1. Spirit Fanfics >
  2. Lua Cheia (reescrita) >
  3. Capítulo 5

História Lua Cheia (reescrita) - Capítulo 5


Escrita por: Darthana

Notas do Autor


oi meus amores, tudo bem cm vcs? Demorei de novo, eu sei, mas estava com um grande bloqueio de criatividade, não conseguia escrever nem um ''A''. Esse capitulo eu escrevi pelo computador e é a primeira vez que eu escrevo por aqui, então me perdoem se tiver qualquer erro <3

Bom, é isso <3

Capítulo 5 - Capítulo 5


Autora:

- PARABÉNS SAKURA! - Sakura arregalou os olhos assustada ao acordar com o grito de sua mãe, levantou o tronco e sentiu braços á sua volta, apertando-a. olhou em volta ainda bem perdida e viu mais pessoas além de sua mãe no quarto. - Parabéns meu amorzinho! 17 aninhos, ficando cada vez mais velha. - Mebuki murmurou em seu ouvido, porém alto o suficiente para quem estava no quarto escutar e soltar risadas. Olhou em volta e pode ver TenTen, seu pai e Hiruzen ali.

 

- Ahn.... bom dia? - falou incerta e viu sua mãe rir de si. 

 

- Alguém aqui parece perdida, deixe-me refrescar sua memória. - Ela respondeu risonha. - Hoje é seu aniversário! 

 

Sakura suspirou abrindo um pequeno sorriso, era hoje que iria se transformar, era hoje que iria começar ajudar seu pai com a alcateia. Viu TenTen indo até si e logo as duas se abraçaram apertado.

 

- Parabéns! Feliz aniversário. - sorriu escutando a voz carinhosa dela.

 

- Obrigada! 

logo seu pai também a abraçou e a parabenizou, assim como Hiruzen. Apesar de estar feliz, no fundo sentia algo estranho, sentia como se fosse acontecer algo, estava inquieta. 

 

- Boomm, sua festa já está quase pronta só falta alguns detalhes, tempo o suficiente pra eu e TenTen irmos até a cidade comprar seu presente. - Sakura suspirou e quase virou os olhos, sua mãe ainda não tinha mudado de ideia sobre ir até a cidade. Será que ela não entendia que era perigoso? Apesar de ter ido com TenTen no dia anterior, para sua mãe que não sabia se defender era bem perigoso. TenTen também não era tão boa na luta, então ela estava preocupada, mas caso dissesse pra ir ou pra deixar alguém acompanha-las ia receber um belo de um ''não''. Olhou pra seu pai que também parecia contrariado, mas apenas desviava o olhar pra sua mãe como se não pudesse fazer nada (o que de fato não podia, afinal, ele não mandava nela). - Não nos olhe com essas caras, a gente vai e volta rápido. - Mebuki disse percebendo as feições do marido e da filha.   

 

- Não dissemos nada. - Kizashi murmurou. TenTen apenas arqueou as sombrancelhas, era tão óbvio o que eles pensavam que nem precisava dizer.

 

- Vamos descer, tomar café da manhã. - Hiruzen falou descontraído já passando pela porta do quarto. Todos apenas assentiram silenciosamente, Sakura levantou e seguiu sua mãe e seu pai que estavam na frente. 

 

******

Todos estavam sentados na mesa tomando café, o clima era ameno e leve, o dia esta fresco. Hiruzen estava ali porque podia não parecer, mas ele era uma pessoa super próxima da família, ele era uma espécie de melhor amigo do seu pai. Sem contar que ele também cuidava de Sakura quando esta ainda era menor.  

 

- Bom, vamos logo Ten. - Mebuki disse após terminar de tomar seu café. TenTen apenas assentiu e se levantou.

 

- Daqui á pouco estamos de volta. - Ten disse, Logo as duas saíram pela porta. Sakura e Kizashi se entre-olharam e suspiraram, pensavam a mesma coisa.

 

- Vocês deviam parar com esse senso super-protetor. - Hiruzen falou quebrando o silêncio que se instalara ali, a voz dele escondia um tom de divertimento. Em seguida ele se levantou e olhou pra Sakura, bagunçando os cabelos dela. - Vou indo, até mais Kizashi. 

 

E novamente os dois ficaram sozinhos.

 

- Quer... hum, ir lá na cidade comprar algo pra mim? - seu pai perguntou como quem não quer nada. Sakura entendeu o que ele quis dizer, e sorriu cúmplice.

 

- Claro pai, eu faço esse sacrifício por você. - respondeu com uma falsa voz inocente. Os dois sorriram e se levantaram, sabiam que aquilo não era certo, mas a preocupação falava mil vezes mais alto e também não teria problema se Sakura fosse comprar uma coisinha na cidade e sem querer se esbarrasse com a s duas, né?

