1. Spirit Fanfics >
  2. Lua De Sangue >
  3. Uma nova pessoa

História Lua De Sangue - Uma nova pessoa


Escrita por: isabelacalegari

Capítulo 2 - Uma nova pessoa


Fanfic / Fanfiction Lua De Sangue - Uma nova pessoa

Eu estava deitada em minha cama tranquilamente....até que..

-Ham?

       O meu celular vibrou, mostrando que havia uma nova mensagem. Será a Mumuzo?  E por quê essa hora da noite? Já são 23 horas!

       Espera.....não é ela.

       Como? Essa mensagem....

       -Olá...tudo bem?

       Quem poderia ser? Eu não dei meu numero pra ninguém!

       -Não vai me responder?

       -Quem é você?

       -Você não precisa saber disso.

         -Como assim?

       -Eu sou somente uma pessoa solitária que não tem amigos na escola.. e eu estou a procura de algum.

         -Ah.. tudo bem.. mas como conseguiu o meu numero?

       -Você também não precisa saber disso. Não é necessário .

         -Você é estranho...qual o seu nome?

       -E você é uma stalker .Pode me chamar de Kirito. Mas tenha em mente que esse não é meu nome verdadeiro.

       O quê ele disse? Como ele sabe que...

       -Tudo bem Kirito ...mas quem te passou essa informação sobre mim?

       -Ninguém.... eu mesmo vi você atrás dele ontem na entrada do colégio...você parecia furiosa naquela hora....se seus olhos fossem metralhadoras aquela garota que estava acompanhada do Taro estaria mortinha agora.

         -E o meu numero?

       -Falei com algumas pessoas da escola até achar alguém que tivesse.

       -E quem foi que tinha meu numero?

       -Segredinho..

         -E por que você ficou tão interessado assim na minha vida privada?

       -Hm...acho que não tem um motivo...como eu já disse, procuro amigos. E pensei que você talvez quisesse ser minha amiga...só isso.

         -Disse que era uma stalker hein? Mas quem ficou me stalkeando era você!

       -É diferente.

         -Não.. não é.

       -Enfim...isso não importa de qualquer maneira mesmo. Estamos perdendo tempo aqui .Me fale sobre você...o que tanto você tem com aquela menina?

         -Isso não é da sua conta. Pare de se intrometer nos problemas dos outros.

       -Problema? Então ela é um problema pra você?

         -Argh...como você é irritante.

       -Não se preocupe...eu não vou contar nada pra ninguém...pode confiar em mim. Só me fale dos seus problemas e tudo vai ficar bem.

         -Se você quer tanto saber de problemas...por que não falamos dos seus? Você disse que tem poucos amigos na escola...por que isso?

       -Estamos desviando do assunto principal. Mas talvez se eu contar os meus pra você....talvez você pegue mais confiança em mim.

         -Pense do modo que quiser. Eu não me importo.

       -Eu prefiro ficar mais na minha. Sem falar com as pessoas. Eu sou um pouco tímido então...prefiro não fazer qualquer tipo de contato. Mas as vezes eu gostaria de falar com alguém que me entendesse...Eu então fui procurar algumas pessoas. E acabei fazendo uma grande merda. Me meti com o que não deveria me meter e acabei sendo punido por ser tão estupido.

       -Com quem você fez essa amizade?

       -Eu não posso contar. Sinto muito. Mas eu vou dizer uma coisa...por favor...não se deixe levar por nada. Não faça nada que não queira fazer por alguém. Não vale a pena. E no final, você vai acabar sofrendo ainda mais.

         -Você está se referindo ao Yato?

       -Talvez sim. Ou talvez não tenha nada a ver com isso e seja outra coisa. Vou deixar no ar pra você refletir.

         -Você me deixa confusa....

       -Não pense que esse é meu objetivo. Por que não é. Eu só quero te ajudar e ser seu amigo. Já disse bastante sobre mim mas você ainda não respondeu minha pergunta.

       -Pergunta?

       -Ela é um problema pra você?

       -Sim.

       -Por quê?

       -Por que ela está no meu caminho e eu preciso remove-la custe o que custar.

       -De que modo você pretende remove-la? Expulsando ela?

       -Ainda não sei....estou esperando.

       - Esperando o que?

       -Não vou revelar.

       Não posso de jeito nenhum falar da Mumuzo pra ele...

       -Mas tem algo em mente?

       -Já disse que ainda não sei...mas com certeza não será algo tão simples como você deu de exemplo .Se eu expulsar ela vai ser provável que ela continue se encontrando com o Yato...preciso eliminar ela.

       -V- você quer dizer...que você vai....mata-la?

       -Provavelmente.

       -Mas isso é horrível! Não há outra maneira?

       -Não. Por que você está tão preocupado assim com ela? Não me diga que vocês dois tem uma ligação?

       -Claro que não! Eu nem conheço aquela garota! Nem mesmo sei o nome dela!

       -Nanami Yoshida.

       -Realmente nunca ouvi esse nome.

       -Você ao menos sabe meu nome?

       -Sim eu sei. Yui Shimizu. O meu contato que passou seu numero tinha algumas informações sobre você. Mas elas eram sobre sua vida escolar. Não tinha nada de importante ou que envolvesse a Nanami .Nem mesmo boatos nem nada do tipo.

       -Esse seu contato.....

       -Não se preocupe ,Yui. É uma pessoa qualquer.

       -Uma pessoa qualquer não teria meu numero.

       -Talvez.

       -Você disse que era solitário.....e você é da minha escola certo?

       -Sim.

       -Por que não me diz seu nome verdadeiro?

       -Você ficaria espantada se eu dissesse .E mesmo que você me perturbe de todo modo, eu não irei dizer.    

-Tch ......e se eu me encontrasse com você?

       -Isso seria impossível.

       -Por quê?

       -Mais uma coisa que você não precisa saber. Mas eu sou uma boa pessoa. Não sou um assassino como você. É mais fácil você fazer algo de ruim pra mim do que eu pra você.

       -E por que essa hora?

       -Eu estava ocupado.

       -Não vou perguntar.

       -Ótimo. Aprende rápido.

       -Vai ser do mesmo modo com nós dois. Eu não vou te dar satisfação de nada. Assim, fica justo pra todos os lados.

       -Não é que eu não queira te dar satisfação com o que acontece comigo...só que é complicado.

       -Eu sei e entendo. Não vou falar nada que eu saiba que não terá uma resposta. Seria inútil continuar com isso.

       Nós continuamos a conversar por mais alguns minutos mas tínhamos aula no dia seguinte, assim, fomos ambos dormir.

       No outro dia de manhã na escola, fiquei observando todos os lados para ver se conseguiria encontrar um suspeito que seja o Kirito...mas nada.

Eu estava sempre seguindo o Taro.

E como o Kirito disse que me viu  na entrada, quer dizer que ele chega no mesmo horário que eu...mas...quando eu chego só tem eu, o senpai ,a Nanami e mais algumas outras garotas e alguns garotos...talvez Kirito possa ser um deles.. mas qual?

Ele realmente me deixa muito confusa....não entendo isso.


Notas Finais


Muito obrigada por lerem minha fanfic. Em breve novos capitulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...