1. Spirit Fanfics >
  2. Loving a Killer >
  3. Burrada.

História Loving a Killer - Burrada.


Escrita por: coldwaterofj

Notas do Autor


BOA LEITURA !! XOXO

Capítulo 3 - Burrada.


Fanfic / Fanfiction Loving a Killer - Burrada.

Emma campbell p o v

Abrir os olhos devagar, o sol invadia o quarto, incrível que sete horas da manha, aqui o sol já esta rachando, levantei da cama. Mas um dia, pensei.  Entrei no banheiro e despi, fiz um cocó no meu cabelo e entrei no chuveiro.

Soltei meus volumosos cachos e peguei duas peças de roupas. Dei uma olhada no espelho e passei uma base e rímel, geralmente era apenas isso que eu usava de maquiagem para ir a escola.

Emma- ouvi minha mãe gritar do andar debaixo-

Já estou descendo- Respondi. Amassando meus cachos-

Desci as escadas, indo em direção a mesa de café. Elisa estava sentada no lugar de sempre ,olhei em volta e vi uma garotinha loira, cabelos lisos que cacheava na ponta, ao lado de minha mãe. Sorrir.

Clarice- a chamei, fazendo a se virar e vim me abraçar-que saudades pirralha.

Eu também estava- Ela sorriu. Clarice tinha apenas doze anos de idade, porém era a garota mais inteligente que eu já conheci. – vou ficar duas semanas aqui.

Que ótimo- sentei –me na mesa-  preparei vários programas legais para nos duas.

Coloquei uma torrada no meu prato, logo depois passando a manteiga. Clarice estava toda alegre me contando do acampamento que fez verão passado, me fazendo rir das historias das professoras, mamãe apenas observava a conversa, totalmente séria.  Fisicamente eu e Clarice não nos parecíamos nada, ela era loira, olhos castanhos, igualzinha o pai, já eu, pele morena, cabelos pretos e cacheados e muito muito volumosos,  mas obtemos o  mesmo sentimento, Elisa nossa mae, sempre nos deu de tudo, porém a atenção sempre foi para Eric, até ele escolher cursar musica, mamãe sempre dizia que um homem feito, era um homem de família e de negócios, porém o mesmo sempre fora livre, sempre fez as coisas que o faz feliz, e isso eu admiro demais nele.

Quando será que Eric vem nos ver?-clarice perguntou, me fazendo desviar me dos pensamentos-

Talvez , semana que vem- sorrir- ele está ocupado, semana de prova. – percebi um certo incomodo em mamãe-

Já estou saindo- Elisa levantou-se- emma não se atrase para o colégio, e – pausou- leve a Clarice ao Balé. – Eu assenti-

 Mamãe virou as costas e pegou sua bolsa, soltou um beijo pelo ar e direcionou se até a porta.  Eu e Clarice tiramos as coisas da mesa, a mesma limpou a mesa. Sentou-se me esperando lavar os três copos e pratos que estava na mesa.

Emma- Clarice me puxou- por que a mamãe não me quer?

Como assim, meu amor?- Perguntei, direcionando a ela-

Você mora com ela, - pausou- sabe, por que eu ... por que ela não me quer aqui ??  e quando eu estou aqui ela não fica comigo- abaixou a cabeça-

Lice. – suspirei-  você acha que morar com a mamãe é fácil? – demos risada- eu moro com ela, mas ela não para em casa, - a abracei- você e seu pai se divertem muito não é?- ela assentiu- ele te ama tanto,  não é que a mamãe não te quer aqui meu amor, ela só não tem tempo entendeu? E seu pai te da todo o tempo do mundo- ela me olhou e sorriu –

Então eu tenho sorte- ela riu, me fazendo assenti-

 

Peguei minha bolsa, esperei clarice terminar de se aprontar, a mesma desceu com seu tutu de balé, tirei umas duas fotos, e indiquei um’’ ok’’ com  o dedo indicador que ela estava linda. Girei a maçaneta da porta, a abrindo, kate estava pronta para bater na porta, assim que me viu sorriu.

Bom dia- me abraçou de surpresa- Lice- sorriu, logo depois depositou um beijo em sua bochecha- quanto tempo pirralha .

Oi Kate- sorriu-  continua doida-  rimos-

Por que está tão feliz?- Perguntei, caminhei até o carro, abrindo a porta de trás para Clarice, logo depois entrei no carro.-

Adivinha quem conseguiu meu numero?- Perguntou empolgada-

Não tenho bola de cristal- ri . a fazendo revirar os olhos- fala logo.

O garoto que eu peguei na balada- sorriu, eu já sabia que se tratava de homem-

Qual dos?- ela arregalou os olhos- vi você pegando uns vinte.

Peguei?- ela olhou para mim, incrédula, me fazendo rir-  ridícula. Para de me assustar

Mas me conta quem é esse garoto?- revirei os olhos- não me lembro amiga.

Amiga, - pausou- você dançou com o amigo dele,  chaz- deu ênfase- quase pegou ele.

