1. Spirit Fanfics >
  2. Amando Você... >
  3. Capítulo 14

História Amando Você... - Capítulo 14


Escrita por: Maxwelder

Notas do Autor


Volteiiii.
Desculpa o desaparecimento, mas está bem corrido aqui no trabalho... em fim... vocês querem a história do Clay e do Tony, não a minha kkkkk.
Espero que gostem...

Capítulo 14 - Capítulo 14


Pov Tony

Eu estava chegando perto da minha casa, quando vi um cara parado no meio da rua; eu freiei em cima da hora, saí do carro e fui falar com ele.

- Poha cara, eu quase te atropelei. - Eu disse levemente irritado.

- Vai se arrepender de não ter atropelado. - Ele disse vindo para cima de mim.

Ele tentou me dar um soco, mas eu desviei e lhe dei um soco no rosto.

- O que você está fazendo? - Eu disse.

Ele não respondeu, apenas limpou o sangue da boca e deu um leve sorriso. Senti algo me furar, e logo veio uma dor enorme nas minhas costas, coloquei a mão onde estava doendo, e quando olhei ela estava cheia de sangue, me virei para trás e um outro cara me atingiu com um taco de beisebol no rosto, eu desmaiei na hora.

Quando acordei estava amarrado a uma coluna, dentro de algum galpão, eu estava com frio, minhas costas e meu rosto doiam. A porta do galpão se abriu, e 3 caras entram, o do canto direito era o que eu quase atropelei, o do lado esquerdo era o cara que me bateu com o taco de beisebol, e o do meio eu não conhecia...

- Q-Quem é você? - Eu disse me dirigindo ao do meio, que parecia ser o líder.

- Não se lembra? É bom se lembrar dos rostos das pessoas que você espanca. - Ele disse chutando minha perna.

Eu gemi de dor.

- O-O que? - Eu disse confuso.

- Eu sou o cara que você e seus irmãos espancaram, por mexer com a vadia da sua irmã.

- Você... Seu filho da...

Ele me bateu com o taco de beisebol antes que eu terminasse a frase.

- Agora você vai saber como é bom ser espancado. - Ele disse.

Pov Clay

Era sexta de manhã, eu havia mandado mensagens para Tony, mas ele não me respondeu, tentei ligar para ele, mas apenas chamou... Fiquei um pouco preocupado, mas como deu meu horário, fui para a escola de bicicleta, com a esperança de ver ele lá.

"Ele deve estar dormindo e vai chegar atrasado." - Pensei comigo mesmo.

Ao chegar na escola me encontei com Skye em frente ao meu armário, Tony não estava lá.

- Ué, você e o Tony não vieram juntos? - Ela disse.

- Não, ele deve chegar atrasado. - Eu disse meio triste.

- Ele é um dorminhoco isso sim.

- Isso é verdade. - Eu disse rindo.

O primeiro período passou, e eu achei que veria Tony no intervalo, mas para minha infelicidade, ele não estava lá.

- O que será que aconteceu? - Skye disse.

- Não sei, não consigo falar com ele. - Eu disse preocupado.

- Talvez o celular dele tenha quebrado ou sei lá. - Ela disse tentando me acalmar.

- É talvez...

O tempo demorou para passar, não consegui prestar atenção nas aulas, preocupado com o Tony, quando o último período terminou, peguei minha bicicleta e fui direto para a casa dele. Bati na porta e mãe dele abriu.

- Oi Clay. - Ela disse.

- Oi Sr. Padilla, o Tony está? - Eu disse.

- Não, achei que ele tivesse dormido na sua casa, ele não chegou ontem depois da escola

- O que? O Tony não dormiu lá em casa, ele me deixou lá depois foi embora.

A mãe dele logo ficou preocupada, chamou o pai dele e disse tudo, ele tentou acalma-lá, o que não deu certo, ele me disse para ficar com ela, enquanto ele ligava para a Polícia.

Eu tentava acalma-lá, mas era inútil, até eu estava preocupado.

"Tony, onde você está? Por favor, esteja bem." - Eu pensei sentido um aperto no peito.

- Eu liguei para a Polícia, eles estão vindo aqui para conseguir informações. - Disse o pai dele voltando a reconfortar a sua esposa.

- Conseguir informações?! O Tony desapareceu, o que mais precisam saber?! Eles tem que começar a procurar ele logo! - Eu disse sem conseguir mais me controlar.

- Clay, se acalme. - Disse o pai dele.

- Não, se eles não vão procurar ele, eu vou! - Eu disse saindo e subindo em minha bicicleta.

Eu estava quase chorando, eu não queria aceitar, mas algo me dizia que algo ruim havia acontecido com Tony, eu precisava encontrá-lo o mais rápido possível!


Notas Finais


Desculpa se está muito curto, mas achei melhor postar, do que ficar mais tempo sem postar...
Espero que tenham gostado ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...