazer amizade no dia da inauguração!!.

- Kkkk ta certo!!.

Entramos e logo pedimos umas bebidas para esquentar a noite

- Vem vamos para o ataque, aqui tem todo tipo de gente, aproveita!!. (ela falava mais alto por causa da musica enquanto começávamos a chegar no meio da pista)

Duas horas depois já havia ficado com algumas que sinceramente nem me lembrava do nome. Me perdi de Carol a 30 minutos atrás, o que era normal entre a gente, sair do lugar com alguém sem avisar.

Continuei dançando e vi uma silhueta que me chamou muita atenção, não dava para enxergar exatamente como era por causa do escuro e a fumaça, as luzes piscando em cores fortes a deixava muito sexy.

Me aproximei continuando a dançar so que encostando nela, que não se virou para trás quando percebeu minha presença, apenas continuou a rebolar. Pouco tempo depois a puxei pela mão até a parede num canto com poucas pessoas. Nos beijávamos mas logo parei, ela pareceu se incomodar, provavelmente por eu ter parado, mas tinha algo estranho... Voltei a beija-la mesmo assim e cada vez eu queria mais.

Meu coração acelerou, as coisas foram ficando mais intensas e isso me deixou nervosa, de repente ela me afastou e saiu correndo. Não consegui ver seu rosto, mas essa sensação que eu não conseguia descrever tomou conta de mim, tentei ir atrás dela mas a perdi de vista.

Tinha tanto tempo que não sentia isso, fiquei sem reação por séculos ali no meio de todos até que, por algum motivo me senti mal... Então fui embora, quando cheguei em casa tomei um banho demorado e deitei depois de olhar como estava o Luiz.

Demorei para dormir.

​" - Vamos fazer assim... Você é a lua e eu sou o sol.

​ - Por que?.

​ - Porque você combina com a noite e eu com o dia.

- Kkk... Ta certo.

​- A lua me faz lembrar de você, até nas noites que não da para vê-la".

​Esse sonho me fez acordar as 05:35 da manhã... Levantei e fui arrumar as coisas, quando estava tudo certo, fiquei assistindo tv na sala, acabei voltando a dormir ali mesmo.

 

 

 


Notas Finais


....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...