1. Spirit Fanfics >
  2. Lucille >
  3. See You Again

História Lucille - See You Again


Escrita por: DannyDixon

Notas do Autor


Olá amores!!!
Prontas pra mais um capitulo?? Obrigado pelos comentários, eu amei cada um deles!! E para as Team Negan, hoje o capitulo é com ele!
Boa leitura!!!

Capítulo 17 - See You Again


Fanfic / Fanfiction Lucille - See You Again

 

Negan

 

Nunca fiquei tão nervoso em minha vida, não que eu tivesse alguma duvida sobre Lucille ou sobre o que íamos fazer, eu simplesmente não conseguia me controlar e isso me deixava puto! Porra! Eu parecia à droga de um adolescente nervoso para conhecer os pais da namorada, sendo que eu já sou a porra de um homem com anos de experiência. Minha idade nunca foi um problema, na minha relação com Lucille, para ela, não importava se eu tinha 40 ou 50 anos. Ela via muito além do que eu aparentava ter e muito mais sobre mim do que eu permitia que as pessoas vissem.

Lucille é minha certeza, sempre soube, no momento em que a vi que ela seria minha mulher. Hoje, mesmo depois do fim do mundo, nós vamos oficializar isso para sempre.

Depois de muita luta, conseguimos montar um grupo forte, um lugar seguro, o nosso Santuário. Que agora serviria como palco para a nossa união.

Lucille quis tudo o que uma noiva normal tinha direito, deu um trabalho da porra encontrar tudo o que ela queria no meio de um apocalipse, mas eu iria realizar todos os desejos da minha garota. Encontramos uma capela perto do Santuário, que agora estava completamente decorada com flores do campo, eu me sentia um idiota esperando no meio de todas aquelas flores, mas por ela eu faria qualquer coisa.

Não precisamos de padre, ou de um bando de convidados, seriamos apenas eu e ela, jurando amor eterno, apenas isso importava para nós. No começo éramos apenas Negan e Lucille, então porque agora não ser apenas nós dois?

Escuto passos e me viro para a entrada, encontro Lucille me olhando sorrindo, rosto corado e vestida com um vestido branco simples, mas que a deixava com a aparência de uma deusa pura e linda. Acho que me apaixonei por ela novamente só de vê-la vestida de noiva, a minha noiva. Ela caminha lentamente para mim, sorrindo, pois sabe que eu estava louco para toca-la e estava me provocando.

-Olá amorzinho. –diz quando fica na minha frente.

-Olá baby. –sorrio para ela.

-Aquela carona ainda está de pé? –pergunta lembrando-se do nosso primeiro encontro.

-Pra você? Sempre. –ela ri jogando a cabeça para trás.

-Então você está aqui por livre e espontânea vontade? –pergunta ficando séria.

-Sim. –respondo rapidamente. –E você, está aqui por livre e espontânea vontade?

-Sim. –dá um meio sorriso. –Acho que agora é a hora dos votos.

Respiro fundo, a hora que eu mais temia chegou. Nunca fui muito bom com as palavras, ainda mais pra falar sobre meus sentimentos, mas por Lucille eu iria fazer o papel de ridículo e falar tudo o que eu sentia.

-Antes de você, eu era apenas um cara mergulhado em tristeza e magoas. Eu era uma casca, não sentia nada. Então um dia eu te vi e você parecia tão perdida, tão vazia quanto eu, mas mesmo assim tinha algo de especial em você. Eu senti a vida voltando ao meu corpo, meu coração voltando a bater e quando você me aceitou eu soube que aquilo era para sempre. Eu não tinha apenas um coração, meu coração batia junto com o seu e o seu batia em meu peito. Minha vida está ligada a sua de uma forma que é impossível separar. Eu sei que vamos enfrentar muitas coisas, talvez nos separemos algumas vezes, mas eu sei que sempre vamos encontrar uma forma de acabarmos juntos. Eu te amo Lucille, te amo de uma forma que eu nunca mais vou amar alguém que não seja você. E hoje eu não quero oferecer apenas meu amor eterno, como também minha vida, pois você merece o céu e as estrelas, merece ser amada de uma forma única e intensa, merece ser o amor da minha vida, merece tudo o que esse mundo pode oferecer. Você foi e sempre vai ser minha e eu sempre vou ser seu, pois não preciso fazer uma escolha, já que eu tenho a certeza de que você é tudo pra mim.

