1. Spirit Fanfics >
  2. Lúcifer a Redenção >
  3. O jantar

História Lúcifer a Redenção - O jantar


Escrita por: kira230

Notas do Autor


Oi gente o tão esperado encontro de Talude, Gabe e Sebastian.Boa Leitura.

Capítulo 33 - O jantar


Fanfic / Fanfiction Lúcifer a Redenção - O jantar

Alec estava no Dumor't, Rafael tinha concordado em falar com ele.

__Alec , fala logo o que você quer.

__Olá  Rafael, como vai?

__Alec não tenho tempo para isso, fala logo ou vai embora.

__Certo...preciso de sua ajuda.

__Não...agora vá embora.

__Rafael por favor, precisamos de você, e se eu te disser que descobrimos como remover a marca e quebrar essa maldição.

__Eu diria que é impossível, eu já tentem Alec, tentei de tudo e não deu certo.

__Rafael dessa vez é diferente, acredite em mim.

__Eu não posso, Alec você não entende, sinto o mal dentro de mim, não sei mais o que é certo ou errado, eu simplesmente mato o que está em meu caminho, não quero machucar ninguém Alec.

__Rafael se você não nos ajudar, não vai ter ninguém para você machucar, estamos todos correndo perigo, inclusive Izzy.

__ Isso não é justo...como ela está?

__Agora ela está bem.

__Ela está com alguém?

__Não Rafael, ela está sozinha.

__E então, vai nos ajudar?

__Está bem, me dê um minuto.

Depois de dar algumas ordens, Rafael e Alec chegam até o local indicado por Magnus, onde o portal se abriria novamente.

Sebastian estava uma pilha de nervos, tudo que conseguia pensar era como o jantar no dormitório de Talude terminaria, ele caminha lentamente até parar em frente ao dormitório de Talude, bate na porta e  sua respiração pára quando a mesma abre e ele vê Talude com os cabelos levemente molhados, vestia uma calça jeans estava sem camisa e descalço.

__Pelo anjo...Ele diz olhando aquele abdômen bem definido,com uma leve penugem loira que descia até sumir no cós da calça.

__Humm... Sebastian... não quer entrar?

__Humm...claro entrar...

Sebastian entra e vê Gabe sentada em um grande sofá, o dormitório de Talude era enorme, afinal ele morava na academia, tinha uma pequena sala onde havia uma mesa de jantar lindíssima e um sofá no canto, Gabe estava sentada e vestia uma saia curta que realçava  bem suas longas pernas torneadas, a saia combinava com um cropet rosa tomara que caia que deixava seus seios ainda mais bonitos, ele tinha que admitir a garota era irritante mas totalmente desejável.

__Então docinho, está com fome?__Gabe pergunta se levantando e caminhando para perto de Sebastian.

__Na verdade, não estou com fome...

__Humm... você parece nervoso, o que foi?

__Nada, eu não estou nervoso, talvez um pouco apreensivo.

Gabe agora estava bem pertinho do rapaz podia sentir seu cheiro.

__Você tem um cheiro bom sabia.__Ela se aproxima mais do pescoço de Sebastian, Talude que observava tudo encosta em Sebastian por trás, ele agora estava preso entre Gabe e Talude,  respirava fundo tentando manter a calma.

__Gabe, não acha que deveríamos jantar primeiro?

__Ah meu querido acho que quero comer a sobremesa primeiro...

Gabe toma a boca de Sebastian, pegando o rapaz de surpresa, primeiro ele se assusta, depois abre a boca devagar dando passagem para que a língua de Gabe explorasse cada pedaço da sua boca, ele sente Talude precionado seu quadril contra o dele beijando sua nuca, mordendo os glóbulos de sua orelha, ele não conseguia se concentrar em um só ponto, em um só toque,tudo era tão erótico e diferente, ele escuta Talude sussurrar em seu ouvido.

