1. Spirit Fanfics >
  2. Complexo de Crush (Imagine: J-hope e RM) HIATOS >
  3. Capítulo XXIV

História Complexo de Crush (Imagine: J-hope e RM) HIATOS - Capítulo XXIV


Escrita por: MGon

Notas do Autor


Mais um capítulo revisado espero que gostem beijinhos!!!

Capítulo 24 - Capítulo XXIV


Fanfic / Fanfiction Complexo de Crush (Imagine: J-hope e RM) HIATOS - Capítulo XXIV

···

— Não precisa ficar com vergonha entre – falei assim que o vi parado na porta

— Seus pais não se importam? – coçou a nuca sem graça

— Você quem deu a ideia e agora está hesitando? E eles não estão, ainda estão no serviço – ri breve

— Ah sim entendi..

— Olha não é me gabando, mas eu sei fazer um bolo de caneca com chocolate quente que é uma delicia topa? – mordi o lábio sugestiva, sim tudo que eu queria era ter um tempo a sós com ele depois de tudo.

— Nesse frio é ótimo! Você me convenceu  –  mostrou suas covinhas e eu não contive minha vontade em encaixar meu indicador no furinho e isso pareceu o deixar acanhado, paramos de enrolar e entramos em casa.

Namjoon me acompanhou até a cozinha então comecei a preparar cada coisinha, peguei o leite e o leite condensado e coloquei o achocolatado e deixei que esquentasse, ele acompanhava cada movimento meu.

— Parece uma omma –  riu breve

— E você gosta disso appa? –  falei tentando ficar na ponta do pé para pegar a farinha.

Senti suas mãos me pegarem pela cintura me suspendendo do chão e me levantar até o pote com certa facilidade.

— Gosto sim.  –  me colocou no chão e nesse momento eu fiquei ruborizada e sem jeito.

— V-você tem gostos e-estranhos  – eu sem graça e  peguei duas canecas enquanto tentava desviavar nosso olhar.

Talvez...  –  riu da minha timidez. — Deve ser por isso que eu gosto de você

Bobo... – bati em seu ombro

Ele voltou a sentar-se na banqueta e me observar, coloquei o ovo, a farinha, açúcar, óleo e o chocolate e o fermento por ultimo, mexi e coloquei no microondas por três minutos. Voltei minha atenção à bebida e assim que estava fervendo desliguei esperei esfriar e joguei uma lata de creme de leite para ficar cremoso.

Após ficar pronto lhe entreguei e me ajeitei ao seu lado apoiando meu braço no mármore.

— Isso se chama comida de preguiçoso!  –  ri breve enquanto comi meu bolo.

— Se toda comida de preguiçoso for assim eu quero comer para sempre! – bebericou o chocolate quente — Tá uma delícia!

— Esta insinuando algo Namjoon?  –  perguntei em tom provocativo.

— E-eu?... Quem sabe...  –  desviou o olhar eu podia jurar que nos dois estávamos um pimentão de tão vermelhos  — E por favor só Nam!

— Certo Nam... Posso te perguntar uma coisa? – usei o talher em minha mão para mexer o achocolatado

— Claro porque não?  –  limpou o canto da boca

— Tipo porque você sempre aceitou as traições e o jeito de Sheila... Jimin comentou que é por conta da bolsa, mas isso ainda ecooa bastante em minha cabeça..  –  sei que fui audaciosa a fazer aquela pergunta e podia ter o deixado desconfortável, mas de alguma maneira seria bom conversar com alguém que já passou pela mesma situação que eu.

— Hum... Jimiiinie... Esse baixinho  – riu sem graça

— Não é culpa dele, se não se sentir bem não precisamos tocar nesse assunto..