-Nossa amorzinho, como vou superar isso agora? –diz rindo por entre lágrimas, eu sorrio para ela enquanto limpo as lágrimas de seu rosto. –Acho que é a minha vez agora, então vamos lá!

Ela respira fundo, fecha os olhos e quando os abre vejo todo o amor do mundo neles e tudo aquilo era para mim.

-Amorzinho, eu nunca pensei que encontraria um amor como o nosso. Um amor que me consumisse, que se tornasse o meu mundo, que transformasse minha alma para que ela também amasse você. Eu mergulhei em você sem salva vidas e não me arrependo disso. Te amar é como saltar de um avião sem paraquedas, é se jogar no mar sem saber nadar, é como brincar de roleta russa de olhos fechados. A sensação é única, saborosa, louca, insana, dolorosa, mas nunca vai haver algo que eu ame mais do que amar você. Eu tenho certeza de que vou te amar até meu coração parar de bater. Hoje, diante de deus eu quero jurar que eu nunca vou deixar de te amar e que não importa o que aconteça, eu sempre vou encontrar você. Eu esperei a minha vida toda por você e por esse amor que vou viver até o fim da minha vida. Hoje eu tenho certeza de que é com você que vou passar todos os dias da minha vida, você vai ser o pai dos meus filhos, eu vou envelhecer ao seu lado e vamos enfrentar tudo isso junto, pois não existe um mundo onde Negan não exista sem sua Lucille. Te amo.

-Lucille, aceita ser minha esposa para sempre? –pergunto colocando a aliança em seu dedo.

-Sim. –responde sem hesitar. –Negan, aceita ser meu marido para sempre?

-Sim. –respondo e ela coloca a aliança no meu dedo.

-Acho que essa é a hora que o padre diria que já pode beijar a noiva.

-Essa foi a melhor coisa que ele poderia dizer. –digo e finalmente a beijo, selando a nossa promessa.

-Chefe! –ouço uma voz distante me chamar e sou jogado de volta ao mundo real.

Abro os olhos dando de cara com o idiota que me acordou, Lucille tinha sumido, mas eu ainda podia sentir o seu cheiro, sentir sua pele e seus lábios nos meus. Tudo não tinha passado de mais uma porra de sonho!

Um sonho de uma lembrança doce e perfeita que hoje não existe mais, só na minha cabeça. A realidade era como um soco no saco me tirava o folego e fazia meu peito arder como o inferno. Meu coração foi arrancado no momento em que ela disse sim a aquele idiota.

Lucille já não era mais minha, ela fodeu com tudo, escolheu ser uma coisa que eu sei que ela nunca vai ser. Não com ele. Ela me matou e me deixou apenas com a lembrança e com as malditas alianças que eu carregava em uma corrente no pescoço como uma lembrança de algo que não existia mais.

-Chefe já faz um ano.

-Eu sei Joe. –resmungo levantando da cama e indo pegar uma garrafa de bebida, dou um gole e ela desce queimando. –Eu sei que já se passou a porra de um ano fodido de merda! Agora me conte o que veio fazer aqui?

-Com todo o respeito, mas o senhor não pode continuar assim. Eu sei que o senhor a amava, mais existe outras mulheres no mundo e...

-Eu não quero a porra de outra mulher! –grito jogando a garrafa na parede a fazendo quebrar em mil pedaços. –Lucille é a única mulher da minha vida entendeu?

-Sim chefe. –diz engolindo em seco.

-Eu estou fazendo a droga do meu trabalho direito não estou? Vocês tem a porra de um teto seguro, tem comida e água. O quê mais vocês querem de mim?

-As mortes estão cada vez mais próximas da nossa base senhor. Seja quem for que esteja fazendo isso, pretende nos atacar em breve. Precisamos do senhor na sua melhor forma para lutarmos contra eles.

