1. Spirit Fanfics >
  2. Luna >
  3. Luna, Levi e Leu

História Luna - Luna, Levi e Leu


Escrita por: rodriquesmaria

Notas do Autor


Espero que gostem. ❤😊 Aceito críticas .

Capítulo 2 - Luna, Levi e Leu


Depois disso, a professora pedio que todos sentassem com suas duplas, para falar sobre o trabalho. Levi veio até mim, colocou uma cadeira do meu lado, e eu ,de forma escondida conversava.

-Levi : Oi , como é mesmo o seu nome?

-Eu : Luna.

-Levi : Ok Luna, poderíamos começar conversando cara a cara. Sei que não queria , mas é a minha dupla, e presisamos fazer esse trabalho. Podemos ser amgs?

Depois de uma segundos em silêncio.

-Eu : Amgs?

-Levi: Sim.

-Eu: Ok.

Depois disso, me deu uma coragem amais.

-Eu: o que gosta de fazer?

- Levi: Agora sim ouço sua voz. Bom, gosto de escutar músicas, ler e assistir filmes e séries. Na verdade sou um nerd em passoa. 😅

-Eu: Poxa, eu também gosto dessas coisas. Em música sou mais um Rock, minha banda favorita e Link Park.

E apartir dai encontramos mil conhecidensias um no outro. Mas nossa conversa foi interrompida pelo sinal de saída. No pátio , quando eu e Leu caminhávamos , escutei meu nome , era Levi, que pedia meu número. Foi ai que do nada, um calafrio passou por todo meu corpo, me dando uma enorme agonia. Senti uma enorme pancada em minha cabeça, me deixando desmaiada. Ao acordar, vi que estava presa em um quarto, junto a Levi e Leu. Um quarto sem porta ou janela, era sufocante. No meio do lugar se encontrava uma carta, ensina de um jogo , que parecia bem Velho.

-Levi: o que está acontecendo? Onde estamos?

-Leu: não sei, perece que fomos sequestrados.

-eu: gente, não sei ainda estamos, so fiquem quietos para mim ler essa carta.

" Luna, Leu, Levi. Eu os trouxe aqui por um propósito, que ao longo do jogo vcs vão descobrir. Minha única dica é, não se separem. Boa sorte"

-Levi: sò isso? Como podemos sair daqui!

-Leu: Vc não escutou? Temos que jogar o jogo e descobrir o propósito. Seu idiota. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...