1. Spirit Fanfics >
  2. Loves Quest >
  3. Eu nunca disse isso.

História Loves Quest - Eu nunca disse isso.


Escrita por: BoysLovers

Capítulo 12 - Eu nunca disse isso.


                          ~JUNGKOOK~

Preciso ir embora daqui, cansei de ser o brinquedinho sexual desse desgraçado maníaco.

DV- Jungkook? Em que você está pensando?- Ele fala sentado ao meu lado.

JK- Não importa, seu maldito.

DV- Por que você é tão boca suja? Deveria me agradecer, pelo menos eu gosto de você.

JK- Agradecer? Agradecer pelo quê? Você me sequestrou, abusou de mim, e diz que devo lhe agradecer? Eu quero voltar para casa e ver alguém que relamente amo em vez de olhar para você.

DV- Mas que merda Jungkook. Eu só quero que vc me ame do jeito que eu te amo, mas você só pensa naquele idiota que nunca nem sequer olhou para você.

JK- Pelo menos ele nunca me sequestrou, e muito menos me usou como um brinquedo.

DV- Quer saber? Você quer ir embora? Então vá.

Ele tira as algemas das minhas mãos e desamarra minhas pernas. Então vai até a porta e a abre.

DV- Vista suas roupas e vai embora. Cansei de você.

Não sei se ele está apenas brincando comigo, mas essa é uma Boa oportunidade de fugir daqui, apenas pevo minhas roupas de cima do criado-mudo e saio para fora sem vesti-las mesmo. Quando olho ao redor fico sem palavras "Esse tempo todo... Eu estive no apartamento ao lado do meu? Mas que merda. Vou fazer esse cara me pagar por tudo que me fez comigo esses dois dias". Quando estou pegando a chave de casa dentro do bolso da minha calça ouço alguém chegando perto.

SG- Jungkook? Por que você está pe-pelado?- Fico sem reação, e completamente vermelho quando vejo o Yoongi olhando para mim.

JK- Suga? Err, eu, eu...

SG- Jungkook? JUNGKOOK?- A última coisa que ouço é sua voz chamando por mim.

                     ~SUGA~

"Ai meu Deus, o que aconteceu com ele? Por que está pelado? E por que desmaiou?" Bato na porta de casa pois esqueci minhas chaves na casa do... Namjoon abre a porta.

RM- Yoongi? Como você achou ele? O que aconteceu?

SG- Depois te conto os detalhes, só me ajuda a carregar ele para dentro.

Namjoon segura ele nos braços e o leva para seu quarto, e eu o sigo, " Mas o que aconteceu ontem? Passo um dia fora e tudo vira de cabeça para baixo? Está tudo dando errado nessa minha vida". Ele o põe na cama e cobre seu corpo com o cobertor.

RM- O que foi que acabou de acontecer? Por que ele estava pelado? E como você já está aqui? Cadê o Jimin?

SG- Calma Namjoon, são muitas perguntas. Olha, tudo que sei é que quando cheguei ele estava na frente da porta desse jeito, eu não sei o que aconteceu, e sobre eu ter voltado mais cedo, é porque terminei com o Jimin.- Dói falar cada palavra, nunca me senti não vazio assim antes.

RM- Ahr Suga, desculpa eu não sabia. Está tudo bem com você?- Ele põe as mãos nos meus ombros.

SG- Não, não está nada bem. Falo meio rouco.

Ele ver que estou prestes a chorar e então me abraça apertado, era axatamente disso que estve precisando, um abraço, começo a me derramar em lágrimas, e o aperto forte "Estou com tanto medo. Medo de perder o Jimin para sempre, medo de não ser aquilo que ele realmente precisa, medo de que ele nunca vá me perdoar por fazer isso. Mas é para o bem dele, ele vai entender, algum dia".

SG- Obrigado, obrigado Namjoon, você é o melhor amigo que alguém pode ter.

RM- Vai ficar tudo bem, apenas se acalme, e pare de chorar, ok?

SG- Sim.

De repende ouvimos resmungos vindo de trás, é Jungkook que está acordando, finalmente poderemos pergunta-lo sobre o quê aconteceu. Namjoon vai até ele e senta do seu lado.

               ~JUNGKOOK~

RM- Onde você esteve por esses dois dias? O que aconteceu com você?

JK- Fui sequestrado por um pervertido, ele fez coisas comigo, e só me deixou vir embora hoje.

RM- Ele te machucou?

JK- Graças a Deus não.

SG- Então por que você desmaiou?

JK- Err, obviamente porque eu estava pelado na sua frente né idiota.

SG- Só por isso? Você pensou o quê? Que eu abusaria de você também?

JK- Claro que não. Aliás onde o está Jimin? Pensei que vocês voltariam só mais tarde.

SG- Jimin e eu terminamos.- Meu coração acelera quando ouço isso, sei que é errado mas isso acentou minhas esperanças novamente.

JK- Sério?

SG- Sim.- Ele faz uma cara triste e baixa a cabeça.

RM- Bom, é melhor você dormir, mais tarde conversamos sobre isso, esse cara não vai sair impune disso eu juro, mas agora você precisa descansar.

JK- Obrigado, Namjoon.