-Já estou providenciando isso. –digo impaciente, me jogo no sofá massageando as laterais da minha cabeça. –Mandei um grupo de homens descobrirem quem é o desgraçado que está transformando pessoas em bonecas bizarras. Em breve vamos descobrir quem é o filho da puta.

-Posso fazer uma pergunta?

-Você vai me deixar em paz depois disso?

-Claro.

-Vá em frente. –reviro os olhos impaciente.

-Se o senhor ama mesmo a Lucille, então porque está aqui trancado nesse quarto escuro, lambendo as feridas? Porque não luta por ela? Porque não mata o cara que a tirou de você?

-Isso é mais de uma pergunta. –dou um sorriso sem graça. –Não pense que eu não quis matar esse filho da puta, matar ele é o que eu mais quero no mundo. É o que eu deveria fazer não é? Mais você não viu o que eu vi quando Lucille disse sim pra ele. Ela realmente o ama e acha que precisa tentar ser algo novo, ela quer aquela merda de sonho americano sabe? Casa com cerca branca, torta de maçã de sobremesa, falar sobre o dia do outro durante o jantar, essa baboseira de fim feliz com a família perfeita. E eu não poderia tirar isso dela, mesmo que eu não fizesse parte dessa nova realidade. Machuca saber que ela está feliz com outro, que ela dorme com outro, que ela ama outro, mas não importa se isso me machuca, se isso me mata, a felicidade dela tá bem acima da minha. Querer ver ela feliz é algo que já faz parte de mim e que eu já não posso evitar. Por muito tempo eu evitei pensar nisso, agora eu sei que isso nunca foi sobre mim. Sempre foi Lucille. –respiro fundo e me dou conta das merdas que estava falando para um desconhecido. –Agora vá comer alguém e me deixe em paz!

-Mais chefe... –atiro na parede perto da sua cabeça.

-Eu disse pra ir porra! –grito furioso. Ele sai apressado. –Olha no que me transformou Lucille. –falo para a aliança na minha mão. –Me transformou num Zé florzinha do caralho.

Decido ir tomar banho, não faço a menor ideia de quando foi à última vez que fiz isso, mas não me importo. Deixei de me importar com qualquer coisa desde aquele maldito casamento. Tiro a roupa e ligo o chuveiro, a água começa a cair sob mim trazendo consigo novas lembras, essas que não consigo evitar.

 

Flash Back On

Acordo sentindo o corpo quente e nu de Lucille colado ao meu, meu pau totalmente ereto encostado em sua bunda perfeita me faz sorrir lembrando-me de tudo o que fizemos noite passada. Lucille se mexe em meus braços, me deixando com mais tesão em plena manhã. Decido deixa-la descansar um pouco antes de começar mais um round de café da manhã, frustrado levanto-me da cama e vou até o banheiro tomar um banho frio. Mesmo com a água congelante, meu amigo não quer ficar calmo, então decido me aliviar com minhas mãos como a porra de um virgem, quando sinto mãos pequenas e quentes, tomar o meu pau das minhas mãos e começar a subir e descer por todo o seu cumprimento.

-Brincando sem mim amorzinho? –pergunta, sua voz abafada por sua boca estar encostada em minhas costas. –Isso é maldade!

-Foi você quem me deixou assim baby. Quem manda ser gostosa pra caralho desse jeito? –solto o gemido quando ela acelera os movimentos de suas mãos.

-Quantas vezes já fez isso pensando em mim? –sua voz sai rouca de excitação.

-Lucille. –gemo frustrado por ela parar os movimentos.

-Diga Negan. –exige me deixando ainda mais duro.

-Já fiz isso pensando em você, muitas vezes. –respondo suspirando de alivio quando ela volta a fazer o que estava fazendo.

-E você gostava de me imaginar tocando você assim? –se coloca na minha frente, se ajoelha e coloca meu pau na boca.

-Porra! Sim! –grito segurando seus cabelos.

