1. Spirit Fanfics >
  2. Loveless or lovely? >
  3. One

História Loveless or lovely? - One


Escrita por: skybgyu

Notas do Autor


E cá estou eu reescrevendo essa fic que eu tanto amo. Foi a primeira que escrevi, por isso tenho um carinho muitooooo especial por ela <3
Sim, mudei algumas coisas na história.

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Loveless or lovely? - One

P.o.v Haru

Hoje meu dia no trabalho foi muito cansativo. Só não o troco por muito amor a profissão, porque sinceramente... perdi um cliente por conta do meu mau humor. Mais um que gosta das minhas tatuagens, porém não gosta de mim. Costumo a ser muito direto com diálogos e acabam me julgando como grosso ou antipático. Uma pena que esse é o meu jeito de ser, e não pretendo mudar tão cedo.

Recolhi minhas coisas em cima da bancada que fica na recepção, tranquei o estúdio tanto por dentro quanto por fora e saí. Não moro muito longe, sempre volto andando para casa e, até agora, nunca fui assaltado.

Na metade do caminho, percebi que não estou portando nada muito caro, então seria bom parar em uma praça perto daqui para tomar um ar e relaxar um pouco, certo?

O clima está tranquilo, o ar meio gelado do jeito que gosto. Provavelmente este parque fica muito cheio durante o dia. Estava olhando ao redor até que avistei um beco sem saída e o que parecia ser uma pessoa largada lá. Me aproximei para ver o que havia acontecido.



Min p.o.v



E cá estou eu, novamente, neste inferno que chamam de escola. Sempre me esforcei muito para ficar no primeiro lugar, com as melhores notas, pois eu tenho um grande sonho de fazer uma boa faculdade bem longe do Japão.

Detesto tudo que eu sofro por aqui. Não entendo o porquê de tanto bullying comigo, uma vez que eu nunca fiz nada à ninguém. Apesar de já ter me acostumado a apanhar, ainda espero muito que tudo isso pare e eu tenha paz, nem que seja um pouco.

Assim que o sinal bateu, procurei sair silenciosamente como sempre, mesmo sendo um pouco inútil. Quando aqueles idiotas querem, me acham até no inferno. E não foi muito diferente dessa vez, já sabia o que iria acontecer assim que senti meu cabelo sendo puxado com força.

- Achou que iria escapar? - Um deles começou com as provocações. Eu nem fazia questão de gravar o rosto deles, futuramente eles seriam apenas uma parte do meu passado.

Mas, infelizmente, estou vivendo o presente. Não segurei minhas lágrimas quando o primeiro soco foi desferido em meu rosto.

Hoje eles pareciam estar com muita raiva, mais que o normal. Arrastaram-me para um beco, onde me xingaram dos mesmos nomes, chutaram-me nos mesmos lugares e para finalizar, levaram meu dinheiro. Era sempre assim, e se eu não estivesse com nada que eles pudessem levar, ainda seria muito pior.

Eu tentei me levantar, fiz o máximo de força que consegui e assim que fiquei de pé, senti uma tontura muito forte. Não consegui me manter por muito tempo, e assim que caí de novo, acabei desmaiando ali mesmo.


Notas Finais


Edit1 - adicionei capa do cap
Edit2- reestruturei o cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...