__Relaxa, querido eu e  Gabe vamos cuidar de você.

Sebastian não consegue responder,ele sente Gabe desabotoar sua camisa e tocar seu peito bem definido,ela passa a língua pelas runas que Sebastian tinha desenhadas ali, ele fecha os olhos e sente que seu pênis já está duro, ele só não sabia se era Gabe ou Talude que estava provocando aquelas sensações.

__O que vocês estão fazendo...eu...

Antes de Sebastian terminar a frase, Gabe estava de joelhos  abrindo suas calças e tomando todo seu comprimento em sua boca.

__Pelo anjo...

Talude dá  uma risadinha e diz baixinho em seu ouvido.

__Ela tem uma boca fantástica.

__É... muitooooooooooooo fantástica, Gabe para...eu não vou conseguir segurar.

Talude segura o rosto de Sebastian com as duas mãos e diz.__Não segure querido.

Dizendo isso ele toma a boca de Sebastian em um beijo delicioso, o garoto não consegue mais segurar e goza na boca de Gabe, Sebastian estava tão sobrecarregado com tantas sensações que não percebeu que já estavam os três nus e na cama de Talude, Gabe se senta na cabeceira da cama olha para ambos os homens em sua frente, eles eram lindos, ela dá um sorriso de pura luxúria e diz.

__Quero ver vocês dois juntos...agora.

Talude olha para Sebastian que até agora estava apenas seguindo o que Talude e Gabe diziam.

__Está tudo bem... Sebastian, se não quiser...

Sebastian se aproxima beija Talude devagar, sentindo todo o gosto da boca do homem, ele aprofunda o beijo e quando se separa para respirar ele diz.__Está  tudo bem, quero você, e se Gabe quer assistir por mim tudo bem.

Gabe sorri.__Sim bebê quero assistir, mas depois quero você, mas não precisa ficar nervoso eu te ensino como fazer.

Sebastian sorri e se deita e chama Talude para tomá_lo.

__Ei... garotão vem quero ver do que você é capaz.

Talude estava agora sobre Sebastian, ele toca levemente o pênis do garoto e começa a fazer movimentos lentos, Sebastian geme e se contorce, Gabe assistia tudo ela estava tão excitada.

__Mas vocês dois juntos são lindos sabia...

Talude continua a tortura Sebastian, que já estava completamente em êxtase.

__Talude, por favor chega desta tortura...

__Calma querido, Gabe vem aqui...

A garota se levanta e se aproxima dos dois.

__Acho que Sebastian precisa saber como é estar dentro do corpo de uma mulher.

Sebastian não conseguia falar apenas  olha com surpresa para os dois, de repente Gabe estava sentada em cima dele, ele sente sua vagina quente e molhada,ela se posiciona de forma que seu pênis começa a penetra-la vagarosamente, era uma sensação nova, o corpo de Gabe era macio e cheio de curvas. Ela começa a se mover lentamente deixando Sebastian encantado com os movimentos delicados, ele já estava tão imerso em emoções e sensações diferentes, quando sente Talude entrando nele empurrando seu pênis dentro dele, ele simplesmente enlouqueceu de prazer, era demais sentido o corpo quente de Gabe e o vai e vem incessantemente de Talude ele não duraria muito tempo.

__vocês vão me matar de prazer...

__Sebastian você é insuportável, mas é o insuportável mais gostoso que já vi...

_É isso aí linda, mostra para nosso menino como é possível estarmos juntos.

Talude e Gabe se movimentavam em sincronia levando Sebastian a completa loucura, ele estava quase gozando.

__Eu não consigo mais segurar, preciso gozar ou vou morrer.

__Não querido não quero que morra vem pra nós queremos ver você gozar.

Sebastian fecha os olhos e se deixa levar pelas sensações maravilhosas que Gabe e Talude estavam proporcionando, Gabe vem logo depois e Talude a acompanha, ambos agora estavam respirando pesadamente saciados e felizes caem  um do lado do outro na cama, Sebastian se vira para Gabe e dá um longo beijo, depois faz o mesmo com Talude então diz aos dois.

__Vocês são incríveis.


Notas Finais


Gente gostaram , aqui o link do vídeo deste capítulo https://youtu.be/V3-xsaOTRJE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...