1. Spirit Fanfics >
  2. Loves Quest >
  3. Finalmente chegamos

História Loves Quest - Finalmente chegamos


Escrita por: BoysLovers

Capítulo 10 - Finalmente chegamos


Fanfic / Fanfiction Loves Quest - Finalmente chegamos

Não consigo ver nada, alguma coisa está tapando meus olhos, minhas mãos estão amarradas, acho que estou em cima de uma cama, está frio aqui, deve ser um ar-condicionado, "espera, quê?" Apenas agora percebi que estou completamente pelado, o que fizeram comigo? Eu definitivamente preciso arrumar um jeito de sair daqui de qualquer jeito. 

- Oi Jungkook.

JK- Quem é você?

- Você não lembra de mim?

JK- Desenbucha, quem é você e o que quer comigo?

- Sabe, eu sempre estive de olho em você, mas nunca fui notado e quando eu tive a oportunidade de me aproximar você simplesmente me rejeitou.

JK- Quê? Não lembro de ter rejeitado ninguém. Quem é você?

- Você é realmente muito esquecido né Jungkook.

JK- Fala logo quem é você seu bastardo.- sinto ele subir em cima de mim e o ouço sussurrar no meu ouvido

DV- Sou eu, David Seonwoo

JK- Você? Aquele cara daquele dia no bar? Por que você fez isso? Não faz o menor sentido.

DV- Não faz sentido? Hahaha eu sempre te observei e te segui como um louco mas você nunca teve olhos para mim, estava sempre olhando para aquele outro cara que nunca se importou com você. Enquato eu estava lá quase me jogando em cima de você como um idiota.

JK- Espera, você era aquele menino baixinho do primeiro ano que vivia me seguindo? Cara você é louco.

DV- Louco por você Jungkook.

JK- Me deixe em paz, eu quero ir embora.

DV- Você só vai poder ir embora quando eu decidir que você possa ir entendeu?- Estou com medo, esse cara é completamente maluco.

                    ~NAMJOON~

Estou arrumando meu quarto quando de repende o Jin entra.

JIN- Amor, você viu o Jungkook?

RM- Não, por quê?

JIN- Ele não voltou para casa ontem, estou com medo que tenha acontecido alguma coisa.

RM- Calma Jin, ele deve está se divertindo por aí como sempre.

JIN- Não sei não.

RM- Olha, mais tarde nós ligamos para ele ok?

JIN- Eu já fiz isso mas ele não atende.

RM- Como assim ele não atende? Ele sempre está com o celular.

JIN- Por isso estou preocupado.

RM- Jin, calma, se ele não voltar logo, eu mesmo vou procura-lo.- Envolvo ele num abraço apertado e dou um beijo em sua testa.

                         ~SUGA~

Ainda estamos na estrada rumo a casa dos pais do Jimin " acho que já estamos perto de chegarmos ".

JM- Amor, você está com fome? Se quiser eu posso parar no restaurante ali mais à frente.

SG- Sim. Na verdade estou com fome faz tempo.

JM- Por que vc não me disse isso antes? Eu teria parado mais cedo.

SG- Eu não queria te atrapalhar.

JM- Suga, você nunca me atrapalha. De onde você tirou essa idéia?

SG- Desculpa.- Baixo minha cabeça meio envergonhado.

JM- Não precisa se desculpar seu bobo, só que da próxima vez que estiver com fome você deve me falar entendeu?

SG- Sim.

Ele estaciona, saímos do carro e entramos no restaurante e sentamos numa mesa perto da janela. Aqui é bem bonito e aconchegante, em cima da mesa de madeira tem um vaso com rosas brancas muito bonitas. Um garçom veio nos atender e entrega os cardápios.

JM- Já escolheu?

SG- Sim.-

O garçom anota nossos pedidos e devolvemos os cardápios para ele.

JM- Vamos ao banheiro eu estou meio apertado.

SG- Vamos, eu também estou um pouco apertado

Andamos em direção ao banheiro, eu entro numa cabine e o Jimin em outra. Termino e abro a porta para sair e Jimin está bloqueando a saída.

SG- Jimin, sai da frente.-Ele não diz nada, entra e fecha a porta.- Você tá louco? O que está fazendo.

Ele me empurra contra a parede e me beija enquanto passa sua mão pelo meu quadril descendo para minha bunda.

JM- Você acha mesmo que te chamei aqui apenas para fazer xixi?- Ele diz passando a beijar meu pescoço.

SG- Seu pervertido. Nós temos que voltar, nossa comida vai ser servida e nós não vamos estar lá.

JM- Já vim nesse estaurante antes e eles demoram um pouco para preparar os pratos.- Ele desabotoa minha calça e põe a mão dentro da minha cueca para acariciar meu membro.