— Bom.. É que inicialmente eu amava Sheila de verdade sim e ela era totalmente diferente do que é hoje... Não sei se Jimin comentou sobre o fato de seus pais quererem um casamento entre nós, na verdade Sheila quem queria então contou uma mentira a eles, que eu tirei sua virgindade, sendo que ela afirmou para mim que não era.. Então ela falou isso para seus pais que vieram me forçando isso, eu a amava mas não me sentia preparado para isso, então fui ameaçado a perder a bolsa até que Sheila mudou de ideia e falou que tudo bem se eu não me casasse com ela. Eu achei que ela tinha aceitado que ainda era cedo para isso e que eu queria me dedicar a minha carreira, porém ela mudou, apesar da sua mentira para me prejudicar eu a perdoei pois estava cego. Então as traições e as ameaças constante começaram e eu não tive mais paz.. Como disse de princípio eu acabava sempre por perdoar, mas aí com o tempo acabei de saco cheio comecei a sair com várias meninas para não me sentir tão carente.. Por outro lado isso apenas piorou. Ela passou a ameaçar e a prejudicar as meninas também.. Então cheguei em um ponto que apenas aceito meu destino a permanecer como uma vadia como ela.. Mas agora não mais.  –  fechou os punhos — Desculpe pelo palavreado é que quando se trata dela eu fico transtornado por pensar no inferno que ela me faz passar..  –  voltou a beber sua xícara

— Poxa Nam... Eu nem sei o que dizer.. – lamentei um pouco aborrecida com sua história. Eu ainda consegui evitar Evan e evitar o pior ou quase.. Mas ele.. Ele nem se quer teve escolhas.

— Sabe (s/N) quando te conheci notei o quão você é diferente, algo em você diz que temos muito em comum –  sorriu fechado

— Sim talvez os problemas amorosos... Eu fui traída também em um relacionamento que me entrei de corpo e alma.. –  cocei a nuca e senti meus olhos marejarem por lembrar-me de Diana e Evan... — Ele foi meu primeiro amor... E como você e Sheila as traições aconteciam com frequência mas eu me negava a acreditar, até que vi ele com a namorada de Hoseokie, sabe assim como você eu dei tudo de mim.. Investi todo meu amor e tempo nele, mas eu descobri que esse sentimento era unilateral. Em um dos ano novo, eu recusei estar com a minha família para ficar com ele, isso foi uma afronta para os meus pais... E saber que tudo foi em vão dói... Dói muito Namjoon... Não gostaria de passar por isso novamente, porque machuca muito  –  quando dei por mim as lagrimas já molhavam o mármore esverdeado do balcão. — Desculpe por isso... Eu suspirei mas.. É tudo tão recente ainda..

— Oh... Lamento por isso...  –  me abraçou acariciando minhas costas — Ele não merece suas lagrimas, você tem segurado isso a muito tempo?  –  assenti contra seu peito molhando seu casaco — Entendo... Eu já fiquei assim desolado e sei como é doloroso, mas eu estou aqui, eu penso que tudo que acontece em nossas vidas tem um propósito, e os que nos fazem sofrer vem com propósito de nos fortalecer, por isso não podemos nos abalar e enfrenta-los... Posso ser egoísta em dizer isso, mas pense, se tudo isso não tivesse acontecido talvez nós nem chegássemos a nós conhecer, talvez você estivesse com ele no final de ano e eu não me apaixonaria por você, a vida não teria o mesmo sentido que tem agora... E eu não estaria aqui te consolando agora. –  sai do seu abraço e lhe desferi um selar demorado com minhas lágrimas passando por nossos lábios

— Talvez você tenha razão...  –  murmurei contra sua boca

— Dói mesmo, ninguém deseja passar por uma traição eu lamento por você e Hoseok.. Mas quem saiu perdendo foi seu ex, desculpe dizer, mas nunca conheci garota mais encantadora que você! Você é decidida, tem um gênio forte, mas é um amor, uma pessoa maravilhosa,  tem alguns defeitos mas eles te completam e fazem ser você quem é! Isso que aconteceu te fez amadurecer internamente... E fora que você é linda, e gostosa demais! – riu malicioso e aquilo me rancou o sorriso,  suas palavras confortaram meu coração e me fez sentir acolhida, seu abraço era reconfortante como um refúgio e eu me sentia segura.

