1. Spirit Fanfics >
  2. 'Lover of a Demon' >
  3. Macabre Wish

História 'Lover of a Demon' - Macabre Wish


Escrita por: Park_Min_Hee_

Notas do Autor


Meus amores, os hotsssssssss chegaram.
Sun Hee, coitada............ sei não viu...

Boa leitura!!!!!!!!!!

Capítulo 3 - Macabre Wish


Fanfic / Fanfiction 'Lover of a Demon' - Macabre Wish


‘Macabre Wish’
(Desejos Macabros)

 Sun Hee – P.O.V

Ele está muito próximo, que vontade tenho de sacar a arma e enche-lo de bala. Por sua causa Malcon está morto, deveria ter ficado quieto aqui na Coreia do Sul, e nunca ter pisado em Vancouver. Levanto a cabeça e o encaro nos olhos. Fecha a cara, parece não gostar da minha atitude, ótimo um ponto para mim.

_ Gosta de ver pessoas trepando senhorita, Sun Hee? – Seu sorriso é diabólico, me causa ânsia de vômito, me controlo para não vomitar na cara dele.

_ Na verdade odeio, me dá nojo. – Seu olhar muda, de desafiador passa para maldade pura.

_ Odeia? Não é todo dia que permito pessoas estranhas me verem em um ato tão íntimo. Sinta-se privilegiada. – Não consigo conter uma gargalhada de puro deboche.

_ Sério? Cruzes, parecia mais um filme pornô caseiro. Muito sem graça! – Ele segura o meu rosto com força, paro de rir e o fuzilo com os olhos.

_ Filme pornô caseiro? Sabe por que parecia isso? Porque todas vocês não passam de putas baratas, que se contentam em apenas ter pênis dentro de suas vaginas. – Ele é o rei da grosseria.

_ Então tente algo diferente. Quem sabe você se descubra com uma sexualidade diferente da atual! – Sorrio apesar da dor que está me fazendo sentir.

_ Preste bem atenção senhorita, porque vou falar uma única vez. As regras são minhas, você trabalha para mim, é melhor colocar papas na língua. E se eu quiser foder alguém aqui no escritório, e na sua frente, terá que assistir. – Solta o meu rosto e volta para a mesa, aproveito para sair.

_ Onde pensa que vai?

_ Vou para o meu quarto. – Respondo sem olhar para trás.

_ Volta aqui Sun Hee! Não lhe dei permissão para sair.

Saio batendo a porta, corro para a escada. Ouço passos atrás de mim, não importa quem seja. Entro no quarto e fecho a porta, mas alguém entra.

_ Eu falei para voltar! Quem você pensa que é, heim garota? – Kai pega o meu braço e me vira, está vermelho de raiva.

 

 

Kai – P.O.V

Língua afiada, temperamento do diabo, atrevida e malcriada. De que inferno esse demônio saiu? Segurando ela pelo braço olho seu rosto bem de perto, sua pele branca parece tão macia quanto cetim. Me aproximo, mas sou surpreendido com uma bofetada no rosto.

_ Ficou louca, Sun Hee?

Dou um tapa no seu rosto com as costas da minha mão e ela cai deitada na cama. Subo em cima do seu corpo pequeno e seguro suas mãos acima da cabeça. Virando o rosto vejo sangue saindo do canto da boca.

_ Seu desgraçado! Sai de cima de mim, não sou uma das suas putas. – Ela se mexe tentando me tirar de cima.

_ Te dei uma ordem e você não cumpriu. Agora será punida, vadia.

Seguro o seu pescoço e sem pensar beijo sua boca, mas ela me morde, isso me enfurece. Dou outro tapa no seu rosto. Ganho uma joelhada nas costas, me fazendo cair totalmente sobre o seu corpo. Ela consegue inverter as posições, sentada na minha barriga ela segura meus braços com uma certa facilidade.

_ Presta atenção pirralho, não sou um brinquedo, muito menos um robô para acatar todas as suas ordens. Você contratou os meus serviços virtuais, meu corpo não faz parte do pacote.

Ela solta os meus braços, seguro sua cintura antes que levante. Faço-a sentar em cima no meu quadril para ver que estou excitado. Não sei o porquê estou com o pênis duro, mas quero que ela sinta e saiba como estou. Quando sua vagina toca meu membro, se assusta e tenta levantar, aproveito sua distração e a deito novamente embaixo de mim. Suas pernas estão separadas, começo a me esfregar nela. Sua calça de moletom é fina, permitindo um contato maior. Seguro seus pulsos, enquanto tiro a minha gravata. Amarro ela na cabeceira da cama, seu desespero é visível. Já amarrada aproveito para acariciar seus seios, pequenos e redondos. Escondo meu rosto na volta do seu pescoço, o cheiro dela me consome. Vou dando selinhos, intercalados com mordidas e chupões. Subo até sua boca, vejo sangue escorrendo por causa dos tapas que lhe dei. Não sei o que está acontecendo, limpo o sangue com a língua, o gosto é muito bom. Ela vira o rosto para o lado, para chamar atenção rasgo a camisa que está usando. Me olha como se não acreditasse no que está acontecendo. Isso me dá um choque. O que estou fazendo? Acabei de trepar e estou parecendo um cão atrás de uma cadela que está no cio.

_ Você trabalha para mim, isso significa que me pertence. Está morando na minha casa, fará o que eu mandar. Se eu quiser te foder, minha putinha, vou fazer isso e não poderá negar isso ao seu Daddy! – Saio de cima dela, quando chego na porta ouço a risada infernal novamente.

_ Não trepo com quem não me satisfaz. Gosto de homem, não de moleque como você. – Juro vou matar essa vadia logo, logo.

_ Veremos, baby, veremos! – Fecho a porta e as coisas parecem quebrar dentro do quarto. Não sei o que deu em mim, um desejo macabro de penetra-la com força e machuca-la. Quero vê-la chorar e sangrar, essa mulher é um demônio e eu irei coloca-la no seu verdadeiro lugar.
 

 

 

ALGUÉM ME AJUDA, PELO AMOR DE G DRAGON!!!!!!!!!!!!

QUEM SABE O QUE ESTÁ ACONTECENDO?


Notas Finais


Amores da minha vida.
Agora é sério, preciso que me diga com sinceridade o que pensam dessa Fic.
Por que não sei se continuo com ela....................

Comentem.............

Beijo no queixooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...