Estou lembrando- disse- ai veio um loiro alto, tatuado que parecia ser chefe dele- falei confusa- e não consegui nem um beijinho kate, nem um.

Como se você fosse beijar ele- disse irônica-

Eu iria sim- revirei os olhos- ia mesma- disse convencida-

Enfim – pausou-  eu peguei o amigo dele. Ryan. O garoto que eu transei

Kate- dei um grito, olhando para trás, Clarice estava mexendo no celular- minha irma- sussurrei-

Eu to ouvindo tudo- disse ainda mexendo no celular-  eu conheço a kate a muito tempo, bem dela mesmo fazer isso-  rimos –

E sabe aquela boate?- perguntou- é deles amiga, tudinho.

Nossa amiga, você pegou um cafetão- rir-

Ridícula- disse irritada- como eu fiquei pensando nele.

Já se apaixonou?- perguntei- ihhh

Não idiota- eu ri, a fazendo ficar mais irritada ainda- eu pesquisei sobre ele- Kate e sua mania de querer  saber sobre tudo. –eles tem um monte de boate espalhadas pelo país e em outros estados, eles são ladroes emma.- disse empolgada- a vários boatos aqui na nossa cidade que foram eles que roubaram o banco no centro, - disse- aquele banco que ninguém encontrou provas de quem foi.

Você fala numa empolgação-  revirei os olhos- vai continuar conversando com esse Ryan ? mesmo  sabendo que ele é um bandido?

Miga- ela sorriu- ele só quer o que eu tenho nos meios da perna e eu também , so quero o que ele tem no meio das pernas- acrescentou-

Kate- a olhei- ele vai te tratar como mais uma ou você acha que esses garotos são do tipo ‘’ conheci e me apaixonei’’- fiz aspas- para eles mulheres é igual objeto- suspirei – eles devem transar com um monte de garotas e depois nem lembrar mais o nome

Não estou querendo romance- revirou os olhos-

Só to falando para tomar cuidado- pausei- eles devem ser perigosos, e eu tenho medo desse tal de Ryan te obrigar a fazer algo contra sua vontade.

Emma – kate me olhou- homem nenhum me obriga a nada. Prometo que vou me cuidar, é só uma noite.

Tá – foi a única palavra que eu disse-

Eu não gostava dessa ideia, Kate se envolver com eles, significava que uma hora ou outra eu também estaria  envolvida, até porque, ela se mete nas encrencas e acaba sobrando para mim.

Assim que deixamos Clarice no balé, fomos direto para a escola.  Peguei meu  material no armário e me despedi de kate, nossas primeiras aulas não era juntas.

Assim que bateu o sinal para a terceira aula, Kate entrou toda empolgada mexendo no celular, e com certeza eu já sabia do que se tratava

Que felicidade é essa?- Perguntei-

Fomos convidadas para ir numa festa da piscina- disse-

Com certeza, quem te chamou foi o Ryan- ela assentiu- eu não vou. E nem insista, vou sair com a Clarice.

 

                                                JUSTIN BIEBER p o v

Fiquei na área fumando cigarro de maconha , todos os garotos estavam na piscina,  tudo que eu conquistei e ainda acho pouco. Desci as escadas e indo até a ala da piscina, havia duas garotas de top less, que assim que me viu sentou perto de mim.

Quero que organize uma reunião para quarta de manha- ordenei- tenho planos para o novo roubo. – Ryan assentiu

Acendi um cigarro de maconha, fumei  e passei para o Ryan, aquele cheiro era maravilhoso, fiz gestos com a mão para que a garota me chupasse, a mesma ajoelhou-se abaixando minha bermuda e fazendo o que eu mandei, os meninos se atiraram na piscina. Senti uma mão massageando minhas costas, dei mais uma, duas, três tragadas.  

Fica de quatro- ordenei, puxando o cabelo da loira-

Eu queria um prazer rápido , sem demoras. Penetrei a vadia que começou a chorar de dor , batendo em sua bunda, a morena mordeu os lábios, mandei a mesma fazer a mesma posse, e assim ela fez,  sai de dentro da loira e entrei de dentro da morena, que gemeu feito uma cadela, puxei seu cabelo, a loira palpou seus seios e a beijou, me deixando mais excitado ainda. Sai de dentro dela, jorrando  a porra para fora , mandei as duas me chuparem, e assim elas fizeram ate eu jorrar mais gozo, pus minha bermuda e me atirei na piscina.

Chamei duas garotas para vim- Ryan disse, -

Na mesma hora a campainha tocou, Ryan saiu da piscina, indo atender a porta, depois de uns minutos, uma garota de altura mediana, cachos enormes loiros estava atrás dele. Chris a olhou de cima a baixo e sorriu.

Carne nova- sussurrou o mesmo-

Essa é a kate- Ryan a apresentou-  aquele ali é o chris- apontou para o mesmo- o chaz e o justin- dei um sorriso de lado-

Oi- acenou com as mãos- a casa é linda.

Valeu- chris assentiu – trouxe biquíni- a garota assentiu-

Pos suas coisas em cima da mesa, e tirou o vestido que usava, ficando de trajes de banho,  Chris a olhou de cima a baixo e Chaz deu um tapa na cabeça dele, me fazendo rir.