— Bobo... Eu sou é? –  brinquei sem jeito com o zíper de sua blusa e o mesmo beijou minha testa.

— Sim... Linda e gostosa!  –  apertou minha coxa e eu lhe dei um tapa no braço fiquei sem graça com seu elogio limpei meu rosto e esbocei meu melhor sorriso quando consegui acalmar meu chororô

— Você também é lindo Nam.. E essa covinha me tira suspiros! – sorriu enquanto corou, apertei sua bochecha e ele segurou minha mão depositando um beijo no dorso

— Bem melhor eu ir, muito obrigado. –  se levantou vagarosamente

— Fica mais um pouco?  –   fiz bico manhosa

—  Eu gostaria, mas preciso estudar. –   suspirou

— Okay... –   suspirei

O acompanhei até a porta e nos despedimos com um beijo maravilhoso. Vi seu sorriso mais uma vez antes de ele sumir com seu carro.

Depois de tomar um banho me deitei e adormeci rapidamente.


···


Pela manhã meu primo ligou para mim e percebeu minha voz um pouco muxoxa – não era para menos, aquela conversa com Namjoon me remeteu a Evan e isso me deixo um pouco triste pela manhã.

— Achou que eu não perceberia? – murmurou do outro lado da linha

— Eu sei... Não é nada de mais príncipe  –  murmurei rouquida e com sono ainda

— Me parece cabisbaixa..

— Eu apenas estava remoendo um pouco do passado apenas isso... – o despreocupei

— Não fique triste meu amor... Se quiser conversar comigo não hesite em fazer!

— Ok amor... E você e sua garota andam conversando muito? –  soltei debochada

— Ficou com ciúme?  –   respirei fundo  — Olha não é você que falou sobre isso? –  riu breve

— Eu sei.. Só não entendo esse mistério! – ele riu breve

— Aish... Mudando de assunto, você e Namjoon estão saindo?

— Talvez sim...

— Hum... Entendi, Jimin comentou comigo.

— Ele não sabe guardar a língua hein?! – debochei rindo e ele fez o mesmo.

Conversar com ele pela manhã me fez esquecer aquele empecilho, porém logo desliguei pois teria que sair para a Universidade.

***

No dia seguinte acordei cedo recebendo uma ligação empolgada de Francine, e basicamente ela me contou o que Jimin havia me dito no dia anterior, eu estava tão feliz que finalmente os dois e em principal ela estava tão feliz!

UNIVERSITY CARLETON

Eu e Namjoon saímos juntos da aula de psiquiatra e fomos ao refeitório, Sheila nos olhava de forma assassina, mas não ligamos continuamos juntos,  conversamos bastante sobre o assunto citado na aula e até já conversávamos sobre nossas férias.

— Estou planejando uma viagem, algo não muito longe, poderíamos ir a New York, o que acha?

— Mas já está planejando viagens comigo? – comentei surpresa, ele não gostava de perder tempo

— Ah.. Achei que seria legal, venho planejando há um tempo e seria legal fazer isso com você! – disse com brilhos nos olhos

— Que incrível Nam, fico lisonjeada! –  disse empolgada

— Imagina.. Eu quem fico! – maneei a cabeça com um sorriso fechado enquanto o mesmo alisava meu cabelo.

Olivia chegou pouco tempo depois, e logo Jimin se juntou a nos e ficamos conversando. Namjoon não se intimidou com sua ex e passou o braço por meu ombro e brincou com minhas madeixas.

— Sabia que você tem um cabelo muito bonito? –  fungou o topo e os nossos colegas nos olharam incrédulos — E o cheiro também é incrível! Você é tão cheirosa!

(...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...