1. Spirit Fanfics >
  2. Lovely Complex >
  3. Step Sixteen.

História Lovely Complex - Step Sixteen.


Escrita por: TiaKeila e RitaDulce

Notas do Autor


#A FOTO ERA FOFA DEMAIS POR ISSO A PUS, NÃO TEM NADA A VER COM O CAP KSKSKSKSL

Era só sexta, mas hoje a tia fez a prova e estava tão feliz que vim mais cedo...

So se deliciem e dizem se está bom :)

Kissus da tia.
#Tambem surtei com os meninos no AMA's

Capítulo 16 - Step Sixteen.


Fanfic / Fanfiction Lovely Complex - Step Sixteen.


Anteriormente...


- E então Felicity? – Ele indagou. – Qual sua escolha?

- NamJoon eu...


[...]



A campainha ensurdecia tamanha era o afoitamento para que a porta fosse aberta.

Após mais quatro batidas naquele som estridente, vi Taehyung abrir a porta sonolento para mim.



- Felicity? – Disse espantado. – Eu não sabia.. quer dizer.. eu.. – Ele se embolava nas palavras.


- Boa noite Taehyung. – Disse seca andando para meu quarto.


- Você não vai dizer nada? – Ele segurou em meu braço me impedindo de seguir meu trageto. – Não vai pelo menos me contar onde estava? – Soltei meu braço abruptamente e depois olhei em seus olhos.


- Onde eu estava? – Sorri sarcástica. – Você deixou de ser meu marido a partir do momento que cruzou aquela porta pra ir atrás da Akari. – Cuspi as palavras. – Então não venha fingir que liga para mim, pois sei que não se importa.


- Felicity... não fala assim, huh? – Disse emotivo. – Eu sei que errei mas você não tem idea do quanto me preocupei nessa semana que estava longe sem saber onde você estava. – Pousou suas mãos em meus ombros.


- Se preocupou? – Sorri sarcástica. – Faça me o favor Taehyung... – Me soltei de suas mãos. – Você preocupa somente com si mesmo e com sua preciosa Akari. – Disse amarga. – Mas já sei também que a mesma pisou no seus sentimentos te fazendo um nada. – Suspirei.


- Você não tem compaixão com ninguém não é mesmo? – Disse raivoso enquanto se virava para mim naquela pequena sala.


- E você teve por mim quando pediu para iniciarmos o nosso casamento do zero? –  Falei zanganda. – Você não pensou em mim em nenhum instante quando me tratou como um nada no jantar e quando decidiu ir atrás de outra sabendo que aquilo poderia destruir qualquer resquício de um casamento saudável entre nós dois. – Disse por fim.


- Você me permitiu eu ir. – Jogou na minha cara. – Se não queria que eu fosse, então porque disse para eu ir atrás dela? – Se aproximou outra vez de mim.


- Por que? – Cruzei os braços lhe fitando. – Porque os pensamentos que eram para ser meus, eram delas Taehyung. – Ele ficou petrificado. – As lágrimas que você derramou aquele dia eram pra ser minhas, mas foram pra ela. Aquele olhar único era para ser direcionado a mim, mas foi dado apenas para Akari. – Soltei o que estava entalado. – Não estou dizendo que eu te amo ou coisa do tipo, mas te ver naquela agonia por ela não me deu outra alternativa a não ser deixa-lo ir para onde quiser. – Suspirei. – Mas também não vou negar que senti uma mistura de raiva e ciúme quando o vi correr pra ela.


- Felicity eu... – Tentou dizer algo.


- Não diga nada Taehyung, pois prometi a mim mesmo que não me deixaria levar por você assim como fui com Jungkook. – O dei as costa e andei para meu quarto. – E isto significa que seremos apenas duas pessoas que moram na mesma casa. – Quando chego ao meio do corredor sinto ele me abraçou por trás.


- Vamos começar de novo, huh? – Disse baixinho em meu ouvido me fazendo estremecer. – Vamos esquecer tudo isso e tentar fazer dar certo esse matrimonio. – Me virei me soltando de seu aperto.


- Não toque mais em mim. – Disse em um rosnado. – Pois você nunca mais me tocará e muito menos me terá tão entregue quanto aquele dia.


- Está vendo. – Disse sem saco. – A culpa será sua se eu encontrar uma puta qualquer pra me satisfazer. – Sorri batendo palmas.


