1. Spirit Fanfics >
  2. Loving a Killer >
  3. Prologo

História Loving a Killer - Prologo


Escrita por: coldwaterofj

Notas do Autor


BOA LEITURA

Capítulo 1 - Prologo


Fanfic / Fanfiction Loving a Killer - Prologo

     

             Emma, vamos porfavor- Kate insistia, me fazendo revirar os olhos-

    Não dá, você conhece minha mãe, - revirei os olhos novamente- ela está muito brava comigo, ainda estou de castigo

Isso não é Justo,- fechei a porta do meu armário- o jeito que ela trata você, você já tem dezessete anos,- assenti-

Eu sei, mas não quero ouvir mais reclamações dela, e fazer ela ligar para meu pai- caminhei até a saída-

Talvez ele possa resolver, você não disse que ele sempre deixou você fazer tudo?- Kate grudou nossos braços, -

Kate, ele não liga  em  casa faz cinco meses,  - pausei- se ele  se esqueceu que tem uma filha, eu também quero esquecer que tenho um pai.

Eu só não queria ir nessa festa sozinha, - me olhou, -  o felipi estará la- desgrudei nossos braços-

Kate Evans, você ainda esqueceu aquele idiota? – revirei os olhos-

Já, - sorriu- claro que sim- seu tom era alto- mas eu queria ir com a minha melhor amiga, beber, se divertir, como todas as festas.

Não, - pausei- você quer provar para ele, que já o superou.

Você sabe quem vai estar la?- abrir a porta do meu carro- Lucas

E ?- entrei no carro- eu com isso ? , não estou afim de olhar para a cara dele.

E você não quer que ele veja o quanto bonita você vai estar?- sorriu-  por favor Emma.

Não preciso provar nada para ele- dei partida no carro- mas eu vou tentar ir com você.

 

Narrador p.o.v

Assim que chegou em casa, Emma jogou sua mochila no canto da sala, correndo para a cozinha, Marisa estava  lavando a louça. Foi logo surpreendida por um beijo de emma, a mesma adorava marisa, não , ela não era sua mae, era uma mulher que limpava a casa três vezes por semana, mesmo assim a via muito mais que sua mae, Elisabeth Campbell, uma mulher ocupada , que dava sua vida por sua pequena empresa de moda, Assim como Emma, Elisabeth tinha mais dois filhos, Clarice de doze anos, e Eric de 21 anos que morava em NY.  Assim que se separou do Pai de Emma e Eric, o garoto foi cursar musica em uma universidade em NY, Clarice fruto de um breve relacionamento de Elisa, morava com seu pai e vinha final de semana ficar com a mae.

 Emma assim que almoçou, terminou de fazer seu dever de casa, e depois de alguns minutos ouvindo musica, adormeceu,  diariamente sua rotina era essa, só via a mae de manha, as vezes , tomava seu café sozinha, e tinha dias que Marisa a acompanhava.

 

Emma- Elisabeth balançou a filha,- emma- a garota abriu devagar os olhos-

Oi- coçou os olhos, e logo depois o abriu, vendo sua mae-

Precisamos conversar- sua voz era firme, emma apenas assentiu- Estou te tirando do castigo, - a garota abriu um sorriso- não fique contente, sua irma passara a semana aqui e quero que fique com ela.

Tudo bem- assenti- porém , acho que ela também iria querer ficar um pouco com você .

Não tenho tempo, - levantou-se – minha empres-

Sua empresa precisa de você,- repetiu a fala da mae- porque esta crescendo

Isso mesmo, não me desaponte- a olhou de cima  a baixo- não quero você indo em festas- caminhou ate o quarto- não me desobedeça

Mae- Emma gritou, antes que a mae fechasse a porta-

O que foi, Emma?- disse –

A Kate vai fazer uma festa do pijama, posso ir?- elisa  a olhou seria-  só ira garotas.

Tudo bem, - assentiu-  quero você no dia seguinte as sete horas em casa- foi sua ultima palavra.-

        Emma voltou a deitar-se, mandando uma mensagem a kate, confirmando a presença na festa, a mesma não gostava de mentir para mae, porem, odiava ficar em casa no sábado  a noite, alias, ela  passava o tempo inteiro sozinha, ela apenas queria se divertir.

 

 

  JUSTIN BIEBER P.O.V

 Abrir meus olhos lentamente, que puta dor de cabeça, cocei meus olhos, fui levantando lentamente , do meu lado esquerdo tinha uma garota loira, totalmente nua, e do outro uma morena. Levantei colocando minha cueca, dei uma olhada no relógio do lado da cama, que marcava onze e meia.

Balancei as duas garotas, que se assustou, ao se verem naquele estado.

Droga- a morena extravasou-

Me deixa dormir mais um pouco- a loira virou-se de lado-

Cai fora, - gritei, puxando  a coberta das garotas, a mesmas demoraram para levantar- anda vagabundas- disse mais uma vez- vou dar dez minutos para vocês caírem fora.

Calma- a morena assentiu, colocando a roupa-

Entrei no banheiro, me despi, entrando na banheiro, meu celular vibrou, abrir a mensagem, era Ryan avisando que o lucro da boate ontem foi umas das maiores que tivemos, fechei a mensagem, e continuei na banheira por uns dez minutos.

Abrir meu closet, escolhendo atentamente minha roupa, logo depois desci as escadas, havia uma mesa posta para o café da manha, Chris e Chaz, estavam sentados.

Bom dia viado- sentei na mesa, me servindo- que horas o carregamento chega:?

Já era para ter chegado- Chris olhou para o relógio-

Como vocês são inúteis- assenti- por que não ligou para saber o porque desses filhas da puta estarem demorando :?

Achei que aquelas duas putas tinham feito o trabalho direito- acrescentou chris-  me enganei,  ta todo nervosinho,- pausou- já ligamos, deu um pequeno problema, mas eles já estão vindo- assentiu-

Que tipo de problema??- falei, irritado-

Tiveram que despistar os tirar- Chaz disse-  por que esta tao irritado ?

É da sua conta?- Dei um soco na mesa- não me deste a paciência.

Entendi- Chris riu- você queria mais de duas putas, foi mal parceiro- acrescentou-

Cala boca, - Peguei um cigarro de maconha, e ascendendo- se não quiser levar um tiro, cala a porra da boca.

Deu tudo certo ontem, roubamos a mercadoria do Adam, e ainda lucramos , - Chaz assentiu- relaxa ai cara.

Não é o bastante- Disse eufórico, -

Com licença Senhor- Maria se aproximou, - chegou encomenda para o senhor.

Obrigada- assenti- pode ir, anda- me retirei da mesa, indo até o jardim-

Assim que cheguei no jardim, vi minhas cargas roubadas, abrir um sorriso de orelha a orelha, aquilo era uma vitória para mim, Chris acertou tudo com os caras da carga.

Tenho uma boa noticia, Justin – chaz sorriu- a boate FILLINS DOC’, agora é nossa – Meu mal humor passou bem na hora-

Depois de TRES anos, tudo conspirava ao meu favor, recuperei todo o  dinheiro que o Adam roubou de mim, meu maior inimigo nesse mundo, além de conseguir suas cargas, consegui sua maior boate.

 Liguei para Ryan e mandei o mesmo organizar tudo e deixar a boate com a cara de uma Boate Bieber, que hoje mesmo queria que fizesse a estreia.  


Notas Finais


MINHA NOVA FANFIC, espero que gostem.
e esse primeiro cap é apenas para mostrar um pouco dos dois personagens


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...