SG- Jimin para, nós estamos num banheiro, alguém pode entrar e nos ouvir.

JM- Não vão ouvir se você ficar caladinho.- Droga! Estou ficando duro, não acredito que fui traído pelo meu próprio corpo.

Ele se ajoelha e puxa minha calça para baixo então segura meu pau e começa a passar a língua no meu testículo e depois chupa colocando dentro de sua boca.

SG- Humm ahhr.

De repende ele põe o outro em sua boca e usa a língua para me provocar. Ele para e olha para meu rosto que está completamente vermelho de vergonha e excitação.

JM- Você fica lindo desse jeito sabia?

Ele não espera minha resposta e apenas me envolve com sua boca chupando meu membro devagar. Não consigo me conter e agarro sua cabeça com as duas mãos e faço movimentos de vai e vem bem rápido, ele conseguiu o que queria " Você está feliz seu safado ? Deve estar " Ele continua usando a língua me fazendo delirar. Quando vejo que não preciso mais usar as mãos apenas solto sua cabeça e ele continua me chupando freneticamente, estou prestes a gozar então seguro sua cabeça de novo e faço movimentos com o quadril fudendo sua boca até finalmente atingir meu climx e me desfazer de prazer.

JM- Agora é a minha vez.

SG- Sua vez? Você fez isso porque quis eu não te pedi nada.- Falo levantado minhas calças.

JM- É o quê? Você não vai fazer isso comigo.

SG- Já fiz.- Abro a porta e saio.

Quando estou fechando meu ziper vejo um homem com mais ou menos 40 anos olhando para mim.

JM- Volta aqui mocinho você não vai me deixar excitado desse jeito e ir embora facilmente.- Ele segura meu braço.

O senhor nos encara com um olhar de desprezo e nojo. Fico paralizado sem saber o que fazer, estou com tanta vergonha que poderia cavar um buraco e me esconder dentro dele para sempre. Jimin agarra minha mão e me puxa para fora. Sentamos na nossa mesa e esperamos pela comida.

JM- Ei, não precisa ficar com essa cara, tá tudo bem.

SG- Mas é que o jeito que ele olhou para nós foi tão frio e.

JM- E nada! Você não precisa se preocupar com o que ele pensa e nem ninguém entendeu?

SG- Certo.

JM- Olha lá, o garçom está trazendo nosso almoço.

Ele nos serve e nós comemos calmamente, terminamos e voltamos para o carro. Finalmente chegamos na casa dos pais dele, pego minha mochila com minhas coisas no banco de trás e saio do carro, jimin faz a mesma coisa. Agora que parei para olhar é uma casa bem grande e bonita a família dele deve ser muito rica.

JM- Vem, vamos entrar.-Ele fala meio agitado e com um sorriso no rosto.

SG- Vamos.

Quando chegamos perto da porta um mordomo à abre, arregalo meus olhos, fico meio assustado porque não esperava que alguém abrisse essa porta do nada.

MD- Boa tarde senhores.

JM- Boa tarde. Onde estão meus pais ?

MD- Eles saíram, mas pediram para lhe avisar que não vão demorar.

JM- Tudo bem. Vem Yoongi, entre.- Ele segura minha mão e me arrasta para dentro.- Vou te mostrar meu quarto.

Subimos as escadas, passamos por um corredor e finalmente chegamos no seu quarto, entramos então largo minhas coisas no chão. Estou muito cansado por conta da viagem, passar 1 dia inteiro sentado não é a melhor coisa do mundo.

JM- Vem cá amor, vamos tomar um banho.- Ele anda em direção ao banheiro e eu o sigo. A banheira daqui é bem maior do que a do minha.

Começo a tirar minhas roupas e de repente sinto um olhar pesando sobre mim, então viro-me e vejo Jimin com os olhos vidrados em mim.

SG- Tá olhando o que? Seu tarado.

JM- Só estou pensando em como vou te castigar por ter me excitado e depois fujido sem fazer nada.- Ele se aproxima de mim e tira minha camiseta sem tirar os olhos dos meus, ele passa a mão pelas minhas costas e desce até minha calça que já está desbotoada então ele apenas a empurra para baixo e ela cai sobre meus pés.

SG- Então o que você vai fazer comigo?

JM- Eu ainda não sei, você vai ter que esperar um pouco para saber qual vai ser seu castigo baby.

Ele abaixa minha cueca e dá tapas ao mesmo tempo na minha bunda e aperta com força. Ele se aproxima do meu ouvido e sussura baixinho.

JM- Não vai achando que vou ser bonzinho como da última vez.

                         ~FIM~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...