- Otimo. – Me aproximei ficando milímetros de distancia. – Faça isso, mas te dou um conselho. – Coloquei meus braços ao redor de seu pescoço. – Feche os olhos e imagine que sou eu, pois ninguém vai te levar ao delírio como eu – Se ele queria provocar, vamos provocar. – Te fazer urrar com apenas alguns toques, assim como faço. – O vi fechar os olhos suspirando mais alto. – Te fazer um oral delicioso fazendo-o implorar por mais, será que elas conseguem? – Taehyung arfava e eu estava amando isso. – Será que elas vão te apertar por inteiro e quentinho como somente eu aperto? – Disse rouco rente ao seu ouvido fazendo-o suspirar mais alto. – Tenha uma ótima noite senhor Kim.



Sair de lá. 

Não deixando-o falar nada e sorrindo maligna. Desde que NamJoon me pediu para voltar para casa a única coisa que penso é: Fazer Kim TaeHyung comer na palma da minha mão e o fazer pagar por todas humilhações e choros que ele me fez passar.



Taehyung POV’s



Aquela mulher me deixou louco.

Eu tinha tudo nas mãos. Viraria o jogo rapidamente, mas ela usou suas próprias armas e com apenas algumas palavras me fez ficar duro como pedra.

Eu não tinha parado no momento para analisar, mas Felicity tinha razão, o sexo com ela foi algo divino e nenhuma outra – Nem mesmo Akari – Me fez ir as nuvens com simples toques.

Corri ao meu quarto, tinha que resolver este problema antes que eu ficasse louco.



[...]



- Eu estive gripada e ainda coincidio com minha mesntruação. – Estávamos tomando café. – Eu já repertir isso um milhão de vezes Taehyung, eu não irei esquecer.


- Nunca se sabe, Suho é astuto e não iria deixar nada passar em branco. – Ahhh, hoje temos um encontro com uma amiga minha, ela me pediu para leva-la para te conhecer já que a mesma chega hoje da Espanha. – A fitei que me olhava em desdém.


- Okay. – Disse bebericando seu café. – Temos que fingir ser um casal feliz não é? – Disse sem saco.


- Não. – Fui direto sem olha-la. – Ela sabe que tudo isso não passa de faixada.


- Okay então. Menos mal. – Me respondeu.




Logo já estávamos indo direto a empresa.

Felicity respondia apenas o necessário e em frases curtas.

Aquilo de alguma forma estava me irritando. Queria conta-la o quanto senti a falta da companhia dela para ir a empresa ou ao tomar café pela manhã. Do quanto que senti falta nessas brigas rotineiras que sempre tínhamos, do seu perfume pela casa ao acabar de tomar banho... Poderia ser apenas uma semana, mas estava sentindo muita falta de Felicity.

Mas assim como ela também disse, não a amo e também não consigo. Estou machucado demais para tal feito, mas a convivência diária e simples gestos característicos seus me faziam bem.



- Chegamos. – Disse ao ver a entrada da empresa.



Ao descermos em direção ao prédio, Felicity já havia sido cercado por funcionários que questionavam sua falta.

***

- O que quer Suho? – Disse enquanto estava em minha sala junto com Felicity que veio pegar uns papeis a pedido de meu tio.


- Só vim ver se a senhora Kim está bem e também avisa-los que a reunião do Corporativo foi cancelada. – Disse simplista. – Doutor Park BoGum teve uma perda muito grande de sua filha e está ausente, então senti-me no direito de tomar as devidas providencias. – Sorriu para Felicity. – Senti muito a sua falta minha cara dama.


- Eu também senti Suho. – Retribuiu-lhe o sorriso. – Meu marido apenas me informava como estava a empresa então ficava impaciente de voltar logo. – Ela dizia na maior naturalidade possível.


- Entendi. – Suho começou a analisa-la de cima a baixo. – Vejo que também a gripe não a deixou menos bonita, continua bela como sempre. – Felicity usava um vestido cinza que marcava muito bem suas curvas. – Kim tem muita sorte de ter uma mulher como você ao lado. – Ele a fitou mordiscando o lábio e de alguma forma aquilo me fez enraivecer. – Cuida bem de sua garota Kim, talvez tenha lobos atrás dessa ovelhinha tão bela.


- Pode deixar que isso faço muito bem. – Disse colocando Felicity atrás de mim com sinal de proteção.

Suho saiu daquela sala rindo que nem um idiota me fazendo suspirar pesado de nervoso.


- Senhor Kim esta com ciúmes? – Felicity disse em um tom de voz aveludado me fazendo arrepiar. – Até que o senhor Suho não é de jogar fora. – Disse desdenhado do corpo dele.


- Nem pense em tal coisa. – Rosnei. – Você é minha! – Disse como se fosse uma ordem.


- Eu sou de mim mesma e somente eu que decido quem me tem por posse. – Rebateu em mesmo tom me deixando só naquela sala.



Não acredito que eu estava agindo que nem um idiota.

Ah eu odeio minha vida!



Cass POV’s



Cheguei no aeroporto já sendo recebida pelo meu amigo de longa data.