Ela se afasta de mim, fica em pé, seu sorriso é indecente e eu não poderia amar mais essa mulher. Lucille está completamente nua na minha frente e eu não poderia deixar de pensar em como eu sou um tremendo filho da puta sortudo do caralho por ter essa mulher só pra mim.

-E o que você acha de me comer no chuveiro? –ela segura meu pau, abre as pernas e o abriga dentro de si. Soltamos um gemido alto juntos, quando sinto meu pau todo dentro dela.

-Eu acho que você é uma garota malvada que adora provocar seu homem. –sussurro em seu ouvido, antes de meter forte dentro dela.

-Sempre. –sussurra de volta, entrelaçando as pernas ao redor da minha cintura.

Tiro meu pau todo de dentro dela e volto com força novamente, Lucille grita e crava suas unhas em minhas costas. Seguro seus seios com as mãos os apertando, ela revira os olhos de prazer quando coloco um em minha boca sentindo seu sabor com a língua enquanto meto forte. Afasto-me de Lucille e a encosto no box de vidro do banheiro, deixo sua bunda perfeita virada para mim onde dou um tapa, antes de meter novamente. Tenho que segurar Lucille, pois a cada estocada que dou ela escorrega pelo vidro. Não sei quantas vezes ela chegou ao ápice antes que eu conseguisse alcançar o meu, só sei que ela já estava totalmente mole e com um sorriso enorme no rosto quando gozei dentro dela.

Caímos os dois no chão do banheiro, completamente satisfeitos e em êxtase. Eu seguro Lucille contra meu peito, sentindo seu coração bater no mesmo ritmo do meu e sorrio ao perceber que essa foi apenas uma das muitas manhãs perfeitas que teria ao lado dela.

Flash Back off

Maldita Lucille que fode minha cabeça e ainda me deixa duro só de lembrar as loucuras que fazíamos juntos! Depois de meia hora pra aliviar o problema que eu tinha no meio das pernas, eu finalmente sai do banheiro.

Visto uma roupa qualquer, coloco a corrente com as alianças e o lenço vermelho no pescoço, escondo a corrente com a camisa e coloco a jaqueta antes de ouvir batidas na porta.

-Entra. –mando frustrado.

-Negan, temos novidades. –diz Abraham entrando no quarto. –Descobrimos quem é o líder do grupo que transforma pessoas em bonecas. –me entrega uma foto.

Abraham tem me ajudado a procurar pelo infeliz que tem transformado minha vida num inferno, mais do que ela já é.

-Bom trabalho Abraham. –sorrio pra eles, mas meu sorriso morre quando vejo quem é. Vejo tudo vermelho, sinto a raiva tomar conta de todo o meu corpo para só então me dar conta do que aquilo queria dizer além de que eu não tinha percebido nada daquilo antes. –Merda! Temos que ir. –pego Lucille taco antes de sair.

-Vai enfrentar ele agora? –Abraham me pergunta, mas me segue mesmo assim.

-Não vou deixar esse filho da puta vivo por muito mais tempo! Tenho que pegar Lucille e Luna antes que ele as pegue. –meu corpo está tenso de ódio, consigo sentir a raiva pulsando em minhas veias e o medo de ter chegado tarde demais congela a minha alma. –Lucille sempre se metendo em confusão mesmo quando não tem noção disso. Sorte dela que eu sempre vou encontra-la. –sorrio feliz pela primeira vez em um ano. Apesar de descobrir que ela esteve e está em perigo esse tempo todo, eu estava feliz porque ia vê-la de novo. –Vamos à guerra homens! –grito entrando no carro.

-Vamos lá salvar a rainha! –diz ele sorrindo ao entrar no carro.

-Eu sabia que nós íamos nos ver novamente. –sussurro para o taco. –Isso ainda não acabou baby.


Notas Finais


O que acharam?? Quem será o lider do novo grupo?? Como vai ser esse reencontro da Lucille com o Negan?
SPOILER: No proximo cap vamos saber como está essa nova vida da Lucille e se ela está feliz com essa nova fase, sem falar que ela vai ver Negan novamente, como ela vai reagir?
Até o proximo!!
Beijos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...