1. Spirit Fanfics >
  2. Luke Sykes >
  3. Incômodo

História Luke Sykes - Incômodo


Escrita por: sunsetb

Notas do Autor


Olá leitores ❤
Eu estava ocupada esses dias, por isso não postei antes
Espero que vocês gostem desse capítulo
E boa leitura ❤

Capítulo 18 - Incômodo


Não demorei muito para ir embora, voltei para casa antes de Nathan chegar. Fiquei assistindo TV, pelo resto da tarde.
  Achei estranho, quando Nathan chegou com July Morton em casa, ela nunca tinha ido lá.
- Eu tô indo pro meu quarto, qualquer coisa, bate na porta. - Disse Nathan.
- Okay. - Eu disse.
  Nathan gostava muito de July, mas ela só queria ficar com ele mesmo, a cada semana ela tava transando com um cara diferente. Só quero ver até quando ela vai querer continuar com meu irmão.
  Comecei a andar pela casa, não tinha o que fazer, fui até o meu quarto, e comecei a olhar ele, como eu fazia todos os dias. Era o mesmo quarto de sempre, com as mesmas coisas mas havia uma coisa que me incomodava muito em uma parede do meu quarto. Sim eu já tinha reparado várias vezes, mas nunca quis mexer naquilo, mas me incomodava muito mesmo. Uma parte do papel de parede estava quase saindo, era uma pequena parte, não dava nem pra notar. Me levantei e fui até lá, comecei a puxar o papel que estava na parede. E aos poucos comecei a ver marcas de sangue por toda parede.
  Quando terminei de tirar todo o papel. Observei que em uma parte da parede, estava com muita mancha de sangue, e uma frase muito estranha. "Não entre, ou não sairá". Percebi que a parede estava oca. Comecei a dar socos, mas não adiantava muito. Peguei um pequeno pedaço de tijolo que havia lá fora, e foi o suficiente para fazer a parede quebrar.
  Nathan por sorte, não ouviu nada.


Notas Finais


Obrigada por ler :3
Se quiserem fazer perguntas, comentários, eu amo ler os comentários de vocês ❤
Vou responder todos :3
❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...