Podia estar o mais cansada que fosse, mas o simples sorriso daquele ser, me fazia flutuar e esquecer completamente do mundo.



- Como está a coisa mais linda desse mundo? – Disse ao me abraçar apertado me rodopiando no ar.


- Bem, mas como está meu estúdio de dança? – O encarei séria. – Se estiver algo quebrado naquele lugar eu lhe corto pescoço. – Disse ameaçadoramente ao soltar-me de seu aperto.


- Mal chegou e em vez de perguntar se eu estou bem pergunta de um salão apenas. – Disse fazendo bico.


- Nem começa Jung Hoseok, você sabe o quanto eu gosto daquele espaço e se acontecer alguma coisa com ele não pensarei duas vezes em te matar. – Digo seria enquanto caminhávamos para seu carro. – Foi muitos anos longe, preciso ver meu bebê logo.


- Nem eu dando um toque, ela não para de falar do salão... Porque meu pai me castigastes com uma amiga dessas? – Hoseok disse olhando pro céu fazendo manha enquanto eu apenas ria.



[...]



O primeiro lugar que fomos foi para meu estúdio. Estava com saudades do lugar que fiz se tornar grande com tanto esforço.



- Nem acredito que estou aqui outra vez. – Eu disse olhando saudosa por cada cantinho.


- Eu que digo. Quem diria que uma descendente espanhola, pobre e sem rumo, faria de uma garage caída aos pedaços um dos maiores centros educacionais de dança da Coreia. – Disse sorrindo. – Bom, já que não há aulas nesse momento, que tal relembrarmos os velhos tempos? – O olhei confusa. – Qual é Cass... Faz anos que não dançamos juntos, quero ver se você continua boa ou ... – Ele pausou.


- Ou... – O incisti para que continuasse.


- Ou será que virou uma pedra no caminho? – Disse sugestivo.


- E quem disse que Cassandra Benavide esqueceu de seu maior talento? – Digo me desfazendo das bolsas em meu corpo e ficando descalça.


- Ótimo. – Disse retirando sua camisa. – Vou colocar a nossa musica. – Ele foi ao dispositivo já conectando o telefone.


- I've had the time of my life? – Sorri ao lembrar que era a musica que mais gostávamos, pelo filme Dirty Dacing que eu e Hoseok assistimos juntos quando fui a sua casa pela primeira vez, nosso mais doce segredo da amizade que tínhamos.


- Com certeza. – Sorriu vindo até mim. – Vamos dar uns de Patrick Swayze e Jennifer Grey. – Sorri em resposta segurando em suas mãos.


A música começou lenta, passos totalmente lentos, olhos conectados.

Não havia percebido o quanto Hoseok havia mudado nesses quatro anos que estive fora. Seu corpo estava descomunal e o que havia passado batido estava incrível diante aos meus olhos.

Eu sempre fui apaixonada por Jung Hoseok, ele foi aquele que me ajudou no momento que mais precisei na Coreia, mas sempre me mantive em silencio, pois nunca quis estragar nossa amizade. Mas e agora? Eu estava dançando quente... totalmente quente com o meu melhor amigo, e sentimentos que outra hora driblava bem, estavam florescendo a cada pegada que ele fazia em meu corpo.

Suas mãos me dedilhavam sem pudor.

O suor que começava a aparecer em sua testa, deixava mais claro o quanto sexy Hoseok havia se tornado.

Seus rodopios enquanto a musica se tornava mais quente, fazia aquela sala ficar cada vez mais abafada.

Podia ser estranho ou delírio de minha mente, mas Hoseok me olhava com desejo tanto quanto eu o olhava. Não foi apenas ele que encorpou e mudou, mas eu também mudei. De franzina e seca, nesses quatro anos assumi o corpo de uma verdadeira latina.

Em mais um de seus rodopios, o Jung me trouxe pra si me tomando com vontade fazendo nossos íntimos chocarem. Meu interior clamava por ele, que apenas me deixava mais insana com sua mão e pegada, mas me soltei para que eu pudesse ser pega no alto como o clipe do filme, tendo êxito logo em seguida pelo movimento.

Ao me descer cautelosamente, Jung depositou um selar em meu nariz me olhando fundo parando com a coreografia.



- O que foi? – Disse sorrindo o olhando na mesma intensidade.


- O que quero fazer é insano e perigoso, mas estou louco pra fazer. – Disse com suas mãos em meu rosto alternando entre meus olhos e lábios.


- Por que não faz? – O instiguei num sussurro olhando para sua boca. – O que te impede? – Sorri insana para o maior.


- Nada. – Rosnou.



