1. Spirit Fanfics >
  2. Luke Vayolet - Caça aos Monstros >
  3. A Família Vayolet

História Luke Vayolet - Caça aos Monstros - A Família Vayolet


Escrita por: thcrazy02

Notas do Autor


A aparência que escolhi para o personagem principal da história já é existente, pois não sei criar personagens.

Capítulo 1 - A Família Vayolet


Fanfic / Fanfiction Luke Vayolet - Caça aos Monstros - A Família Vayolet


----- 08 de novembro de 1990 -----

Era uma noite bela, a lua estampava o céu iluminando a cidade de Dashilan. Um rapaz conhecido pelo nome de Jonny Rown e uma moça conhecida pelo nome de Diana Vayolet, se viram pela primeira vez. Estavam próximos à uma faculdade, ele comemorando uma vitória de seu time de beisebol e ela comemorando sua formatura em direitos. Foi "amor" à primeira vista, os dois começaram a conversar e após alguns dias já estavam se relacionando. 

----- 03 de novembro de 1994 ----- 

O dia do nascimento do primeiro filho do casal, tendo o nome de Luke Rown Vayolet. 

----- 07 de março de 2000 ----- 

O dia do nascimento do segundo filho do casal, tendo o nome de Lucy Rown Vayolet. 

----- 09 de novembro de 2000 ----- 

Seis dias após o aniversário de seis anos de Luke. Já era noite, todos na casa dormiam. Um "homem" estranho havia entrado na casa aquele dia. Era um demônio, que teria um pacto com Jonny e Diana, estava ali para executar ambos. Luke se sentiu incomodado naquela noite, acabou acordando, seguiu até o quarto de seus pais e então avistou um homem alto, vestindo uma capa preta, em pé ao lado da cama de seus pais. Assustado, Luke deu um grito, acordando assim seus dois pais. O demônio estava ali apenas para matar os pais, os dois filhos não faziam parte, rapidamente ele utilizou seus poderes sobrenaturais para arremessar o garoto para fora do quarto, assim batendo a porta e a trancando logo em seguida. Luke na tentativa de ajudar seus pais tentou abrir a porta começou a chuta-la, porém, a porta não se abriu. Poucos minutos se passaram, Luke já cansado de chutar havia se ajoelhado em frente à porta. De repente a porta se abriu devagar, o homem de capa preta já não estava no quarto, estava apenas os pais de Luke ensanguentados sobre a cama. A polícia foi acionada, Luke e sua irmã Lucy foram levados para um orfanato, onde passaram alguns anos. 

----- 03 de novembro de 2012 ----- 

Aniversário de dezoito anos de Luke. Ele já começava a se responsabilizar a partir dali, pegou sua irmã mais nova e então abandonou o orfanato, indo então para antiga casa da família. Foi duro chegar na casa e encontrar outras pessoas morando por lá. Estavam então sem lugar para ficar, Luke e Lucy, vagando por Dashilan, procuraram então abrigo na igreja, era provável que o padre iria aceita-los lá, pois além de estarem sem abrigo, estavam sem família. O padre recebeu os dois de braços abertos. 

----- 10 de dezembro de 2016 ----- 

Aos seus vinte e dois anos Luke decidiu ir atrás do assassino de seus pais recorrendo assim a diversas pessoas e teorias. 


Notas Finais


Agradeço a todos que leram até aqui, logo mais estarei dando continuidade na história. Aceito sugestões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...