 

- Maravilha! Compre hum... - ele parecia não conseguir pensar em nada relevante. - compre o que você quiser, considere como presente de aniversário. - ele disse por fim. Sakura assentiu e viu a mão estendida de seu pai com dinheiro, pegou o que estava ali e se pós a caminhar para fora de casa. Não podia demorar muito, afinal, poderia acabar se distanciando demais delas. Ao sair foi abordada por várias pessoas parabenizando-a, sorria pra todos e agradecia, porém no fundo, bem lá no fundo sentia que algo estava errado, não tinha a menor noção do que era, mas mesmo assim... 

 

caminhou pela estrada que levava até a cidade e pensou enquanto caminhava. Porque sentia como se algo fosse acontecer a qualquer instante? Sentia isso desde o dia anterior quando leu o papel que seu pai tinha mandado e nem leu tudo!  o que estava acontecendo? sabia que deveria ter lido os papéis o quanto antes para não ter de ficar com este tipo de pensamento. Por que o clã Otsutsuki estava envolvido? AAAH EU VOU SURTAR! 

 

Sakura finalmente chegou á cidade e logo pode ver o fluxo de pessoas andando pra lá e pra cá. Respirou fundo e se concentrou no cheiro de sua mãe, seus instintos e sentidos ainda não estavam tão desenvolvidos, pois ainda não se transformara, mas caso se concentrasse poderia sentir alguns cheiros específicos como o de sua mãe ou pessoas mais próximas. Seguiu o cheiro tão conhecido de jasmim, sentia os olhares das pessoas em si quando andava, mas estava se lixando pra aquilo. Após longos minutos pode avistar TenTen e sua mãe, as duas estavam em frente uma loja olhando a vitrine onde possuía algumas bijuterias e outras coisas. Se afastou um pouco e ficou em um ângulo em que as duas não poderiam vê-la . Sorriu com a animação delas que de longe dava para perceber. 

 

Seguiu-as por um tempo, suas pernas já estavam cansadas e já suava bastante, porém nenhuma das duas pareciam cansadas ou coisa do tipo. Olhou em volta aproveitando que as duas estavam dentro de uma loja de roupa, viu diversos tipos de pessoas ali presentes na pracinha um pouco distante de si e algo chamou sua atenção. Sentados ali no banco de madeira, estavam um casal de idosos. Os dois se olhavam com tanta serenidade e amor, que fazia seu peito se aquecer. O velhinho falou algo que Sakura não soube dizer, porém fez com que a velhinha risse com vontade e acariciasse o rosto do outro com ternura fazendo um sorriso brincar no em seu rosto.

 

Não gostava muito de humanos, mas admirava a capacidade deles de amar, eles também não se prendiam somente á um amor e sim vários, se apaixonavam e desapaixonavam com frequência, mas sempre amando intensamente. Não estava dizendo que os lupinos não amavam, na verdade quando eles achavam esse alguém para amar, eles eram fieis ao ponto de nunca se separarem, também tinham aqueles que encontravam seus ''marcados''. Marcados, basicamente, eram lupinos que encontravam seu parceiro predestinado, ou seja, aqueles que nasceram um pro outro. Sim, aquilo existia. Sua mãe costumava dizer que isso tinha uma história por trás, mas nunca tinha contado pra si, ela também dizia que quando uma pessoa encontrava seu marcado, era como se uma metade de si se preenchesse e tudo fizesse sentido, como se você tivesse vazia antes, porém só se dava conta quando via que aquela parte era preenchida por essa pessoa. 

 

Voltou sua atenção para a loja onde Mebuki e TenTen deveriam estar, mas percebeu que nenhuma das duas se encontravam ali. Suspirou frustrada, tinha se distraído muito e não se deu conta de que as duas tinham saído da loja. 

 

- Então quer dizer que seu pai mandou você vir até aqui? Ou talvez você tenha vindo por conta própria? - Pulou de susto ao ouvir a voz de sua mãe atrás de si. Se virou e viu ela e TenTen de braços cruzados enquanto suas caras estavam fechadas. Sorriu sem graça.

 

- Claro que não mãe, eu vim aqui porque precisei comprar algumas coisas que estavam faltando pra terminar de arrumar a festa. - Murmurou inventando uma desculpa qualquer. As duas pareceram não acreditar na desculpa, mas antes de falarem alguma coisa, Sakura interrompeu mostrando o dinheiro que ainda estava em sua mão. - Ta vendo? Eu só vim comprar essas coisas..

 

- Se veio comprar algo, então por que estava aí parada olhando pra praça? - TenTen perguntou arqueando as sonbrancelhas. Sakura apenas bufou, contrariada. 

 

- Humpf! 

 

- Eu sabia.. - Mebuki murmurou bufando também. - Não vou discutir com você por causa disso agora Sakura, mas aproveitando que está aqui, venha ajudar a gente. Já compramos o seu presente e só queremos comprar mais uma coisinha antes de irmos embora. 

 

Sakura assentiu a contra gosto, se dissesse não, aí que iria arranjar uma confusão com  sua mãe mesmo. Ouviu TenTen soltar uma risadinha como se estivesse dizendo ''bem feito'' e revirou os olhos com aquilo. As três andaram bastante procurando o que queriam, Sakura não aguentava mais, mas não reclamava pois sabia que poderia ser pior. Logo puderem ver o céu se tornando um laranja/vermelho/rosa, mostrando que o sol estava se pondo, e foi nesse momento que elas paralisaram. 