Ele me puxou em sua pegada incrível, com uma das mãos em minha cintura e com a outra se emaranhando com vontade em meu cabelo e nuca, me deu o beijo que tanto esperei.

Heseok estava afoito e urgente em suas investidas, colando cada vez mais nossos corpos e tornando o atrito de peles cada vez mais delicioso.

Ele chupava com vontade minha língua e soltávamos apenas para respirar brevemente para que ele pudesse puxar meu lábio inferior de volta pra si.

Já podia sentir sua ereção por baixo de mim e em busca de mais contato, Hoseok me prensou na parede dando impulso para que eu entrelaçasse minhas pernas em seu quadril. Quanto mais perto nossos íntimos se encontravam, mais eu o queria dentro de mim.

  Arranhava seu peitoral enquanto ele me apertava com vontade contra si.

O ar nos faltou outra vez e ele desceu com sua boca até meu queixo depositando uma mordida ali. Caminhou com seus lábios mordiscando cada pedacinho onde passava me fazendo arfar.

Chegando em minha orelha, mordiscou mais forte puxando pra si logo depois.



- Cass eu estou louco. – Disse rouco. – Não estou aguentando me segurar mais. – Disse me mordendo logo depois.


- Então não se segure. – Disse num fio de voz enquanto olhava suas orbes agora escuras para mim.


- Prometo que não vai se arrepender. – Sorriu sexy mordendo seu lábio inferior logo após.



Eu poderia gozar somente com aquilo.


Ele estava maravilhoso.


Ele é maravilhoso.


Ele estava me fazendo a mulher mais incrível naquele momento e nem mesmo sabia.

Tomou meus lábios outra vez pra si, me invadindo com sua língua perigosa e em meio ao turbilhão de sentimentos que estávamos o senti simular uma estocada forte fazendo nós dois gemer em puro deleite.



- HOOOPE???? – Escutamos um grito.



Ele me soltou rapidamente e logo nos viramos para porta encontrando uma garotinha bem mais nova que eu.



- Então é assim que você trabalha? – Disse já com lágrimas nos olhos.


- Shay, não eu posso explicar! – Disse firme, mas a garotinha saiu dali em disparada.


- Hoseok. – O chamei que se encontrava perdido e sem reação. – Vá atrás dela. – Eu o vi questionar no olhar. – Eu me viro okay.



Ele apenas assentiu e pegando sua camisa que estava jogada no chão e logo depois saiu em disparada.

Não era real.

Sabia que eu me envolver com meu melhor amigo não iria dar certo. Sabia muito bem que a partir do momento que começasse deixar claro o que eu sentia, eu ia acabar estragando tudo.

Peguei meu telefone e chamei a pessoa que toparia qualquer coisa comigo a qualquer momento.



- Alô Momo? Estou na cidade e quero beber, vamos?



Felicity POV’s



Em meu horário de almoço havia prometido a Shay que a levaria até o estúdio de Hoseok para que os dois pudessem voltar.



- Já sabe, vai ter que assumir a culpa de tudo. – Disse enquanto dirigia o carro de Taehyung que ficou na empresa dizendo não estar com fome.


- Mas Feh, isso é injusto, todos sabem que eu não peço desculpa. – Disse emburrada.


- E é por isso que é a pessoa mais lascada da vida. – A rebati. – Isso é a prova viva! Já fazem três semanas que dispensou Hope e ele nem veio te procurar nenhuma vez como fazia antes. – A fitei enquanto estávamos no sinal vermelho. – Segure esse homem Shay, pois não conheço outro homem que irá te amar tanto como ele te ama.


- Tudo bem... – Disse quando paramos em frente ao estúdio. – Não precisa me esperar Feh, qualquer coisa o peço para me levar para casa ou vou de táxi. – Disse a menor.


- Tem certeza? – A indaguei, e a mesma apenas assentiu. – Se cuida e assuma seus erros.


- Okay senhorita. – Sorriu brincalhona descendo do carro. – Agora peço que por favor volte com o Jeongguk Oppa, ele sim te ama e não aquele idiota do seu marido. – Bufou.


- Vai logo antes que eu cometa um crime contra você. – Disse brava e ela fechou a porta rápidamente.



A vi entrar nervosa no estúdio de Hope e eu rompi direto a empresa.

No meio do caminho recebi uma ligação. Encostei o carro e atendi o telefonema de JungKook



- Alô? – Disse confusa por ele estar me ligando.


- Preciso que me encontre agora naquele Parque que te pedi em namoro, é urgente e a vida da sua família corre risco. – Ele disse de uma só vez.



Não esperei mais nada, cantando pneu corri pela cidade a procura de Jeon.


Notas Finais


O qie acharam???
Shippam Shay e Hope ou Cass e Hope??
Vcs que decidem
Fuuuuiiiiz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...