Por que sua amiga não veio?- Ryan perguntou , enquanto a garota entrava na agua-

Ela não quis vim- disse- preferiu sair com a irmãzinha dela.

Sua amiga é gata?- Chris perguntou –

O cház  conhece- riu- já que dançou com ela na balada.

Você é amiga daquela garota morena enxerida?- Perguntei, me lembrando da balada, -

Ela é minha melhor amiga- assentiu-  enxerida por que? – perguntou confusa-

Nada- Sorri, acendendo um cigarro, -  toma 

Eu não fumo- sorriu-  sorry.

É só uma tragada- ofereci mais uma vez, a mesma recusou de novo-

So uma, - Ryan insistiu-, se não gostar, é só não fumar de novo- a garota o olhou por alguns segundos e aceitou-

 A garota, fumou, uma, duas, três, tragadas  que começou a rir do nada,  ela olhou para as garotas semi nuas e arregalou os olhos,  peguei um saquinho que tinha pó e entreguei para Ryan, a garota negou varias vezes ,mas no final aceitou , toda vez que algum dos meninos a tentava beijar, ela saia de perto. Ryan prensou seu corpo na parede, a fazendo rir

Tira o biquíni- ordenou, chegando perto da garota que saiu da piscina-

Só se você me pegar- riu- ai você pode tirar o que quiser- saiu correndo-

Começamos a rir, ao ver Ryan correr desesperado atrás dela, no terceiro passo a garota caiu no chão, desmaiando . Chris a pegou no colo e pos na cadeira perto das coisas dela.

Ela desmaiou e agora?- Ryan, desperado-

Relaxa,- revirei os olhos-  ela vai acordar, deixem de ser viados- sorrir, beijando a morena-

 

Depois de quarente minutos sem acordar, Ryan pegou um álcool e pos no nariz dela, a garota acordou chorando.  Pegou o telefone.

                                       Narrador on

Clarice e Emma riam sem parar. Lice contava a irma como foi sua viagem para Horlando com seu pai.  Ambas voltava do shopping. Até o telefone de Emma tocar a fazendo por no viva voz, já que estava dirigindo.

Oi kate- falou-

Amiga- a garota soluçava-  por favor vem me buscar-  emma ficou desesperada-  eu me droguei e agora estou passando mal.

Kate- suspirou- me manda o endereço que estou indo ai- acrescentou-

Depois de ter o endereço em mãos, Clarice pos no gps que foi direcionando ambas,  Emma ao mesmo tempo que estava brava, ela estava preocupada. Sabia que esses garotos não eram flor que se cheire. Depois de uma hora, acharam o endereço da mansão. O segurança liberou a passagem de ambas, Adentrou-se ao enorme jardim ,ate chegar na casa. Kate estava no sofá. Ao lado dela, dois garotos, chaz, o loiro tatuado e com certeza o outro era o Ryan.

Emma- me abraçou- ainda bem que você veio.

Ah kate- suspirei-  amiga, quando eu te der um concelho – passei a mao em seu rosto,- me escuta- a abracei- por favor.

Desculpa- me apertou- vou pegar minhas coisas- eu apenas assenti a vendo caminhar até o jardim-

Escuta aqui – apontei para Ryan – deixa minha amiga em paz.

Melhor você abaixar o seu dedo, se não quiser levar um tiro- cerrou os pulsos-

ATIRA- falei alto-  nunca mais chega perto dela. Seu idiota.

Quem você pensa que  é para me chamar assim?-  sua voz contia deboche-

Sou a Emma, - sorri- seu bandidinho idiota, se acha o foda por andar armado.- aumentei a voz-  deixa minha amiga em paz, não só ele, vocês todos – apontei para eles-

E você vai fazer o que vagabunda?- O loiro se aproximou- ninguém obrigou a sua amiga idiota a se drogar.

 Primeiramente, - pausei- vagabunda é a quem te pariu- o loiro ficou vermelho de raiva-  segundo, me respeita, você não me conhece e em terceiro, eu denuncio vocês, seus bandidinhos de merda.

Escuta aqui sua vadia- O loiro pegou no meu braço – você não é ninguém, ninguém para falar assim comigo, e se fizer isso, eu te mato, e sua amiguinha estupida também- acrescentou, olhou para clarice- e ela também.- Depositei um chute em seu pênis-

Nunca- Disse assim que ele gemeu de dor- nunca mais ouse me tocar e ameaçar umas delas.

Kate apareceu na sala, assim que viu o loiro caído no sofá, riu, a puxei, saindo de la o mais rápido possível

Kate ficou o caminho todo em silencio,  só me agradeceu, assim que a deixei em casa, me direcionei para a minha casa.

......

Eu quero que você- apontou para Ryan- se aproxime daquela kate, Ela e essa Emma vao me pagar, ninguém entra na minha casa e me ofendi assim- disse e traguei meu cigarro- muito menos uma piranha. 


Notas Finais


ESPERO QUE GOSTEM <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...