1. Spirit Fanfics >
  2. Lua de sangue >
  3. Escola nova

História Lua de sangue - Escola nova


Escrita por: Elsa2003 , Iris_Games , ILDEGAR e Nigga_unic

Notas do Autor


Dspclm o atraso, fiquei sem ideias, espero q gostem

Capítulo 3 - Escola nova


 POV EMMA 

 5 da manhã, não tinha dormido, pois se eu quiser não preciso, hoje tinha que ir à escola (como se não soubesse já o que ensinam lá), desci e encontrei o meu irmão Victor na sala.

 Victor: Já de pé???

 Eu:sim tens problemas?-perguntei-lhe irónica.

 Victor:calma era só pra saber.

 Revirei os olhos e liguei a TV, passaram-se algumas horas e decidi que era hora de me ir vestir,vesti um short preto e umas leggings pretas e uns all star preto, depois desci as escadas e fui para a escola, no caminho encontrei um cachorrinho que me roubou o caderno de matemática

 Eu: Volta aqui seu ladrãozinho- Como estava num sítio cheio de gente não pude corre muito depressa, então tive de correr como um mortal. 

 Derrepente o cachorrinho para e pós-se atrás de um rapaz,ele tinha cabelos curtos e castanhos escuros, olhos da mesma cor , vestia uma t-shirt cinzenta e calças pretas, e parecia ter a mesma idade que eu aparento ter,ou seja 16, ele pega no caderno e diz 

 ???:É teu

 eu:Sim

 ????:toma

 eu:obrigada

 ????:vais para a escola?

 eu:Sim, aquela ao pé de um bar.

 ????: eu também,deves ser nova é que eu nunca te vi lá.

 eu:sim sou, o cão é teu?

 ????:Não ele segue-me sempre mas ele sabe o caminho de volta. E por acaso a tua escola fica ao pe de uma floresta?

 eu: Sim, porque?

 ???:Para saber se era a minha também, e é entao queres companhia?- ela perguntou meio timido.

 eu:Sim, se não, não encontro a escola-rio fraco- Ja agora sou a Emma e tu? 

 ????: Luis prazer. entao es de que turma?

 Eu:Sou da 11F e tu?

 Luis: Tambem!- Caminhamos até chegarmos a edifício branco e azul não muito gardênia nem muito pequeno ao pedras escadas Tava uma rapariga q não me apetecia ver.

 Eu: até q não é feia-comentei

 Luis: Pois é. Então queres que te mostre a escola- disse timido e com um rubor no rosto.

 Eu: Sim porque não.

 Luis: Então aqui é a entrada e o pátio- disse ao subirmos as escadas- Oi Eva- disse alegre, ela não respondeu apenas o olhou com desprezo, o que não me surpreende, logo depois reparou que eu estava ao lado e ficou a olhar para mim, de certo a espera que eu disse-se algo.

 Eu: Oi- disse um pouco seca e fria.

 Eva: Oi- disse da mesma maneira que eu.

Luis: Voces conhecem-se?- perguntou espantado.

 Eu: Sim é minha prima Eva.- digo sem animo negum.

 Luis: Uau, mas voces não se dão bem pois não?

 Eva: O que é que te interessa?-perguntou seca e fria como sempre.

 Luis: Desculpa perguntei por perguntar.

 O sinal tocou e fomos para a sala e pelos vistos serei da mesma turma que a minha prima, 5 minutos depois a professora entra.

 profª: Hoje teremos uma nova aluna, podes vir te apresentar??!!!

 Eu: Ola eu sou a Emma, tanho 16 anos- sentei-me e so me apetecia sei lá o que quando vi que o unico lugar vago era ao pe da minha prima,sentei-me e a aula começou.

⏰⏰quebra de tempo⏰⏰

 hora do almoço foi para um canto, sentei-me numa mesa, e minutos depois chega o meu irmão.

 Victor: Então como tá a correr o dia?- perguntou enquanto se sentava.

 Eu: Bem e a ti?

 Victor: Também, ah a mãe mandou dar te isto ela viu que te tinhas esquecido-disse enquanto me dava uma garrafa vermelha escura que continha o sangue sintético.

 Eu: Obrigada-disse pegando na garrafa- ah sabes quem é da minha turma?

 Victor: Não, quem? - perguntou intrigado.

 Eu: A nossa querida priminha Eva- disse cuspindo o nome dela.

 Victor: Que sorte que tiveste-disse sem ânimo nenhum.

 Luis: Oi Emma-disse se sentando no meu lado- Oi- disse quando reparo na presença a minha frente.

 Eu: Oi Luís este é o meu irmão Victor- apontei para ele- Victor este é o Luís um colega da minha turma.

 Victor: Oi- disse dando um golo no seu sangue.

Luís: Ele é mais velho que tu?-perguntou olhando pra ele e depois para mim- E porque é que não tás mais amostra- aponto para umas mesas.

 Eu: Ah sim é mais velho 2 anos e pq eu não gosto de estar no meio das pessoas.

Luís: Ok, olha depois da escola queres ir ao bar aqui perto??

Eu:Pode ser.

Luis: Mas eu acho que pra ti vai haver um problema.

Eu: E qual seria? - perguntei arqueando uma sobraselha.

Luís:Bom é que a tua prima também vai a esse bar, mais precisamente todos os dias depois da escola.

Eu: Aserio que ela vai ao bar?-perguntei espantada, se ela vai ao bar é porque lá deve haver algo.

Luis: Sim, então queres vir na mesma?

Eu:Sim, pode ser.

Luis:Boa- disse como uma criança.

Victor: És muito insistente não és?-perguntou encarando-o

Luís: As vezes sou um pouco


Notas Finais


Espero q tanham gostado, se tiverem ideias digam pff


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...