1. Spirit Fanfics >
  2. Lovesick >
  3. Também senti sua falta, pequena

História Lovesick - Também senti sua falta, pequena


Escrita por: SBueno

Notas do Autor


Nos encontramos novamente, hein? QUE OTIMO! Seja bem-vindo novamente

Capítulo 2 - Também senti sua falta, pequena



A morena seguiu de cabeça baixa até a maquina de café mais próxima, ao chegar, inseriu algumas moedas na maquina e selecionou a opção "cappuccino"
– Caso complicado? - Ouviu Richard questiona-la
– Não sei dizer ao certo, tem algo nela que chega a ser diferente dos demais pacientes. Ela é questionadora, diria que até demais, um doce se for necessário, mas conseguiu me amedrontar com o olhar. Cormier é diferente, é como se houvesse muito mais sobre a mesma que vai além do prontuário.
– Wow, tudo isso numa simples conversa?
– Richard, posso lhe pedir um favor?
– Se estiver ao meu alcance...
– Me efetive no caso?
– Farei o que for preciso
– Obrigada.
–----
Delphine Cormier estava agarrada ao parapeito da sacada de seu quarto apoiando-se as grades de proteção ali presente. Fazia-se noite, o horário de visitas havia acabado a tempos. Fez-se silencio nos corredores, era hora de dormir.
Delphine não sentia sono, se contentava ao contemplar o luar; estava presa a seus devaneios, repetia a si mesma as questões de sempre: Quem sou eu? E se nada disso for real? Será que tudo isso vale a pena?
Já não sabia onde buscar respostas, deveria ir atrás ou encontra-las em si ? Em meio ao silencio, sentia a brisa tocar-lhe o rosto, o vento frio percorrer seu corpo; estava mentalmente cansada, esperava dormir o quanto antes. Desprendeu-se ao parapeito e rumou em direção a sua cama, o quarto antes escuro agora era iluminado pelo luar.
– Você veio! - Exclamou com alegria - Você veio me ver
Nunca se viu jovem tão radiante quando Delphine Cormier ao avistar tal figura a meia luz.
– Como conseguiu entrar? Já passa da hora de deitarmos
– Vim te fazer dormir, pequena Del.
– Já não sou tão pequena, ao menos não no tamanho, olhe. - Delphine girava no mesmo lugar, a modo de faze-lo ver a diferença que lhe ocorrera desde que se viram pela ultima vez.
– É de se admirar seu crescimento, mas de qualquer forma, ainda é a minha pequena.
Cormier agarrou-se ao cavaleiro de armadura prateada
– Senti sua falta
– Não pequena, eu senti sua falta.
– Armadura nova?
– Você gostou?
– Não é muito diferente da anterior
– Como não? Olhe os detalhes, e a armadura por completo, nem é da mesma cor.
– Por este lado, você está certo.
– Então, o que há de semelhante com a outra?
– Ainda não posso ver seu rosto
– Não é o momento, pequena.
– E quando será? 
- Aguarde um pouco, logo verá. Agora deite-se, já passa da hora de dormir, meu anjo.
– Vai estar aqui quando eu acordar?
– Deite-se
Delphine fez o que lhe foi pedido, enquanto o cavaleiro lhe cobria.
– Durma bem, pequena...- Disse ao se despedir
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...