 

Ouviram uivos distantes, uivos esses que reconheceriam em qualquer lugar. Sakura sentiu seu coração bater forte e aquela sensação de que algo ruim aconteceria se alastrou por seu corpo, viu sua mãe olha pra si de um jeito que não pode decifrar.

 

- E-eles...  vamos! - Mebuki exclamou de repente pra logo em seguida sair correndo. TenTen não estava entendo muita coisa, mas correu assim como Sakura. Elas corriam em alta velocidade e Sakura começou a sentir seu corpo quente, sabia que era a transformação.

 

Em questão de minutos as três já estavam no caminho que levava a floresta, consequentemente, pra sua vila. 

 

- Sakura... o que está havendo? - TenTen perguntou ofegante. Logo mais e mais uivos, cada vez mais perto foram escutados. Sakura começou a sentir desespero, ela não tinha noção do que estava acontecendo. Mebuki corria com rapidez, algo estava muito errado, seu marido raramente uivava em sua forma lupina pelo mesmo só se transformar quando estava lutando. 

 

Quando elas finalmente chegaram a vila arregalaram os olhos, chocadas. Todas as casas estavam destruídas e várias pessoas estavam em sua forma animal, somente mulheres com algumas crianças permaneciam humanas. Havia sangue e corpos espalhados pelo chão, Sakura conseguia ouvir com clareza alguns gritos também, assim como ossos sendo quebrados. 

 

- KIZASHI! - Mebuki gritou tentando achar o marido com os olhos, mas falhando. Olhou pra Sakura e TenTen que permaneciam paralisadas e desacreditadas. - Fiquem aqui e ataquem qualquer um que seja suspeito. - Ela avisou para logo em seguida se transformar em um lobo de pelos castanhos claros e sair correndo. 

 

- Sakura.... - TenTen murmurou horrorizada. Ouviram um grito e olharam na direção do mesmo e viram uma criança sendo encurralada por um homem alto e branco, assim como os cabelos longos, puderam ver nitidamente o rosto do homem e conseguiram enxergar as presas afiadas dele. Na testa dele, entre as duas sonbrancelhas estavam duas bolinhas pretas, uma característica do clã Otsutsuki. Sakura correu em direção á eles assim que viu o vampiro erguer a mão para cima em direção á criança, não estava pensando direito, apenas agindo. Quando o vampiro percebeu sua presença, já era tarde demais, deu um forte soco nele que o fez cambalear atordoado e pulou em cima de seus ombros para logo em seguida arrancar sua cabeça. Viu o corpo inerte caindo no chão em um baque mudo e jogou a cabeça dele do outro lado. Se virou e pegou a criança que aparentava ter seis anos no colo, ela chorava compulsivamente.

 

- Shii, tá tudo bem agora. - Murmurou baixinho pra apenas ela escutar. Olhou pra garotinha e perguntou com a voz soando o mais tranquila possível : - Você sabe o que tá acontecendo? Sabe onde estão seus pai?

 

- E-eu.... eles a-atacaram de repente... c-começaram a bater em t-todo mundo... - Ela contava soluçando, porém tentava parar com o choro. - M-mamãe foi ajudar o p-papai e me deixaram com a m-minha tia, m-mas.... e-ela m-morreu...- voltou a chorar com força sendo amparada por Sakura. TenTen se aproximou das duas e olhava em volta vendo as lutas, o cheiro de sangue estava forte, á deixando com náuseas. 

 

- Sakura precisamos entender o que tá acontecendo, mas antes... temos que deixar essa menina em algum lugar seguro. - TenTen falou firme.

 

- Sim, eu sei. - Sakura respondeu olhando em volta mais uma vez, avistando uma conhecida cuidando de outras crianças que pareciam na mesma situação. Correu até a mesma que estava em sua forma lupina protegendo e rosnando pra qualquer um que ousasse chegar perto. - Saki-san! - exclamou chamando atenção da mesma e logo entregou a menininha á ela. - Cuide dela por favor, eu irei procurar pelo Alfa. - Falou rapidamente, recebendo um aceno positivo com a cabeça em resposta. - TenTen, fique aqui e ajude ela. - falou pra morena que estava ao seu lado. TenTen assentiu.

 

Sakura logo se viu correndo em direção á casa de seu pai, seu corpo estava cada vez mais quente e ela conseguia sentir o cheiro de sangue, suor e terra cada vez mais nítido e melhor, provando que seus sentidos estavam melhorando graças a transformação que se aproximava cada vez mais. ''Por favor, agora não, agora não..'' murmurava internamente em desespero. ''mãe, pai...  cadê vocês..''


Notas Finais


e então? gostaram? eu queria escrever logo tudo hoje, porém estou com muito sono e não queria atrasar mais ainda esse capitulo, entendem? Eu espero de coração que tenha ficado bom <3

ps: responderei os comentarios do capitulo passado amanha, hj eu to com muito soninho, ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...