RM- Só estou fazendo meu dever de protegê-lo como amigo. Agora vai dormir.

Ele se vira e carrega o Yoongi junto "Nem acredito que eles terminaram. Depois do que passei esses dois dias, isso seria um presente de Deus? Sei que não deveria ficar feliz pois alguém vai ficar sozinho mas, eu preciso pensar na minha própria felicidade também. Agora vou apenas seguir os conselhos de Namjoon e dormir.

                       ~JIMIN~

Ainda não acredito que Yoongi terminou comigo. Por que ele fez isso? Os motivos dados por ele não me interessam, eu não me importo com os outros, não mais. Preciso ir embora, quero ir para casa e conversar com ele.

M- Jimin, hoje a noite vamos ter um jantar importante, você poderia ir embora amanhã?

JM- Não, ei preciso ir hoje, tenho uma coisa pra resolver.

M- Mas, eu gostaria de te apresentar uma moça filha do dono de uma das maiores impressas do país.

JM- Mãe, eu não quero conhecer ninguem ok?

M- Mas filho, ela é uma Boa garota.

JM- Não me importo com quem ela seja e nem como ela é, só nao quero conhecer ninguém emtendeu?

M- Sim.

Pego minhas coisas no chão e vou embora. Vou para estação de trem, e pego o mais rápido para chegar em casa. Depois de três horas sentado sem fazer nada finalmente cheguei no prédio, ando até o elevador e entro. As portas dé abrem e ando até meu apartamento e abro a porta.

JM- Gente? Cheguei.

V- Jimin? É você?- ouço a voz do Taehyng vindo dos fundos.

JM- Oi Tae. Sou eu sim.- Ele vem para a sala e me cumprimenta.

V- Ahr, que bom que você voltou. Por que você não veio com o Yoongi mesmo?

JM- Depois a gente conversa sobre isso. Onde estão os outros?

V- O Jin saiu, Namjoon está no quarto, Yoongi saiu a pouco tempo e Jungkook está deitado se recuperando do sequestro.

JM- sequestro? Que sequestro?

V- Você não ficou sabendo? Jungkook foi sequestrado no mesmo dia que você e o Suga foram para a casa dos seus pais.

JM- Não, não sabia? Por que vocês não me avisaram antes?

V- Calma, nós não sabíamos que ele tinha sido sequestrado, você sabe que o Jungkook tem mania de sumir às vezes, então pensamos que estava tudo bem, só ficamos sabendo de tudo quando ele voltou.

JM- Meu Deus. Ele está bem?

V- Creio que sim.

JM- Vou vê-lo.

Subo para seu quarto e entro sem bater, ele está acordado mexendo no celular.

JM- Jungkook?

JK- Jimin? O que você faz aqui? Pensei que você ficaria mais tempo na casa dos...

JM- Não importa.- interrepoo.- Fiquei sabendo agora que você foi sequestrado, está tudo bem?

JK- Sim. Agora estou.- Seguro sua mão.

JM- Olha, eu sei que a gente briga muito, mas você contar sempre comigo ok?

JK- Ok.

JM- Jungkook.

JK- Fala Jimin.

JM- A gente precisa conversar sobre uma coisa, mas pode esperar você ficar melhor.

JK- Eu estou bem, pode falar.

JM- Eu sei que você gosta de mim, mas você tem que entender que mesmo agora que terminei com o Suga, eu ainda o amo e quero voltar com ele, então não fique triste, certo?

JK- Quê? Eu? Gostar de você? Hahahahahaha, quem disse que gosto de você? Eu nunca disse isso.

JM- Mas, naquele dia no parquinho você...

JK- Jimin, vou falar uma única vez para você, dessa vez para você não se confudir entendeu? Eu não gosto de você. Gosto do Yoongi.-O que? Ele gosta do Yoongi? Ahhh não, eu não vou deixar esse cara roubar o amor da minha vida.

JM- Você é um fura olho desprezível Jungkook.- Não consigo descrever a raiva que estou sentindo.

JK- Fura olho? Quem é o furo olho aqui?- Ele se levanta e se aproxima de mim me encarando.- Quando você rejeitou ele pela prieira vez, foi em meus braços que ele veio chorar, na segunda vez também, e na terceira, e na quarta. Eu estive do lado dele enquanto você estava com aquela vadiazinha, eu o amei de verdade por todo esse tempo. Estava tudo indo tão bem, mas aí você veio do nada dizendo que o amava e blá, blá, blá, justamente no dia em que eu iria confessar meu amor a ele, você apareceu. Quando você entrou no quarto e fechou a porta, eu estava lá, ouvi tudo, cada palavra, e quando vocês começaram a fazer... Eu só consegui sentir o aperto em meu coração, a dor que era sentir que meu único amor foi roubado por alguém não o merece.- Ele se vira de costas para mim.

JM- Jungkook, eu não sabia, ehr, desculpa, eu...

JK- Vai embora Jimin. Me deixe em paz, por favor.

Saio do quarto, e fecho a porta, estou completamente chocado com o que acabei e ouvir. Preciso me acalmar, e colocar as coisas no lugar, hoje está sendo o pior dia da minha vida.

                     ~FIM~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...