1. Spirit Fanfics >
  2. Lovin So Hard >
  3. 1- Apresentações

História Lovin So Hard - 1- Apresentações


Escrita por: McFly_mahone e LettyBieber

Capítulo 1 - 1- Apresentações


Olá gente! 

Meu nome é Lívia Marcelle, mas prefiro Marcelle, tenho 13 anos, sou soteropolitana, sou Mahomie, Beaster,Belieber e Selenator. Curto alguns estilos de musica ( exceto funk e pagode -_-) , amo ler livros, escrever, ouvir musica, e assistir séries ( aceito recomendações).

 

Apresentanções dos personagens:

Vallentina Marie: -Oi, sou a Vallentina Marie, tenho 18 anos de idade, estou no segundo ano do colégial, sou baixinha ( >.<), morena, curto ouvir pop, rock e country, sou uma garota normal, nem popular nem nerd, apenas sou eu.

Drake Bell: -Flw! Sou o Drake, tenho 19 anos, estou no segundo ano do colégial, sou alto, capitão do time de basquete, sou popular ( Claro) , Curto qualquer tipo de música. Odeio estudar, foda-se o futuro, eu tenho dinheiro então posso comprar o meu. Eu posso tudo!

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

 Mandy Marie: -Oi, sou a Mandy, tenho 19 anos (Quase 20 Uhu), estou no ultimo ano do colégial, sou irmã da Tinna, sou meio que popular no colégio, mas não acho a popularidade muito "FODA" é só algo divertido.
 
Andrey Montgomery: -Olá, sou o Andrey, tenho 20 anos e estou no ultimo ano do colégial (sim perdi de ano ^_^) , jogo no time de basquete do colégio, sou melhor amigo do Drake, mas mesmo sendo amigo não quer dizer que eu seja igual a ele ou acho lindo tudo o que ele faz. Não mesmo.

 


Notas Finais


^CelliMG


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...