1. Spirit Fanfics >
  2. Lover five ! >
  3. Melhor amigo!

História Lover five ! - Melhor amigo!


Escrita por: Alexheartfilia

Notas do Autor


Sejam bem vindos de novo meus anjinhos, cheguei com capítulo novo fresquinho pra vcs, espero que gostem ^-^
Aviso não revisado
Não está revisado
Lembrando não está revisado.

Capítulo 2 - Melhor amigo!


Autora on

As aulas acabaram Allef se despediu de todos e saiu correndo, mais correndo direção da rua abaixo da de que por sinal é a mesma rua do loiro, pra onde ele ia?


 Ele se dirigia para acasa de alguém muito importante, alguém que ocupava mais espaço em seu coração que a própria família, era seu primeiro e único amigo homem, o seu melhor amigo diga-se de passagem, seu nome é David, ele era dois anos mais velho que o baixinho seu ele tinha quinze anos e estava no 1ºano do ensino médio, ele era alto tinha mais o menos 1,76 por ai, tinha cabelos castanhos claros que lembra um loiro, branco, corpo atlético, ele fazia natação, e olhos azuis como o oceano ele era simplesmente um príncipe saído dos contos de fada.


Autora off

Allef on


Naquele dia assim que o sinal que indica a hora de ir embora tocou, eu rapidamente me despedir das meninas, e me dirigir apresado pra casa do David, chegando lá eu toquei a campainha não demorou saiu ele de com com uma bermuda moletom folgada secando seus cabelos com a toalha, eu pulei em seu colo e dei um abraço muito pertado nele, afinal era tradição, elegiei o seu cheiro pois ele estava muito cheiroso, ele logo me deu um sorriso meio que agradeçendo, fomos para cozinha, perguntei se ele havia comprado peito de frango, ele logo me respondeu que sim disse que estava dentro da geladeira eu disse que era pra ele colocar uma música que eu ia fazer um strogonof, ele me deu um sorriso e disse que melhor que meu strogonof não tinha eu cotei com o elogio do castanho, ele me perguntou como foi meu primeiro dia de aula, eu disse que foi muito bom, falei sobre a professora nova e de como ela era linda, ele mostrou interesse na morena, eu logo soltei um riso, e chamei de safado e então me perguntou se alguém havia mexido comigo, respondir que sim, disse _só o idiota do Osmar na hora do intervalo, e a vaca da Marcela na sala de aula, nada de mais relaxa, ele era muito protetor, comigo era o irmão que nunca tive.


Mais tarde...


O almoço já tinha ficado pronto nos servimos e fomos pra sala, ele então ligou a TV, colocou um filme muito bom, assistíamos, eu perguntei como foi seu primeiro dia de aula ele me disse que havia sido, normal nada de interessante, ele havia terminado de comer pela segunda vez, se direcionava para a panela eu perguntei se ele tinha um buraco negro na barriga ele logo riu e disse talvez eu tenha, então subimos pro seu quarto, e ele foi jogar videogame enquanto eu lia um livro, algum tempo depois dormimos, quando acordei era umas 18:00 horas ele tava do meu lado na cama de costas eu então o acordei arranhado suas costas e mordendo o seu ombro, ele me jogou o travesseiro ficamos rindo igual a uns retardados, eu disse que tinha que ir e que tinha dever de casa pra fazer ele disse que eu poderia fazer lá eu respondi que era melhor não, ( só pra constar David e hétero ele só me deu uma liberdade diferente, mais não se engane ele gosta de mulheres, e eu o amo como um irmão).


Mais tarde...


Chegando em casa dei um beijo na minha mãe, ele me perguntou onde eu estava w e respondir no mesmo lugar de sempre na casa do David, ela disse pra mim tomar um banho e ir lanchar assenti com a cabeça e fui a banho.


Mais tarde...


Já havia banhado e lanxado, liguei meu Notebook, entrei no Facebook e madei mensagem para o David perguntando se ele teria aula de natação amanhã, enquanto isso no gropo de três Júlia e Vanessa falavam da nova música que Justin Bieber havia lançado, eu logo perguntei o nome, e David havia me respondido dizendo que sim, 


"_sim irei umas 14:30 e saio às 16:00, vai lá me buscar". disse o moreno.


Eu então disse _"sim passarei lá e iremos no shopping de lá".


Ok , disse ele.


Mais tarde... 


Era 6:40 havia acabado de me arruma pra ir pra escola, tomei café, me despedir da minha mãe, e fui em direção da escola, chegando lá me deparei com a Júlia é a Vanessa, conversado com a Marcela me aproximei e ela disse bom mesmo só faltava vc vai ter uma festa lá em casa semana que vem, quero que vc vá, te mando local pelo Facebook, e saiu.


Mais eu ainda nem respondir, acho que não vou, as meninas insistiram dizendo vamos, vamos por favor, eu disse melhor não vou pensa sentir um suspiro vindo delas.


Allef off

Autora on 


Allef não se sentiao confortável de ir, mais iai será que ele diria não no fim de tudo? Eles então entrarão na escola, já havia se passado algumas aulas e assunto da sala era essa festa, no intervalo Osmar e Daniel esbarra no baixinho.


Osmar disse ia e não vai mesmo pra festa? Ta e certo em não ir festa não é lugar pra criança disse o loiro provocado o baixinho, o baixinho incarando o loiro com um olha de ódio soltou um sorriso e disse quem disse que eu não vou? Já que festa não e local de criança acho melhor você não ir, por quando se trata de vc com essa mentalidade de um muleque de 8anos retrocou o baixinho, logo os dois se encaravam com um sorriso malicioso e provocativo, Allef então se dirigiu a vendia com suas amigas, e se debateu dizendo _o que eu tinha na cabeça quando disse que ia ?? A morena respondeu _deixa de ser fresco assim e melhor vamos no diverti um pouco somos jovens, Allef logo disse sei que vou acabar me arrependendo disso, mais já foi.


Notas Finais


E o que será que acontecera nessa festa curiosos?
Espero que tenham gostado ^-^.
Capítulo não revisado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...