História Luka Modric ( Historia não original ) - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Luka Modric
Personagens Luka Modric, Personagens Originais
Visualizações 3
Palavras 809
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Esporte
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi oi pessoal tudo bom espero que gostem do capítulo.

Capítulo 8 - A viagem


Fanfic / Fanfiction Luka Modric ( Historia não original ) - Capítulo 8 - A viagem

PovModric 

Acordo de manhã vejo que Cris saio cedo hoje me levanto e acabo caindo de joelhos no chão com a dor que senti me levanto e tento andar até o banheiro entro e vou até o box giro a torneira e a agua quente cai sobre meu corpo fico um tempo e saio coloco a roupa do treino e pego meu celular saio andando encontro o pessoal no vestiário eu entro e Cris se aproxima quando ele faz isso o pessoal pensou que faria a mesma coisa do dia anterior mas o problema foi que meu celular começa a tocar Zidane me olha estranhando eu atendo e escuto a voz de meu tecnico da seleção croata Aleksandar Petrovic 

ʆigɑçãѳ ѳɳ 

Petrović: Bok kako ide?

Modrić:Bok dobro sam sto ti treba? 

Petrović:Modrić igra provit braziskog toma bit će  tjedan Dana os sada i   pozvani ste kao starter i bit će  kapetan ako zelite.

Modrić: ali naravno da će petrovic biti Tamo vise od dana u tjednu ili ću ići  u subotu?

Petrović: idete u subotu i pokupit ćemo vas  unatoč Zidaneu 

Modrić: Dobro Jutro vidimo se u subotu.

Petrović: Zbogom Modrić

ʆigɑçãѳ ѳԲԲ 

Ele desligou Zidane chegou perto de mim e me fitou por um bom tempo antes de falar 

- Quem era 

- Aleksandar Petrović - Respondi 

- E o que ele quer - Zidane me pargunta seco

- Petrović é meu tecnico e me convocou para o jogo da Croácia e Brasil - Falei 

- Você tem que ir certo - Ele pergunta eu faço que sim com a cabeça - Quando você vai 

- Eu irei sábado - Falei faltam exatamente sete dias para o sábado

- Ok mas volta depois ok - Ele falou 

- Só vou ficar até domingo segunda estou voltando - Falei ele me deu um soriso como o de Willian 

- Campo pessoal - Ele falou antes de sumir completamente  Kovakic se aproximou e segurou meu braço com força adimito que doeu um pouco mas não falei nada era meu jeito de ser eu era quieto e tímido 

- É assim você vai pra ser capitão não é ou é pra ver o Rakitić - Ele me pergunta 

- Nenhum dos dois eu vou pela paixão que tenho por futebol e pela paixão que tenho ao representar meu time e país. Enquanto alguns só querem o amor verdadeiro e a ganancia eu quero apenas jogar futebol o resto da minha vida. - Eu falei soltei meu braço e entrei no gramado setor o cheiro de grama molhada pelo orvalho da manhã é tão bom Kovakic  chega atrás de mim e me empurra eu ando até Zidane onde formamos um circulo com todo mundo ele nos explicou as táticas que iamos usar olho pra Kovakic e percebo que ele havia ficado ofendido por não ter sido convocado.

Zidane logo percebe o que aconteceu e chama Kovakic e conversa com ele Cris se aproxima de mim e incosta seu troco nas minhas costas sabia que tinha sido rude com Kovakic mas não adimiti olhei para Cris que sorria ao me olhar e eu estava tão cabisbaixo erá como se meu coração estivesse dormindo pesadamente e não ia acordar. Virei-me para Cris que me olhou preocupado o pessoal devia estar esperando algo que eu não poderia dar.

- Cris hoje eu acordei com a minha cabeça me incomodando eu apenas queria que tudo acabasse que tudo ficasse preto que meu coração dormisse para sempre e nunca mais acordasse que eu nunca mais visse uma única cor que meus olhos ficassem fechados para sempre - Eu falei ele me olhou e me abraçou com força só com Cris eu conseguia deixar que a tristeza se ezvaise o pessoal bateu palmas e eu encostei meu queixo no ombro dele e o abracei Kovakic deve ter percebido pois Sérgio Marcelo Navas Casillas Kroos Bale Aseisio Morata Benzema Casemiro e Isco também nos abraçou o treino foi puxado e logo acabou comemos algo e eu fui pro quarto peguei minha lamina e comecei a me cortar eu não sabia dizer mas aquilo me ajudava depois de um tempo de gemidos fiz um curativo e ouvi alguem entra saio do banheiro com um casaco já que esfriará bastante e vi Cris me olhando ele chega até mim e me dá um selinho e coloco minhas mãos em seus cabelos e aprofundei o beijo logo ouvi alguem batendo na porta e nos separamos Zidane entra e me olha e Mr da um de seus sorisos lindos que me fazem derreter 

- Nos amanhã vamos sair vocês vêem com a gente ou vão ficar - Ele pergunta 

- Nos vamos - Eu e Cris falamos em coro ele faz  que sim com a cabeça e sai eu deito na cama e Cris faz o mesmo a chuva começa a cair e Cris adormeça primeiro logo eu Caio num sono profundo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado obrigada por lerem a Historia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...